1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual impressora comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Paloma Negra, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1713)

1. Boa tarde,
    Tenho uma impressora pré-histórica, demasiado lenta, queria comprar uma nova multifunções, que fosse rápida, se possível com tinteiros económicos e que me permitisse imprimir fotos com alguma qualidade, até ao máximo de 100 Euros... Algumas sugestões???

Estive a ver a Epson Stylus DX 4450, alguem tem uma destas? É muito barata mas será que terá boa qualidade?

Obrigada:confused:

2. Ninguém tem uma ideia???:confused: Não percebo nada de impressoras...

3. jocapic

jocapic Power Member

Boas Paloma

Relativamente à epson em geral são maquinas razoaveis, mas têm um pequeno grande problema "Bebem muita tinta" :p
    Neste momento pelo orçamento que tens disponivel sem duvida que a melhor maquina que encontras no mercado é a Hp c4480 (99€) visto ser muito mais vantajosa em relação a epson a nivel de qualidade, rapidez e bastante mais economica.
    qualquer duvida dispõem :)

4. pri3st

pri3st Power Member

:x2:

5. Obrigada pela resposta, tenho uma questão em relação a hp que indicaste: qual é a qualidade das fotos? e os tinteiros são económicos? (isto é duram mais ou menos quanto?, porque sei que são caros a minha antiga impressora também é uma HP).

Tive a ver impressoras hoje, o que acham da canon mp520 e mp210?
    Sugerem mais alguma?

6. higore

higore Power Member

Boas,

qualidade fotografica garantida, com o tinteiro opcional de foto, tinteiro nº 348.

em relaçao aos outros tinteiros, visto a c4480 ser uma maquina q leva os tinteiros 350xl e 351xl, dai poder-s afirmar q sao tinteiros super economicos. os mais economicos neste tipo de gama de impressoras.

como ja foi visto aki no forum a c4480 supera sem duvida os modelos referidos acima. e principalmente quando s compara os custos por pag. ai a c4480 consegue imprimir muito mais por um custo bem mais baixo. ou seja, imprime bem mais q os outros modelos.

cumps.

Partilhar esta Página