Qual isp me aconselham?

Diogo_bcl

Power Member
Tenho sapo adsl até sábado (7 de Fevereiro) porque já mandei cancelar... Agora estou indeciso entre a CLIX e a VODAFONE DUPLEX.... Mas é só entre esses dois que quero porque quero ter uma boa velocidade e um bom tráfego a pouco custo.... Só que, como já disse, estou indeciso porque a VODAFONE só tem cobertura no final deste mês em Barcelos (garantia dos assistentes) e a CLIX demora muito a activar o serviço.... Que devo fazer? Fazer já a pré-subscrição da Vodafone ou fazer já a subscrição da Clix e esperar umas 4/5 semanas pela activação do serviço??
 
Tenho sapo adsl até sábado (7 de Fevereiro) porque já mandei cancelar... Agora estou indeciso entre a CLIX e a VODAFONE DUPLEX.... Mas é só entre esses dois que quero porque quero ter uma boa velocidade e um bom tráfego a pouco custo.... Só que, como já disse, estou indeciso porque a VODAFONE só tem cobertura no final deste mês em Barcelos (garantia dos assistentes) e a CLIX demora muito a activar o serviço.... Que devo fazer? Fazer já a pré-subscrição da Vodafone ou fazer já a subscrição da Clix e esperar umas 4/5 semanas pela activação do serviço??

na minha zona na vodafone diz disponivel brevemente e já me deixa fazer inscricao... sabes mais/menos quanto tempo vai demorar ate estar mesmo disponivel??

a ti também te aparece como a mim?? se quiseres ve aqui no ultimo post a imagem a ver se é igual...


edit: respondendo a tua pergunta, nao te metas na clix... eu tenho 4mb e é raro receber a mais de 1mb, e os meus vizinho com net clix tem os mesmos problemas, se tiveres 1 avaria estas seculos a espera, SAC do pior que já vi, etc...
por isso é que eu quero mudar para a vodafone... já que pago o mesmo e pago, mesmo que a net nao seja muito melhor, ao menos tenho mais trafego...


cumps...
 
Última edição:
na minha zona na vodafone diz disponivel brevemente e já me deixa fazer inscricao... sabes mais/menos quanto tempo vai demorar ate estar mesmo disponivel??

a ti também te aparece como a mim?? se quiseres ve aqui no ultimo post a imagem a ver se é igual...

cumps...

sim a mim também aparece... Eu falei com um assistente da Vodafone e ele disse-me que o serviço da Vodafone estará disponivel no final deste mês (Fevereiro)....

edit:mas isso na zona onde eu moro (Barcelos)...
 
Última edição:
edit: respondendo a tua pergunta, nao te metas na clix... eu tenho 4mb e é raro receber a mais de 1mb, e os meus vizinho com net clix tem os mesmos problemas, se tiveres 1 avaria estas seculos a espera, SAC do pior que já vi, etc...
por isso é que eu quero mudar para a vodafone... já que pago o mesmo e pago, mesmo que a net nao seja muito melhor, ao menos tenho mais trafego...


cumps...
Esse argumento da velocidade não é válido. Depreendo que saibas que a velocidade que cada utilizador tem depende da distância À central, e se o teu vizinho tem o mesmo problema então ainda mais me ajudas, a não ser que seja alguma avaria, mas não me perece... Se mudares para a Vodafone, as velocidades são iguais. Quanto ao tempo de demora de avarias, se for com a rede deles, é rapido, mas grande parte das vezes é com a PT, e a PT faz de tudo para atrasar as reparações...

Quanto à pergunta, se queres tráfego, convém saber que a Vodafone tem PUA aos 250 GB (ou seja, mesmo que seja ilimitado, limita-te aos 250 GB), enquanto quer a Clix não está, neste momento, a praticar nenhum tipo de PUA...
Quanto às velocidades, são a mesma coisa. Quanto ao SAC, o da Vodafone é melhor, se bem que o da Clix não é, actualmente, o pior...

