1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual HDD escolher

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kazuma, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 603)

1. Kazuma

Kazuma Power Member

Olá a todos, eu estou indeciso entre estes discos rígidos e gostava da vossa opinião, qual escolher e porquê. A diferença de capacidade não é relevante para mim, apenas o desempenho.

Western Digital RE3 500GB;

Western Digital Black Edition 640 GB;

Samsung Spinpoint F1 1TB;

Agradeço a quem responder.
    ;)

2. RSC

RSC Power Member

Western Digital Black Edition 640GB 32Mb.

A quanto o vais comprar?

3. Nagashi

Nagashi Power Member

1TB, o espaço compensa, agora se queres silencioso vai para WD

4. Kazuma

Kazuma Power Member

Kazuma

Oi
    O barulho nao me interessa, alias a minha torre mete muito barulho. O WD 640GB ta a 79€ onde vou comprar; estou indeciso entre o black edition e o RE3.

5. RSC

RSC Power Member

Black Edition, sem pensar duas vezes. 79 euros é um bom preço para ele, já o vi mais caro.

6. Kazuma

Kazuma Power Member

Kazuma

A mim interessa me a performance, agora o preço não me preocupa muito.

7. RSC

RSC Power Member

Esse é muito rápido, silencioso e estável. Mas se só te interessa a performance e o preço não te preocupa muito vai para um dos Velociraptors, 74/150/300GB (143/169/224 euros, respectivamente).

8. Kazuma

Kazuma Power Member

Kazuma

Eu referia que mais 1€ ou menos 1€ era indiferente. Eu preciso de um HDD com alguma capacidade. Os velociraptores nao estao em mente para eu adquirir.

9. RSC

RSC Power Member

Então já tens o melhor disco nesse lote, é o Black Caviar 640GB.

10. Kazuma

Kazuma Power Member

Kazuma

Obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página