1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual gráfica??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jonh_semen, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1085)

1. jonh_semen

jonh_semen Power Member

Boas

Cá estou eu mais uma vez a solicitar a vossa ajuda, mas desta vez, na área dos gráficos...

Estou a fazer um update ao meu sistema para:

AsRock 4core dual-vsta
    Pentium dual core E2140
    G-skill 2Gb HK
    Levicom 450w
    Hitachi 160w sata

Falta só a gráfica...Estou em negócios no mercado de usados e ja me surgiram 3 propostas...

-----> Nvidia 6600GT
    -----> Ati x1800xl
    -----> Ati X1600xt

Qual destas a melhor ou qual hei-de escolher???

PS: urgente...

Cumpz

2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

tenta arranjar uma hd2600...

3. jonh_semen

jonh_semen Power Member

Boas

tem de ser mesmo entre essas 3 pois nao tenho € e tem de ser a troca por um kit wc...

cumpz

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

1800Xt então!

5. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Nvidia 6600GT.

cumps

6. jonh_semen

jonh_semen Power Member

mas nao e xT é xL

edit: Mas a 6600gt é assim tao boa para todos a recomendarem???

7. jonh_semen

jonh_semen Power Member

pois...

mas em termos de memoria as outras sao 256mb gddr3 e essa é so 128mb gddr3 daí a minha duvida...

8. jonh_semen

jonh_semen Power Member

mais opiniões???

9. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

das que estao aí é a X1800XL, nem se compara ás outras... e já agora, qual é o preço dela??

10. apoc

apoc Power Member

x1800xl sem dúvida ...

11. jonh_semen

jonh_semen Power Member

é uma troca e é em 2ªmão

12. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

:x2:

A 6600GT é "relativamente" boa, mas comparada com uma X1800XL, é bem mais fraca. E ainda é mais fraca do que a X1650XT,

por isso, se a diferença de preços não o inviabilizar, a ordem lógica de compra, digo eu, deve ser: X1800XL>X1650XT>6600GT.

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  13. songoku

songoku Power Member

Até 200€ +- vale a pena esperar mais um bocado até as novas gráficas entrarem no mercado, ou avanço já na compra de uma?
    Para jogos e para durar 1 ano no minimo (a jogar tudo bem).

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Até aos 200€ +/- tens as HD3870 e as 8800GT portanto acho que são boas compras...

Quanto ao tópico, a X1800XL é realmente a melhor gráficas das 3 que referiste...

15. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Confia em quem te diz que X1800XL é a melhor e de longe trata-se duma gráfica mais recente que a 6600GT e de uma gama superior à da X1600XT, ao contrário das outras duas (que apresentam um bus de 128 bits) a X1800XL tem um bus de 256 bits e especificações muito superiores, é por isso uma gráfica já do sector High-End do mercado, enquantos as outras, que são mais ou menos contemporâneas, são do sector Mid-End do mercado.

16. fr0st

fr0st Power Member

X1800XL sem sombras.
    6600gt comparado com isto é pó.

Partilhar esta Página