Qual gravador escolheriam?LG ou TDK?

|MASTER|

Power Member
Ois Pessoal. Que gravador escolheriam destes dois?
LG 32X10X40X CD-RW IDE ou TDK 32X10X40X CD-RW IDE ?
Não conheco nenhum dois dois. Qual vocês acham que será a melhor compra?
Plextor tá fora de questão porque não quero gastar tanto $ num gravador.

Cumprimentos
 
Sim, atão afinal qual dos dois? LG sei que é porreira, mas a TDK não conheco ninguém que tenha.
Qual dos dois compravam? Julgo que o preço quer dum quer do outro são muito similares...
 
LG e coreana se nao me engano. Esta no Dow Jones? o que e que isso interessa? a ibm tb esta no dow jones e eu nao compro pc's deles. e a hp e a dell e a compaq ....
era tdk sem duvida. aquilo e um plextor disfarçado
 
lllloO0oOllooollloO0lllllll :-D :-D :-D , este gaju é mm cómico... pá não o banam ! Ele faz-me rir ! lol :-D

Compra os TDK, a LG pode ser boa ... mas já reparaste k é das marcas mais baratas e á ums tempos a tras era conssiderada como marca branca...
Os TDK são equivalente aos Yamaha , mas axo k ainda duram mais tepo ! ;)
Kuanto a serem dos mesmo fabricante dos Plextor... issu n sei.
Sapo: Deixa lá de ser mal educado, pk senão vais de carrinho, e axo k istu é público e issu n deve acontecer, post's como este k tu fizeste axo k n tem mal, mas agora outros em k faltas ao respeito do ppl... ;)
 
cá por casa o plexy 40*12*40 faz as alegrias da criançada... mas o tdk é sem duvida uma optima escolha... lg esquece, faz um granel do cacete :\ tanto a ler como a gravar e duvido q tenha prós em relaçao ao tdk..
cheers


Jintro
 
Originally posted by Jintro
cá por casa o plexy 40*12*40 faz as alegrias da criançada... mas o tdk é sem duvida uma optima escolha... lg esquece, faz um granel do cacete :\ tanto a ler como a gravar e duvido q tenha prós em relaçao ao tdk..
cheers

Custa METADE
 
pelo que ouvi dizer, sim.

Entre o LG e TDK, escolho o LG, mas é mais pelo preço, porque se queres algum melhor, TDK é melhor. Lite -On não posso dizer isto ou aquilo porque simplesmente não exprimentei (logo não posso dizer aquilo que não sei). Mas que me falaram bem deles, isso sim :D
 
Back
Topo