qual jogo comprar? Call of Duty 3 ou Medal of Honor ... jogar online?

PatrickBateman

Power Member
Ois... esse jogo aí (vi no site da *****) dá para jogar online?
É que não percebo essa frase que diz "Auch Online Spielbar" :D ...é alemão???

E como são os servidores de COD... ainda há muito pessoal a jogar isso em rede?


Se comprar o jogo será mesmo para jogar em rede... não acho piada jogar isto sozinho!


http://www.*****.pt/Images/catalogo/jogos/xl/5603625198562.jpg

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...egory=jogosPlaystation2&product=5603625198562

Obrigado pela atenção!

;)


BOAS FESTAS!!!!!!!!
 
Última edição:
Ois... esse jogo aí (vi no site da *****) dá para jogar online?
É que não percebo essa frase que diz "Auch Online Spielbar" :D ...é alemão???

E como são os servidores de COD... ainda há muito pessoal a jogar isso em rede?

Se comprar o jogo será mesmo para jogar em rede... não acho piada jogar isto sozinho!


http://www.*****.pt/Images/catalogo/jogos/xl/5603625198562.jpg

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...egory=jogosPlaystation2&product=5603625198562

Obrigado pela atenção!

;)


BOAS FESTAS!!!!!!!!

Deve ser em alemão...deve querer dizer "With net play"...

Eu tenho-o e gosto da single player...não é muito longa mas é fixe...
 
Qual é o melhor... tendo em conta o modo de jogo online, este ou o "Medal of Honor"?

http://www.*****.pt/Images/catalogo/jogos/xl/5030944050293.jpg

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...egory=jogosPlaystation2&product=5030944050293

Obrigado pela vossa paciência!!! :D


Cumps.
 
SOCOM? Agora é que me baralhaste... nem conhecia esses! :p

Eu só queria um jogo que dê para dar uns tiros online... para descarregar o stress! :D

Mas nem o COD3 eu encontrei à venda...

Só vi o Call of Duty 2: Big Red One, que custa 19,90€ (bom preço! LOL) mas não sei se ainda há pessoal nos servidores a jogar isso....... :rolleyes:
 
Informa-te bem antes de comprar... convém saberes o sucesso que o jogo teve para teres uma ideia se ainda haverá pessoal a jogar online. Acho que os SOCOM ainda foram os mais populares por isso provavelmente é onde encontrarás malta ainda a jogar.
 
Informa-te bem antes de comprar... convém saberes o sucesso que o jogo teve para teres uma ideia se ainda haverá pessoal a jogar online. Acho que os SOCOM ainda foram os mais populares por isso provavelmente é onde encontrarás malta ainda a jogar.


sem duvida o Socom foi dos jogos, online, mais jogados na PS2...

Eu estou ansioso que saia o próximo para a PS3... e a comunidade da 360 que grande maioria assim que sair este jogo vai comprar uma PS3.

Para teres uma ideia há malta na 360 que tem a ps3 parada a espera do próximo Socom!!


Abraços...
 
Com a oferta de shooters que a 360 tem duvido MUITO que alguém esteja ansiosamente à espera do SOCOM e vá comprar uma PS3 por causa disso. Não sei onde foste buscar essa ideia.
 
sem duvida o Socom foi dos jogos, online, mais jogados na PS2...

Eu estou ansioso que saia o próximo para a PS3... e a comunidade da 360 que grande maioria assim que sair este jogo vai comprar uma PS3.

Para teres uma ideia há malta na 360 que tem a ps3 parada a espera do próximo Socom!!


Abraços...

Deves viver noutro planeta, a Xbox360 tem o COD4, Bioshock, Halo3 entre muitos outros shooters de GRANDE qualidade.

O online do COD4 e Halo3 é brilhante, onde é que foste buscar a ideia de que o Socom é superior???

O Socom é um jogo que até pode ser fixe, mas não o compares à quantidade e qualidade dos jogos da Xbos360.
 
Deves viver noutro planeta, a Xbox360 tem o COD4, Bioshock, Halo3 entre muitos outros shooters de GRANDE qualidade.

O online do COD4 e Halo3 é brilhante, onde é que foste buscar a ideia de que o Socom é superior???

O Socom é um jogo que até pode ser fixe, mas não o compares à quantidade e qualidade dos jogos da Xbos360.


Calma jovem, apenas te digo isto... porque dos meus amigos que jogam na 360 (cerca de 40) dizem todos que vão comprar a ps3 assim que sair o próximo socom!!

