Xbox qual jogo comprar, Battlefield Bad Company ou Call of Duty 4?

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Pois é, estou em dúvida em comprar o Battlefield Bad Company ou o Call of Duty 4.

Qual o melhor, qual o que tem uma melhor história, qual é que tem um melhor online, etc. ?

Estou mesmo indeciso entre estes 2 jogos |:

Obrigado.
 
vai para o CoD4.

Single player é óptimo! tens lá pelo meio algo épico (ghillie suit on :D)

o online é lindo, tens muitos modos de jogo, ranks, desbloquear armas, acessorios, perks e no fim tens o Prestige mode. e para não falar na quantidade industrial de portugueses a jogar :P

já joguei ao BF e só gostei a parte de destruir paredes e só tem 1 modo online, só por aí perde pontos.

afasta-te do BF para começar, pois o CoD4 é imenso.
 
vai para o CoD4.

Single player é óptimo! tens lá pelo meio algo épico (ghillie suit on :D)

o online é lindo, tens muitos modos de jogo, ranks, desbloquear armas, acessorios, perks e no fim tens o Prestige mode. e para não falar na quantidade industrial de portugueses a jogar :P

já joguei ao BF e só gostei a parte de destruir paredes e só tem 1 modo online, só por aí perde pontos.

afasta-te do BF para começar, pois o CoD4 é imenso.

Penso que o Tigas disse tudo o que precisas de saber.

Tenho os 2 jogos e na minha opinião o COD4 é melhor tanto no single player como no multiplayer. O único defeito que tenho a apontar é que o modo single player é muito curto...mas antes curto e intenso do que longo e repetitivo.

O Battlefield Bad Company tem uma experiência de single player razoável e o multiplayer é bastante divertido mas por enquanto só tem 1 modo de jogo...
 
Última edição:
atenção que o BF não é um mau jogo.. é apenas um jogo pa "encher chouriços".

em relação ao que o CH4OS disse, o jogo (CoD4) é curto e intenso a 100%!! (porque que isto me soa mal.....lol)
 
O Call Of Duty 4 bate o Battlefield BC aos pontos. Eu tenho os dois e só vou ao BBC para desenjoar um bocado do COD4 pois são muitos meses a jogar ao mesmo.
 
Back
Topo