1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual ISP com pack Net+TV mais acessivel?

Discussão em 'ISPs' iniciada por meccashady, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2073)

1. meccashady

meccashady Power Member

Boas, vou mudar de casa, e apenas vou necessitar de internet (ate 10/12mb chegam bem) e TV (nao e preciso muitos canais), que ISP tem este pack mais acessivel, e com qualidade claro?

ps: nao necessitava de telefone(por ser mais uma despesa), mas ate que ponto compensa?

Obrigado :D

2. OvniTuga

OvniTuga Power Member

Estive a ver os tarifários da ZON, MEO e Cabovisão e pela tua descrição parece-me que é o pacote promocional da Cabovisão (40€) que es capaz de querer.

A ZON e o MEO também têm um pack a 40€ mas no primeiro caso a net é de 4MB e no segundo são só 50 canais.

Na cabovisão é net de 10 MB e 100 canais. Parece-me o melhor em qualidade/preço (mas não conheço o serviço pois sou cliente ZON).

3. Meo é a melhor opção, pelo menos para mim!

4. krunch

krunch Power Member

Nessa zona há clix c/ tv?

5. cconst

cconst Power Member

artelecom.

depende muito da tua localização. mas se tiveres disponivel, e se ainda tiverem a promo que eu tive, fica a 29,90 TV + net 5Mb (tráfego ilimitado se o modo de pagamento for débito directo) + Telefone (sem chamadas):

http://www.artelecom.pt/index.php?p=15

a qualidade da net é aceitável (chega para as minha necessidades - alguns alugueres, mail e pesquisas na net), a televisão... tem os 4 canais nacionais com boa qualidade de imagem, uns 5 ou 6 canais com qualidade aceitavel... os restantes, apresentam muitos quadrados.

Desde que assinei em janeiro, tive alguns problemas na recepção de TV, que foram resolvidos rapidamente.

6. meccashady

meccashady Power Member

7. OvniTuga

OvniTuga Power Member

Isso já vai do gosto de cada um... penso que entre a Vodafone e a Clix estão muito idênticas...

Se ainda quisesses TV, a ZON tem 65 canais + Net 2MB (mas são só 5GB de tráfego...) + Telefone com chamadas grátis à noite por 35€.

Se dizes que só precisas de telefone e de Internet, eu optaria pela Vodafone pois futuramente vão ter televisão pelo que dizem... e logo, os tarifários devem de ter alterações para melhor... (penso eu de que...).

8. meccashady

meccashady Power Member

OvniTuga, obrigado pela resposta, nao sabia que a vodafone futuramente iria tb para a televisao!

Para possuidores de vodafone casa, qual o vosso veridico??

E mesmo pergunto aos possuidores de clix, qual o veridico??

Obrigado.

9. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Tal como em qualquer serviço ADSL, esse veridicto vai depende da distância a que cada utilizador está da central.
    Quanto à qualidade de atendimento, à um ano, para aí diziam que o SAC da Clix era o pior e que o SAC da Vodafone era o melhor de todos...
    Pois bem, entretanto já passou um ano, e nunca mais vi críticas do SAC Clix, mas também nunca mais vi elogios do SAC Vodafone, sou levado a afirmar que estão os dois equivalentes...

Eu se fosse a ti punha Clix, pois a Clix tem serviço de TV e, mesmo que de principio ponhas só Internet+Telefone, mais tarde basta carregar num botão na área de clientes para ficares com TV (depois de feita a instalação, claro)...

Cumps

Partilhar esta Página