Qual ISP aconselham

Xenotox

Power Member
Boas....a minha situação é a seguinte...faço muitos downloads de material 1080p. Mas tou longe da central 4 km e só tenho actualmente 1 mega de download. tenho sapo adsl aconselham a mudar de adsl ou virar me para o cabo...Zon?


Obrigado
 
bom dia.
Já deste uma leitura por aqui?
Depende bastante das alternativas que têns perto da tua residência contudo e visto que com adsl apenas consegues 1M o meu conselho seria mudares para um pacote ZON (aconselho ZON porque pelo menos esse tens disponível certo)? com um plano de tráfego ilimitado devido a necessidade que tens. :)
cump's.
 
Tou no mesmo problema que ele, mas ainda é pior, ja tive sapo 1 mega, tenho clix 3 megas, nem zon nem cabovisao aqui passam, net's moveis nem velas, que fasso? Acho que so tenho 2 alternativas, ou fico assim na merd* ou pego num cabo de fibra optica ate a central LOLOL

Se houver outra solucao avisem :D

PS: não vale dizerem para mudar de casa, ahaha :P
 
Última edição:
hun Xenotox 300GB não tenho relatos que a Cabovisão tenha qualquer tipo de limitação de downloads/upload's.
Terás direito as HH (1h/9h) na qual estás a vontade, contudo se fores aderir tenta "sondar" a possibilidade do Tráfego ilimitado que a Cabovisão está a "dar" a alguns clientes ai seria ouro sobre azul para ti.
cump's.
 
hun Xenotox 300GB não tenho relatos que a Cabovisão tenha qualquer tipo de limitação de downloads/upload's.
Terás direito as HH (1h/9h) na qual estás a vontade, contudo se fores aderir tenta "sondar" a possibilidade do Tráfego ilimitado que a Cabovisão está a "dar" a alguns clientes ai seria ouro sobre azul para ti.
cump's.
O meu colega aderiu a isso, mas ele já é cliente a mais de um ano, e eles oferecem isso para fazer fidelização durante mais 1 ano. Mas podes sempre tentar :D
 
tudo menos sapo

tudo menos sapo

instalaram a minha linha e cortaram a do meu vizinho, deixaram me um router avariado, ja abri quatro avarias e ainda nao tenho 8/1M como foi prometido no acto da instalação (tenho 8/512) e ja me disseram k fizeram testes e a linha suporta 8/1M. Além disso facturaram me o router que era suposto oferecerem e no inicio tive de esperar 10 dias para fazer downloads porque o DD ainda não tinha entrado.

Além disso ainda não fiz uma chamada para lá que demorasse menos de 30 min por isso já paguei mensalidades a estes cromos com a factura do telefone
 
POis...cabovisao ja telefonei e nao me dão trafego ilimitado. A zon tenho medo do TS e do PUA....como disse queria tirarr pra ai uns 15 gigas por dia. POr outro lado há 1 ano atras tinha 3 megas no clix...mudei para sapo e tem sido sempre a baixar. Será que com clix a minha velocidade aumenta?


cumps
 
POis...cabovisao ja telefonei e nao me dão trafego ilimitado. A zon tenho medo do TS e do PUA....como disse queria tirarr pra ai uns 15 gigas por dia. POr outro lado há 1 ano atras tinha 3 megas no clix...mudei para sapo e tem sido sempre a baixar. Será que com clix a minha velocidade aumenta?


cumps
Isso e normal, tinha sapo 1 mega as vezes a cair, meti clix e tenho 3 estaveis
 
Xenotox depende do pacote/limite tráfego que irás subscrever contudo se aproveitares as HH fazes os 15G por dia sem ser necessário recorrer ao teu tráfego.
cump's.
 
