1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual isp me aconselham?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Diogo_bcl, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 1294)

1. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Tenho sapo adsl até sábado (7 de Fevereiro) porque já mandei cancelar... Agora estou indeciso entre a CLIX e a VODAFONE DUPLEX.... Mas é só entre esses dois que quero porque quero ter uma boa velocidade e um bom tráfego a pouco custo.... Só que, como já disse, estou indeciso porque a VODAFONE só tem cobertura no final deste mês em Barcelos (garantia dos assistentes) e a CLIX demora muito a activar o serviço.... Que devo fazer? Fazer já a pré-subscrição da Vodafone ou fazer já a subscrição da Clix e esperar umas 4/5 semanas pela activação do serviço??

2. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

na minha zona na vodafone diz disponivel brevemente e já me deixa fazer inscricao... sabes mais/menos quanto tempo vai demorar ate estar mesmo disponivel??

a ti também te aparece como a mim?? se quiseres ve aqui no ultimo post a imagem a ver se é igual...

edit: respondendo a tua pergunta, nao te metas na clix... eu tenho 4mb e é raro receber a mais de 1mb, e os meus vizinho com net clix tem os mesmos problemas, se tiveres 1 avaria estas seculos a espera, SAC do pior que já vi, etc...
    por isso é que eu quero mudar para a vodafone... já que pago o mesmo e pago, mesmo que a net nao seja muito melhor, ao menos tenho mais trafego...

cumps...

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009
  3. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

sim a mim também aparece... Eu falei com um assistente da Vodafone e ele disse-me que o serviço da Vodafone estará disponivel no final deste mês (Fevereiro)....

edit:mas isso na zona onde eu moro (Barcelos)...

Última edição: 3 de Fevereiro de 2009
  4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Esse argumento da velocidade não é válido. Depreendo que saibas que a velocidade que cada utilizador tem depende da distância À central, e se o teu vizinho tem o mesmo problema então ainda mais me ajudas, a não ser que seja alguma avaria, mas não me perece... Se mudares para a Vodafone, as velocidades são iguais. Quanto ao tempo de demora de avarias, se for com a rede deles, é rapido, mas grande parte das vezes é com a PT, e a PT faz de tudo para atrasar as reparações...

Quanto à pergunta, se queres tráfego, convém saber que a Vodafone tem PUA aos 250 GB (ou seja, mesmo que seja ilimitado, limita-te aos 250 GB), enquanto quer a Clix não está, neste momento, a praticar nenhum tipo de PUA...
    Quanto às velocidades, são a mesma coisa. Quanto ao SAC, o da Vodafone é melhor, se bem que o da Clix não é, actualmente, o pior...

Cumps

5. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Sinceramente já decidi que vou meter clix porque acabei de saber que a Vodafone já não vai ter cobertura no fim de Fevereiro mas sim no fim de Março.... Ai ai, a net em Portugal.......

6. Mordorr

Mordorr Power Member

Depois reporta como é a qualidade do serviço.....

Este sapo, nem para perninhas serve....

7. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Para os clientes da Clix: quanto tempo vos demorou a vossa activação da Net e telefone apartir do momento em que aderiram?

8. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

sinceramente já não me lembro, mas tens a certeza que queres ir para a clix?
    é que ultimamente têm surgido queixas!

9. master-chief

master-chief Power Member

Diogo_bcl entao e SAPO? nao é opçao? mesmo que vais desistir porque?

Última edição: 6 de Fevereiro de 2009
  10. MachoLatino

MachoLatino Banido

bem para mim sapo é o melhor. apesar de a pt ser uma empresa com a qual nao simpatizo o seu serviço de net é o melhor. Mas como vais cancelar sapo, acho melhor espquecer vodafone. Até porque se calhar nem em Março isso ai vai chegar. Na minha terra, em Novembro e Dezembro de 2007 andaram a fazer propaganda à Netcabo que era para chegar em Janeiro e 2008 e até hoje nada

11. brock

brock Folding Member

Não levam muito a letra quando dizem no SAC que vai estar disponível no mês tal existem sempre atrasos e muitas vezes eles próprios não têm a certeza costuma demorar sempre mais do que a data indicada inicialmente.
    cump's.

12. mauro1855

A mim demorou entre 4 a 6 semanas... Sim, demorou tempo, mas foram enviando cartas a informar o estado da activação...

Em comparação com a quantidade de queixas Sapo e Zon, as da Clix não são nada. Mas sim, de facto têm começado a aparecer...

Cumps

13. The Lavigne

The Lavigne Banido

Para mim o melhor ISP actual em PT é a vodafone.

Metem tudo às claras e não fazem TS. Que mais pudemos pedir de um ISP?

Esquece a TVTEL, NETCABO E SAPO.

Na minha opinião devias reduzir as tuas escolhes a Vodafone, Clix ou Meo.

Cumps

14. master-chief

master-chief Power Member

Mas eles afirman no site que existe um limite teorico que os users nao devem passar (a vodafone). Será que ao atingires aqueles gigas...eles nao te começam a cobrar cada mega que uses?

15. Mordorr

Mordorr Power Member

Exacto......esquece a Vodafone....

Mais vale perderes algum tempo, e teres qualidade e ilimitado reAL:

SenDo Sapo, neste momento aconselho-te Clix.

O resto anda péssimo......

16. JoaoAl

JoaoAl Banido

esquece o meo. pagas 16mb e levas com 8mb e com ts. Clix é o melhor na minha opiniao.

17. dutrance

dutrance Power Member

Desde quando e que meo faz ts..? Barrado a 8 megas isso sim mas meti ha pouco tempo e ate agora esta sempre no maximo seja em p2p, http, tudo.
    P.S. nao tenho acoes na pt lol

18. mafz

mafz Power Member

Um colega meu tem MEO 14/1.

19. mauro1855

Não é assim tão LOOL. Passem pela thread no MEO e verifiquem que, tal como na Sapo, alguns utilizadores têm acréscimos de velocidade enormes entre as 2h da madrugada e 14h da tarde. Entre as 14h-2h, aquilo vai lentinho...

Pode não ser para todos, mas na minha opinião, face às provas bastante explicitcas, a minha opinião é que de facto estão a fazer TS, embora seja só para algumas zonas e não tão agressivo nem descarado como na Zon...

Cumps

20. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

já me decidi e já ando a tratar das coisas... vou meter Sapo ADSL sem fios 8MB com tráfego ilimitado (FE+DD).... A Sapo faz PUA??
    EDIT: pensando bem nem sei para quê que cancelei se vou ficar no mesmo.... Os outros não me enchem a medida....

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página