Alias.. alguns deles já compraram a PS3 e esta literalmente encostada a espera deste jogo.

Não estou a comparar nada..

Ok?

Abraços,
 
Última edição:
Calma jovem, apenas te digo isto... porque dos meus amigos que jogam na 360 (cerca de 40) dizem todos que vão comprar a ps3 assim que sair o próximo socom!!

Alias.. alguns deles já compraram a PS3 e esta literalmente encostada a espera deste jogo.

Não estou a comparar nada..

Ok?

Abraços,

Não quero desconfiar de ti...mas sinceramente, ninguem compra a PS3 à espera de 1 só jogo e a encosta!!

Cumps
 
Não quero desconfiar de ti...mas sinceramente, ninguem compra a PS3 à espera de 1 só jogo e a encosta!!

Cumps

Lol acredita que compraram... Id na 360 Nightsevil (1 dos malucos)

E entre estes há outros... têm outro gajo que começa a aparecer no online da PS3 com o call of duty que tem as 2 consolas.
Id: Alien_ado tem as duas consolas é jogador assiduo na 360 e comecou a aparecer na ps3 pq quere chegar tambem ao nivel 55

a para ai gente muito maluca!

Abraços
 
Última edição:
Epá, vê lá tu que eu tenho 136 amigos com a PS3 que dizem que vão comprar a Xbox360 quando sair o jogo "este é que é mesmo bom".

Também posso dar um dos nicks GRANDEPETA[PT]...
 
Epá, vê lá tu que eu tenho 136 amigos com a PS3 que dizem que vão comprar a Xbox360 quando sair o jogo "este é que é mesmo bom".

Também posso dar um dos nicks GRANDEPETA[PT]...

Rapaz, és um bocado triste! Não tenho razão nenhuma para te estar a mentir!
Tenho as duas consolas e não sei de qual é que gosto mais! Ok? só te digo isto por ser verdade. Há muita gente com grande expectativa no próximo Socom, e garanto-te que vai ser a alavanca para muita gente que neste momento apenas tem a 360 ir buscar uma PS3.

mas isto não é de agora... eu comprei a xbox por causa de um Halo, e comprei a ps3 a pensar num metal gear solid, num GT, num Socom...

n percebo porque razão achas que estou a inventar... estes "fanboys" jesusssss
 
Triste és tu rapaz, por pensares que alguém acredita que conheces 40 pessoas com uma PS3 encostada em casa (que lhes custou no minimo 400 euros) à espera do Socom... Ou que 40 pessoas com uma X360 vão largar a guita por uma PS3 por causa deste jogo... eu tenho uma X360 mas não descarto a hipotese de ter uma PS3 no futuro, quando houver grandes jogos para a mesma, e nenhum deles é o socom. um MGS, Killzone2, etc ainda vá. Agora que conheces 40 pessoas que compram a PS3 por causa de um jogo e esse jogo ser o socom.... Vives noutro planeta, ou és mentiroso.

E fico-me por aqui na em relação a este tópico antes de o nível descer mais baixo que a palavra "triste".
 
Última edição:
Triste és tu rapaz, por pensares que alguém acredita que conheces 40 pessoas com uma PS3 encostada em casa (que lhes custou no minimo 400 euros) à espera do Socom... Ou que 40 pessoas com uma X360 vão largar a guita por uma PS3 por causa deste jogo... eu tenho uma X360 mas não descarto a hipotese de ter uma PS3 no futuro, quando houver grandes jogos para a mesma, e nenhum deles é o socom. um MGS, Killzone2, etc ainda vá.
E fico-me por aqui na em relação a este tópico antes de o nível descer mais baixo que a palavra "triste".

Jovem, vens aqui e chamas-me mentiroso...
em relação ao socom é a tua opinião, aconselho.te a visitares o ptjogos.org para leres comentários como este:

Re: SOCOM Confrontation
« Responder #8 em: Outubro 30, 2007, 05:41:51 »


Não tenho dúvidas que este jogo na maquina da sony, vai fazer migrar muitos 360 para a PS3.

vai na volta eu serei um deles
mw_hmmm.gif
"


E veres grande parte da malta que tem uma 360 a dizer que vai comprar a ps3 quando sair este jogo e outros a dizer que já compraram.

"ouve alguem em tempos que disse que a terra era redonda e morreu por isso!"
 
Última edição:
Back
Topo