Cumps
 
Sinceramente já decidi que vou meter clix porque acabei de saber que a Vodafone já não vai ter cobertura no fim de Fevereiro mas sim no fim de Março.... Ai ai, a net em Portugal.......
 
bem para mim sapo é o melhor. apesar de a pt ser uma empresa com a qual nao simpatizo o seu serviço de net é o melhor. Mas como vais cancelar sapo, acho melhor espquecer vodafone. Até porque se calhar nem em Março isso ai vai chegar. Na minha terra, em Novembro e Dezembro de 2007 andaram a fazer propaganda à Netcabo que era para chegar em Janeiro e 2008 e até hoje nada
 
Não levam muito a letra quando dizem no SAC que vai estar disponível no mês tal existem sempre atrasos e muitas vezes eles próprios não têm a certeza costuma demorar sempre mais do que a data indicada inicialmente.
cump's.
 
Para os clientes da Clix: quanto tempo vos demorou a vossa activação da Net e telefone apartir do momento em que aderiram?

A mim demorou entre 4 a 6 semanas... Sim, demorou tempo, mas foram enviando cartas a informar o estado da activação...

sinceramente já não me lembro, mas tens a certeza que queres ir para a clix?
é que ultimamente têm surgido queixas!

Em comparação com a quantidade de queixas Sapo e Zon, as da Clix não são nada. Mas sim, de facto têm começado a aparecer...

Cumps
 
Para mim o melhor ISP actual em PT é a vodafone.

Metem tudo às claras e não fazem TS. Que mais pudemos pedir de um ISP?


Esquece a TVTEL, NETCABO E SAPO.


Na minha opinião devias reduzir as tuas escolhes a Vodafone, Clix ou Meo.



Cumps
 
Para mim o melhor ISP actual em PT é a vodafone.

Metem tudo às claras e não fazem TS. Que mais pudemos pedir de um ISP?


Esquece a TVTEL, NETCABO E SAPO.


Na minha opinião devias reduzir as tuas escolhes a Vodafone, Clix ou Meo.



Cumps
Mas eles afirman no site que existe um limite teorico que os users nao devem passar (a vodafone). Será que ao atingires aqueles gigas...eles nao te começam a cobrar cada mega que uses?
 
Exacto......esquece a Vodafone....

Mais vale perderes algum tempo, e teres qualidade e ilimitado reAL:

SenDo Sapo, neste momento aconselho-te Clix.

O resto anda péssimo......
 
Para mim o melhor ISP actual em PT é a vodafone.

Metem tudo às claras e não fazem TS. Que mais pudemos pedir de um ISP?


Esquece a TVTEL, NETCABO E SAPO.


Na minha opinião devias reduzir as tuas escolhes a Vodafone, Clix ou Meo.



Cumps

esquece o meo. pagas 16mb e levas com 8mb e com ts. Clix é o melhor na minha opiniao.
 
MEO TS? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Tenho meo e só tive problemas porque o fio que ligava à minha casa não era
o que devia ser.

Mudaram à 2 dias é velocidades incriveis 900 KB e eu estou no meio de nada.
Devo ter sacado uns 20 Gb ontem à noite :D

Não é assim tão LOOL. Passem pela thread no MEO e verifiquem que, tal como na Sapo, alguns utilizadores têm acréscimos de velocidade enormes entre as 2h da madrugada e 14h da tarde. Entre as 14h-2h, aquilo vai lentinho...

Pode não ser para todos, mas na minha opinião, face às provas bastante explicitcas, a minha opinião é que de facto estão a fazer TS, embora seja só para algumas zonas e não tão agressivo nem descarado como na Zon...

Cumps
 
já me decidi e já ando a tratar das coisas... vou meter Sapo ADSL sem fios 8MB com tráfego ilimitado (FE+DD).... A Sapo faz PUA??
EDIT: pensando bem nem sei para quê que cancelei se vou ficar no mesmo.... Os outros não me enchem a medida....
 
Última edição:
Back
Topo