Qual isp me aconselham?

pois eu ando com ideias do mesmo!
dos outros IPS's veijo queixas enormes e levarem com PUA's...no SAPo parece ser menos descarado...mas tem trafego ilimitado ao menos

Pois.... Em comparação em termos de qualidade é a Sapo... Mas em termos de preços a PT devia de rever os preços e compará-los com os da concorrência.... Bem podiam meter tarifários só de 12MB e 24MB.... Mas este ano em que tive Sapo não me queixei... Só fui levado a querer que os outros eram melhores....
Edit: Veremos se a qualidade sem fios é boa.... Cumps aos q me tentaram ajudar
 
Última edição:
Pois.... Em comparação em termos de qualidade é a Sapo... Mas em termos de preços a PT devia de rever os preços e compará-los com os da concorrência.... Bem podiam meter tarifários só de 12MB e 24MB.... Mas este ano em que tive Sapo não me queixei... Só fui levado a querer que os outros eram melhores....
Edit: Veremos se a qualidade sem fios é boa.... Cumps aos q me tentaram ajudar

Só de 12 e 24 não! Não te esqueças que há pessoas distantes de central e que não suportam nem perto essas velocidades (como eu).
 
A vodafone para mim é o ISP mais honesto que anda por aí. No site deles tem tudo às claras, nada escondido como na ZON e tudo muito bem explicadinho. Tem limites sim senhor. Mas por € 20 tens 12 MB / 250 GB tráfego sem TS.. Querem melhor?

Eu vou mudar para eles, mas também ando em dúvida entre eles e a clix.


Vou estudar bem as opções de cada um.


Cumps
 
Back
Topo