1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qual jogo comprar, Battlefield Bad Company ou Call of Duty 4?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Alchemist, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 3261)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Pois é, estou em dúvida em comprar o Battlefield Bad Company ou o Call of Duty 4.

Qual o melhor, qual o que tem uma melhor história, qual é que tem um melhor online, etc. ?

Estou mesmo indeciso entre estes 2 jogos |:

Obrigado.

2. nuno2k

nuno2k Power Member

compra os dois.
    só ainda joguei o bad c. online e deu para ficar viciado.

3. Tigas

Tigas What is folding?

vai para o CoD4.

Single player é óptimo! tens lá pelo meio algo épico (ghillie suit on :D)

o online é lindo, tens muitos modos de jogo, ranks, desbloquear armas, acessorios, perks e no fim tens o Prestige mode. e para não falar na quantidade industrial de portugueses a jogar :P

já joguei ao BF e só gostei a parte de destruir paredes e só tem 1 modo online, só por aí perde pontos.

afasta-te do BF para começar, pois o CoD4 é imenso.

4. CH4OS

CH4OS Power Member

Penso que o Tigas disse tudo o que precisas de saber.

Tenho os 2 jogos e na minha opinião o COD4 é melhor tanto no single player como no multiplayer. O único defeito que tenho a apontar é que o modo single player é muito curto...mas antes curto e intenso do que longo e repetitivo.

O Battlefield Bad Company tem uma experiência de single player razoável e o multiplayer é bastante divertido mas por enquanto só tem 1 modo de jogo...

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  5. Tigas

Tigas What is folding?

atenção que o BF não é um mau jogo.. é apenas um jogo pa "encher chouriços".

em relação ao que o CH4OS disse, o jogo (CoD4) é curto e intenso a 100%!! (porque que isto me soa mal.....lol)

6. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

depende, s gostares d destruir edificios, BC, mas sinceramente eu acho k o COD4 tem melhor gameplay.

7. Alig

Alig Power Member

Call of duty.

Concordo plenamente.

8. Fantasmorto

Fantasmorto Power Member

O Call Of Duty 4 bate o Battlefield BC aos pontos. Eu tenho os dois e só vou ao BBC para desenjoar um bocado do COD4 pois são muitos meses a jogar ao mesmo.

9. PedroSoareSilva

PedroSoareSilva Power Member

CoD4 - jogo do ano.

10. WiSe

WiSe Power Member

passado...:002:

ONTOPIC: eu ainda só joguei o demo MP do bad company mas adorei, isto porque já tenho muito historial de BF (pc) mas mal dê vou dar uma oportunidade ao COD4 que no pc desiludiu-me imenso (o online).

Cumprimentos.

11. bseixas

bseixas Power Member

Eu comprava o q conseguisse mais barato...são 2 jogos para comprar, hoje ou daqui a 6 meses/ 1 ano... :D

12. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Pois, se calhar vou mesmo comprar os 2. :)

Mais opiniões são bem vindas :)

Partilhar esta Página