1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qual jogo comprar? Call of Duty 3 ou Medal of Honor ... jogar online?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PatrickBateman, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 2915)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Ois... esse jogo aí (vi no site da Fnac) dá para jogar online?
    É que não percebo essa frase que diz "Auch Online Spielbar" :D ...é alemão???

E como são os servidores de COD... ainda há muito pessoal a jogar isso em rede?

Se comprar o jogo será mesmo para jogar em rede... não acho piada jogar isto sozinho!

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...egory=jogosPlaystation2&product=5603625198562

Obrigado pela atenção!

;)

BOAS FESTAS!!!!!!!!

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  2. luis15

luis15 Power Member

Deve ser em alemão...deve querer dizer "With net play"...

Eu tenho-o e gosto da single player...não é muito longa mas é fixe...

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Eu tenho o BIG RED ONE para a PS2.
    Quando vou a entrar em algum server no online da-me erro.

Alguem sabe do que seja?

CumpS

4. PatrickBateman

5. Only

Only Power Member

Eu jogeui o cod 3 e medal of honor vanguard e gostei mais do medal of honor mas nao da pa jugar online

6. luis15

luis15 Power Member

7. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Na PS2 eu iria para o SOCOM I e II

8. PatrickBateman

SOCOM? Agora é que me baralhaste... nem conhecia esses! :p

Eu só queria um jogo que dê para dar uns tiros online... para descarregar o stress! :D

Mas nem o COD3 eu encontrei à venda...

Só vi o Call of Duty 2: Big Red One, que custa 19,90€ (bom preço! LOL) mas não sei se ainda há pessoal nos servidores a jogar isso....... :rolleyes:

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Informa-te bem antes de comprar... convém saberes o sucesso que o jogo teve para teres uma ideia se ainda haverá pessoal a jogar online. Acho que os SOCOM ainda foram os mais populares por isso provavelmente é onde encontrarás malta ainda a jogar.

10. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

sem duvida o Socom foi dos jogos, online, mais jogados na PS2...

Eu estou ansioso que saia o próximo para a PS3... e a comunidade da 360 que grande maioria assim que sair este jogo vai comprar uma PS3.

Para teres uma ideia há malta na 360 que tem a ps3 parada a espera do próximo Socom!!

Abraços...

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Com a oferta de shooters que a 360 tem duvido MUITO que alguém esteja ansiosamente à espera do SOCOM e vá comprar uma PS3 por causa disso. Não sei onde foste buscar essa ideia.

12. rbatista

rbatista Power Member

Deves viver noutro planeta, a Xbox360 tem o COD4, Bioshock, Halo3 entre muitos outros shooters de GRANDE qualidade.

O online do COD4 e Halo3 é brilhante, onde é que foste buscar a ideia de que o Socom é superior???

O Socom é um jogo que até pode ser fixe, mas não o compares à quantidade e qualidade dos jogos da Xbos360.

13. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Calma jovem, apenas te digo isto... porque dos meus amigos que jogam na 360 (cerca de 40) dizem todos que vão comprar a ps3 assim que sair o próximo socom!!

Alias.. alguns deles já compraram a PS3 e esta literalmente encostada a espera deste jogo.

Não estou a comparar nada..

Ok?

Abraços,

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  14. luis15

luis15 Power Member

Não quero desconfiar de ti...mas sinceramente, ninguem compra a PS3 à espera de 1 só jogo e a encosta!!

Cumps

15. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Concordo.
    :confused:

16. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Lol acredita que compraram... Id na 360 Nightsevil (1 dos malucos)

E entre estes há outros... têm outro gajo que começa a aparecer no online da PS3 com o call of duty que tem as 2 consolas.
    Id: Alien_ado tem as duas consolas é jogador assiduo na 360 e comecou a aparecer na ps3 pq quere chegar tambem ao nivel 55

a para ai gente muito maluca!

Abraços

17. rbatista

rbatista Power Member

Epá, vê lá tu que eu tenho 136 amigos com a PS3 que dizem que vão comprar a Xbox360 quando sair o jogo "este é que é mesmo bom".

Também posso dar um dos nicks GRANDEPETA[PT]...

18. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Rapaz, és um bocado triste! Não tenho razão nenhuma para te estar a mentir!
    Tenho as duas consolas e não sei de qual é que gosto mais! Ok? só te digo isto por ser verdade. Há muita gente com grande expectativa no próximo Socom, e garanto-te que vai ser a alavanca para muita gente que neste momento apenas tem a 360 ir buscar uma PS3.

mas isto não é de agora... eu comprei a xbox por causa de um Halo, e comprei a ps3 a pensar num metal gear solid, num GT, num Socom...

n percebo porque razão achas que estou a inventar... estes "fanboys" jesusssss

19. rbatista

rbatista Power Member

Triste és tu rapaz, por pensares que alguém acredita que conheces 40 pessoas com uma PS3 encostada em casa (que lhes custou no minimo 400 euros) à espera do Socom... Ou que 40 pessoas com uma X360 vão largar a guita por uma PS3 por causa deste jogo... eu tenho uma X360 mas não descarto a hipotese de ter uma PS3 no futuro, quando houver grandes jogos para a mesma, e nenhum deles é o socom. um MGS, Killzone2, etc ainda vá. Agora que conheces 40 pessoas que compram a PS3 por causa de um jogo e esse jogo ser o socom.... Vives noutro planeta, ou és mentiroso.

E fico-me por aqui na em relação a este tópico antes de o nível descer mais baixo que a palavra "triste".

20. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Jovem, vens aqui e chamas-me mentiroso...
    em relação ao socom é a tua opinião, aconselho.te a visitares o ptjogos.org para leres comentários como este:

[​IMG]Re: SOCOM Confrontation
    « Responder #8 em: Outubro 30, 2007, 05:41:51 »

Não tenho dúvidas que este jogo na maquina da sony, vai fazer migrar muitos 360 para a PS3.

vai na volta eu serei um deles [​IMG]"

E veres grande parte da malta que tem uma 360 a dizer que vai comprar a ps3 quando sair este jogo e outros a dizer que já compraram.

"ouve alguem em tempos que disse que a terra era redonda e morreu por isso!"

Partilhar esta Página