Qual internet movel comprar?

O quê a internet connect box está a dar 5gb de trafego com o tarifa de 29euros? Quando ocorreu essa alteração? Antes era de de 2gb não era...cumps
O tarifario q dei te é o da vodafone casa.
atenção que essa internet é só "semi-móvel"... faz parte do vodafone casa e cada dia fora dessa morada custa 3€

os tarifários realmente móveis são estes

Ah...Essas são da placa 3G...Pensava q tavam a referir me ao da vodafone casa...Desculpem.

Cumps.
 
Eu também estou interessado em aderir a isto, mas os preços são elevados para o tráfego que têm... Tenho 1 dúvida, na zapp, não permite p2p. emule, utorrent, também não tenho interesse em usar isso móvel, mas quero ver tv p2p, tvants, sopcast, programas desse tipo, dá para ver?TKS
 
Se queres a minha opiniao poe tmn! É a que tenho neste momento e não podia estar mais satisfeito! Ainda por cima agora sevolvem o valor da placa em chamadas!
 
Eu tenho o Kanguru móvel e estou bastante satisfeito, aproveitei a campanha que têm no site, devolvem o valor da placa/modem em mensalidades. Par ultrapassar a questão do pouco tráfego activei o Kanguru Light móvel de 29,9€ e eles ofereceram uma HH diúrna (que é à escolha dia ou noite). Quanto ao modem recomendaria o novo E800 é PCIXpress mas trás um adaptador PCMCIA se o teu computador não tiver PCIXpress. Caso não tenhas qualquer porta PCIXpress ou PCMCIA aí já só te safas com o Huawei e220 (este é igual ao meu)

nmtsunami
 
Ja comprei a internet, optei por vodafone e ate estou satisfeito. Mas agora estou com o problema de controlar o trafego.
Alguem me sabe dizer um bom programa para fazer isso? Abraços.
 
Back
Topo