MEO on fire!!! Passam o dia a ligar para ver se eu adiro, quando digo epá mande cá o tecnico para ver se fico melhor do que estou, no outro dia ligam-me e dizem que a minha casa não tem sinal para fazer a instalação LOL.. Altos cromos LOL, quer dizer eu já tinha uma ideia porque aqui nada dá, isto parece o fim de mundo onde vivo, mas só onde vivo, porque a menos de 1km já ha tudo e mais alguma coisa tipo netvisao e isso LOL, comédiaaaa
 
POis...cabovisao ja telefonei e nao me dão trafego ilimitado. A zon tenho medo do TS e do PUA....como disse queria tirarr pra ai uns 15 gigas por dia. POr outro lado há 1 ano atras tinha 3 megas no clix...mudei para sapo e tem sido sempre a baixar. Será que com clix a minha velocidade aumenta?


cumps

Isso e normal, tinha sapo 1 mega as vezes a cair, meti clix e tenho 3 estaveis

Não estou a ver como é que essa situação é teoricamente possível. Primeiro porque a centeal clix é dentro da central PT, logo as distância são iguais, as unicas diferenças que permitirão que vocês tenham melhores velocidades com a Clix do com Sapo é que os equipamentos sejam melhores, mas mesmo assim não estou a ver bem como...

MEO on fire!!! Passam o dia a ligar para ver se eu adiro, quando digo epá mande cá o tecnico para ver se fico melhor do que estou, no outro dia ligam-me e dizem que a minha casa não tem sinal para fazer a instalação LOL.. Altos cromos LOL, quer dizer eu já tinha uma ideia porque aqui nada dá, isto parece o fim de mundo onde vivo, mas só onde vivo, porque a menos de 1km já ha tudo e mais alguma coisa tipo netvisao e isso LOL, comédiaaaa


Hipno, se tens 3 Mbps de Internet não tens sequer a mínima possibilidade de ter MEO, eles só instalam o serviço a quem tenha de 8 Mbps para cima, ou próximo destes valores. E mesmo assim estes utilizadores não devem estar lá muito satisfeitos, se calhar nem canais HD podem ver...

Cumps
 
Não estou a ver como é que essa situação é teoricamente possível. Primeiro porque a centeal clix é dentro da central PT, logo as distância são iguais, as unicas diferenças que permitirão que vocês tenham melhores velocidades com a Clix do com Sapo é que os equipamentos sejam melhores, mas mesmo assim não estou a ver bem como...




Hipno, se tens 3 Mbps de Internet não tens sequer a mínima possibilidade de ter MEO, eles só instalam o serviço a quem tenha de 8 Mbps para cima, ou próximo destes valores. E mesmo assim estes utilizadores não devem estar lá muito satisfeitos, se calhar nem canais HD podem ver...

Cumps
Ya eu sei disso, só não percebo porque me passam a vida a ligar para ca virem meter MEO e isso lol
 
Ya eu sei disso, só não percebo porque me passam a vida a ligar para ca virem meter MEO e isso lol

Porque não se preocupam em saber se o cliente tem linha para determinado serviço.. o que lhes interessa é mais um cliente que alguém subscreva mais um contracto (politicas de alguns comerciais) o que é pena, é por isso que ainda te continuam a ligar.
cump's.
 
POis...cabovisao ja telefonei e nao me dão trafego ilimitado. A zon tenho medo do TS e do PUA....como disse queria tirarr pra ai uns 15 gigas por dia. POr outro lado há 1 ano atras tinha 3 megas no clix...mudei para sapo e tem sido sempre a baixar. Será que com clix a minha velocidade aumenta?


cumps
Alguem me quer explicar o que sao o TS e o PUA ?? :confused::confused:
 
malone_pw TS basicamente é uma forma do ISP escolher que protocolo deverá utilizar "concentrando" as ligações para esse mesmo protocolo sentido assim alguma lentidão por exemplo nos p2p.
PUA (politica aceitável de utilização) tal como o próprio nome indica o ISP define um limite que acha aceitável caso gastes tráfego fora do limite poderás ter que pagar o excesso.
cump's.
 
Back
Topo