Qual ISP aconselham

mas a ZON tem trafego ilimitado... qual a diferença do TS da cabovisao para o da ZON?

Caro malone_pw TI mas com PUA um assunto já debatido antes TS na Cabovisão nunca senti (não digo que não exista) mas não tenho visto casos muitas vezes depende de zona para zona.
cump's.
 
Eu uso quando quero P2P, emules, utorrents e derivados e não tenho grandes razoes de queixas, em velocidades atingo mesmo vários ficheiros em simultâneo, velocidades na ordem dos 500KB de download e up por volta dos 15 - 32 KB.

Não sei se será um situacao de zona ou algo do género ate agora, mas pelo experiência que tenho queixas do serviço que a ZON me esta a prestar.
Para quem está longe da Central telefónica, o serviço por cabo é o melhor serviço.
Cumps.
 
Brock, não percebi a tua explicação de TS. Dizendo de outra, TS é uma medida de manutenção de rede, que reduz (drasticamente ou não) as velocidades num determinado protocolo, de forma a manter certos padrões de qualidade para os outros clientes...
Ou seja, basicamente e supostamente, é para certos users não sobrecarregarem as redes. Claro que depois paga o justo pelo pecador.

Cumps
 
mauro1855 TS medida que poderá ser adoptada pelo ISP na qual define prioridades a nível de protocolo (por norma não privilegia o p2p).
Basicamente foi isso, acho que o malone já percebeu.
cump's.
 
mauro1855 TS medida que poderá ser adoptada pelo ISP na qual define prioridades a nível de protocolo (por norma não privilegia o p2p).
Basicamente foi isso, acho que o malone já percebeu.
cump's.

Lool, assim percebi... Mas aquela explicação dantes não tinha percebido, mas ok...

Cumps
 
Boas

Diga-me uma coisa, qual é a política seguida pelos ISPs quando a velocidade de sincronização obtida é claramente inferior ao contratado? Pode-se rescindir sem pagar a indemnização relativa ao período de fidelização?

Aderi ao Clix 12Mbps mas deixaram-me esta porcaria com velocidades de sincronização que variam entre os 2,1 e os 2,9Mbps. Na altura da instalação eu não estava em casa senão o técnico tinha levado logo o modem com ele no regresso "à base". Entretanto disseram-me que a distância para a central é grande e não podem fazer melhor.

Se eu lhes pedir para rescindir o contrato vão-me pedir alguma coisa em troca ou é sempre a andar?

Se mudar para a Vodafone vou sofrer do mesmo mal, certo? Clix, Vodafone e PT têm todas a mesma central por isso se tenho problemas para uma tenho problemas para todas (as ADSL), certo?


Tks
 
Boas

Diga-me uma coisa, qual é a política seguida pelos ISPs quando a velocidade de sincronização obtida é claramente inferior ao contratado? Pode-se rescindir sem pagar a indemnização relativa ao período de fidelização?

Aderi ao Clix 12Mbps mas deixaram-me esta porcaria com velocidades de sincronização que variam entre os 2,1 e os 2,9Mbps. Na altura da instalação eu não estava em casa senão o técnico tinha levado logo o modem com ele no regresso "à base". Entretanto disseram-me que a distância para a central é grande e não podem fazer melhor.

Se eu lhes pedir para rescindir o contrato vão-me pedir alguma coisa em troca ou é sempre a andar?

Se mudar para a Vodafone vou sofrer do mesmo mal, certo? Clix, Vodafone e PT têm todas a mesma central por isso se tenho problemas para uma tenho problemas para todas (as ADSL), certo?


Tks

Com a vodafone ou outros (adsl) vai ser o mesmo. podes alterar para o 2 Mb, assim sempre recebes o que pagas. Para cancelar o melhor é ligar para o SAC e esclarecer as duvidas.
 
Pois, foi o que me sugeriram (2Mbps). O "problema" é que, para evitar que eu fugisse para o ADSL Duplex da Vodafone ofereceram-me os 12Mbps por 19,90€, ou seja, o preço da modalidade de 2Mbps.

Sinto-me um bocado defraudado.
 
Boas.

Eu ando meio indeciso! Quero rescindir com o "batráquio" pois os 3 meses grátis (mesmo assim as facturas têm aparecido :wow:) estão a chegar ao fim e estou farto do péssimo serviço prestado pelos "humanos" que lá trabalham que não resolvem os problemas atempadamente nem decentemente.

A alternativa que tenho é Cabovisão, Clix ou continuar com o batráquio. Ao que tenho visto, a oferta Clix está mais cara que a do batráquio! 2Mb do Clix está ao mesmo preço do 4Mb do batráquio! Até o serviço 24Mb do batráquio está a preços semelhantes aos do Clix! Quanto à Cabovisão, tem preços muito altos para o serviço que oferece.

Que outro ISP (serviço naked) deverei considerar?

Miguel
 
Pois, foi o que me sugeriram (2Mbps). O "problema" é que, para evitar que eu fugisse para o ADSL Duplex da Vodafone ofereceram-me os 12Mbps por 19,90€, ou seja, o preço da modalidade de 2Mbps.

Sinto-me um bocado defraudado.

Acho que tens 15 dias ou 30 dias a partir da data de activação dos serviços para rescindir, mas é melhor releres o contrato para ver se é assim mesmo...


Boas.

Eu ando meio indeciso! Quero rescindir com o "batráquio" pois os 3 meses grátis (mesmo assim as facturas têm aparecido :wow:) estão a chegar ao fim e estou farto do péssimo serviço prestado pelos "humanos" que lá trabalham que não resolvem os problemas atempadamente nem decentemente.

A alternativa que tenho é Cabovisão, Clix ou continuar com o batráquio. Ao que tenho visto, a oferta Clix está mais cara que a do batráquio! 2Mb do Clix está ao mesmo preço do 4Mb do batráquio! Até o serviço 24Mb do batráquio está a preços semelhantes aos do Clix! Quanto à Cabovisão, tem preços muito altos para o serviço que oferece.

Que outro ISP (serviço naked) deverei considerar?

Miguel

Vodafone Duplex ou Zon...

Cumps
 
já verificaste se tens cobertura para a AR-Telecom?!

Os pacotede de 3play têm limites de download, mas caso acedas ao débito directo ficas sem limites.

Quanto a TS... não faço ideia de como é. Tenho apenas há 1 dia. Contratei TV(45 canais) + net 5MB + Tel por 29€

A net são mesmo os 5MB (quase 4,8...).

Uma das opções tem net a 20Mb...

vai ao site, verifica se tens cobertura... pode ser uma alternativa. (demoraram 4 dias a vir a casa, e foi porque eu nao tinha disponibilidade mais cedo).

-EDIT-
acabei de ver no teu perfil Beira Baixa.... se calhar não tens sorte com a ARTelecom...
 
Neste momento tenho Zon 8Megas, Pacote classico e telefone o home da optimus.

Vou dar baixa do telefone de modo que pouco me interessa o telefone. Televisão desde que tenha a 5 noticias e a RTP N para o meu pai dá. quanto à net era bom que nao houvesse TS e a velocidade fosse o maximo possivel. De realçar que neste momento tenho varias puxadas de tv. Ou seja tenho o cabo ligado à tv da sala e depois dai tenho tv nas divisoes todas. Logo se recomendarem um serviço com box tem que permitir ter estas puxadas na mesma.

Dito isto o que me aconselham?

Cumps

P.S- Apesar de ter feito um teste num site que acusava TS eu não sinto isso. Faço downloads de tracker's privados quase sempre a velocidade maxima. Nos publicos é que é mais complicado mas acho que é normal.
 
Back
Topo