1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual internet movel comprar?

Discussão em 'ISPs' iniciada por zanguief, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 4222)

1. zanguief

zanguief Power Member

Estou a sentir-me obrigado a comprar internet movel. Estou indeciso em qual comprar, queria uma barata(nao mais de 30 euros) e que desse para pesquizas(google)+lazer(youtube,msn).
    Alguem me dá uns conselhos??
    Cumprimentos

2. TripleX

TripleX Power Member

ZAPP tem maior cobertura.
    Quando fiz a pesquisa achei a melhor compra.

3. siul2k

siul2k Power Member

A Zapp tem mais cobertura, mas é a que tem mais falhas, falo por experiência própria. Embora no website te pareça muito boa, pelo pouco tempo que trabalhei com essa internet, dispenso muito bem!

Para responder a tua pergunta de qual a internet movel comprar, na minha opinião, acho que a Vodafone é a que aconcelho.

cmps

4. Os 200 mb de limite de Upload na Vodafone não são um problema?

Para pesquisas, msn e you tube d x em quando, uns ocasionais ficheiros enviados, 200 MB chega?

Obrigada.

5. anonymopt

anonymopt Power Member

vodafone junta upload e download por enquanto.. n distingue

6. aff

aff Power Member

pa mim a melhor é a tmn, a zapp da muitos problemas e amigos meus com vodafone estao descontentes, logo tmn!! até já

7. zanguief

zanguief Power Member

Pronto ja foram umas ajudas, a zapp esta excluida da lista. A vodafone e Tmn estao na liderança e a optimus ainda ng falou nela... Ja estou a ficar mais lucido para a minha futura compra :) Mais comentarios sao mt bem vindos.

8. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Eu uso a vodafone, :p estou satisfeito.
    A velocidade limite do meu tarifario é de 650kbps, nesta semana chegou-me a 1.1Mbps :D (não sei como mas as vezes fico com velocidades altas), mas tambem há alturas que sao baixas. E para já a vodafone não destingue os 200mb upload, ou seja eu tenho o tarifario com o trafego de : 2048 mb de download, e 200mb de upload, mas não havendo destição para já, fico com um total de trafego de 2248mb, por isso não é preciso preocupar caso se ultrapasse os 200mb.
    Um aspecto negativo, é o facto de não trazer um programa que controle o trafego, eu andei ás aranhas, não sabia como se ver o trafego consumido em tempo real, mas descobri que é possivel através do centro de partilha do windows.
    O teu pc é xp ou vista?
    Cumps

Última edição: 10 de Novembro de 2007
  9. velias

velias Power Member

mas na página deles dos tarifários não diz isso?:rcarton:

então estão a fazer publicidade enganosa?

eu não comprei vodafone por haver essa distinção!!!:005:

10. zanguief

zanguief Power Member

XP, comprei com o vista mas horas depois mudei logo pra xp :X

11. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Correcto, na página não diz isso. Mas se ligares para lá o assistente confirma-te que ainda não puseram essa distinção em prática (e deu-me a entender que não estavam a pensar em por).

12. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Então na boa. tens muitos programas compativeis com o teu SO, que te permitem ver o controlo de trafego, senão sempre podes ir ver ao centro de partilha.
    Cumps

13. evilfx

evilfx Power Member

sapo internet movel.

passa numa loja pt, começaram a comercializar dia 09/11. nao precisas ter linha telefonica.

14. fUrian

fUrian Power Member

Olha se puderes manda ai uns links de programas de controlo de trafico :P

Cumpz

15. zanguief: sou cliente Kanguru desde o início do ano e estou extraordinariamente insatisfeito com o serviço. Tenho o tarifário mais caro (Xpress), resido no centro de Gaia (3,5 G a maior parte do tempo) e mesmo assim é-me quase impossível navegar a partir do final da tarde até à uma da noite. Só a partir desta hora e de manhã tenho bom acesso. Suspeito que a cobertura é insuficiente, mas como é evidente, estas experiências variam muito de local para local.
    Quanto ao atendimento técnico, são relativamente rápidos a responder às queixas mas não resolvem...

16. betoo

betoo Power Member

Explica lá melhor isso do centro de partilha sff :p.

17. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

No lado inferior direito do ecra, onde tem as horas etc, tem la dois pcs, que quando se está ligado á net aparece o globo, clicas no botão direito do rato sobre o icon dos pcs, e vais a "centro de rede e partilha" e depois acedes a ver estado que te vai mostrar o trafego consumido de upload (dados enviados), e download (dados recebidos), mas tens sempre que anotar num papel porque se depois desligas a net e voltas a ligar começa do zero. Anotas o upload e download e somas os dois juntos que te dá o total de trafego que ja consumiste nesse dia. Se nao conseguires encontrar o icon dos pcs, faz uma pesquisa no menu com as palavras "centro de rede e partilha". Cumps

18. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Eu não sei links mas sei que há maior quantidade desses programas para sistemas xp. Faz uma pesquisa aqui no forum que acho que encontras, ou utiliza o google que não custa nada :D . Cump

19. iceberger

iceberger Power Member

Eu aconselho Zapp! tens sempre a vantagem de puder expermentar 15 dias ou usufrir de 100MB e ai ves se esta do teu agrado ou não... O mal de muitos que utilizam a zapp é nao saber configurar melhor o modem...

20. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Tenho a vodafone tarifário de 29,90 euros (3.6 megas) que tem 5 gigas de downloads por mes e 1 giga de upload...Não me queixo do serviço, mas por exemplo na minha zona se tiver 1 mega de velocidade já é bom...Mas é na minha zona (Paços de Ferreira).
    Cumps.

Partilhar esta Página