qual jogo comprar? Call of Duty 3 ou Medal of Honor ... jogar online?

Tenham calma... acredito que conheças pessoas que gostaram do SOCOM na PS2 e vão querer jogá-lo na PS3. É perfeitamente normal, e comprar uma consola por um jogo não é novidade.

Agora generalizares a opinião de 2 ou 3 gajos é um bocado exagerado.
 
Pessoal... :rolleyes: eu não queria ser responsável por zangas... :rolleyes: afinal é Natal... :rolleyes: tenham calma!

Só queria saber de um joguito fixe pra dar uns tiros "online"... só isso!

E tenho a PS2 (mais uma PSP Slim) que me chegam e sobram, não penso comprar outra consola tão cedo! :)

Podem reduzir a "discussão" apenas à PS2???


Thanks! ;)
 
Lol acredita que compraram... Id na 360 Nightsevil (1 dos malucos)

E entre estes há outros... têm outro gajo que começa a aparecer no online da PS3 com o call of duty que tem as 2 consolas.
Id: Alien_ado tem as duas consolas é jogador assiduo na 360 e comecou a aparecer na ps3 pq quere chegar tambem ao nivel 55

a para ai gente muito maluca!

Abraços

Então está bem...

:lol::lol:
 
Tenham calma... acredito que conheças pessoas que gostaram do SOCOM na PS2 e vão querer jogá-lo na PS3. É perfeitamente normal, e comprar uma consola por um jogo não é novidade.

Agora generalizares a opinião de 2 ou 3 gajos é um bocado exagerado.

eu não exagerava no número se fossem apenas 2 ou 3 gajos... percebes. estou a falar de clans inteiros que sairam da ps2 para a 360 por falta de concorrência. Gajos que jogaram comigo Socom I e II e III e com quem ainda me dou, seja por telefone, almoços etc...

e que falando com eles, são eles mesmo que dizem isto, que assim que sair o jogo vão comprar uma PS3. Assim como já a varios que já têm a PS3 e que está literalmente encostada pois preferem jogar com a comunidade com a qual estão habituados...

Posso inumerar vários nomes, mas já vi que nao vale apena... uma vez que alguem acha que estou a inventar.

Abraços
 
Como já expliquei e para encerrar o assunto, o que dizes faz sentido. Fans do SOCOM na PS2 naturalmente que estarão ansiosos por ver o jogo na PS3. Agora a maneira como disseste as coisas dá a entender que a comunidade de gamers online da 360 vai mudar para a PS3 assim que o jogo sair. Isso já não faz qualquer sentido.

Já que estás em contacto com esse pessoal podes tentar saber se ainda há players nos servers do SOCOM pa PS2.
 
Pessoal... :rolleyes: eu não queria ser responsável por zangas... :rolleyes: afinal é Natal... :rolleyes: tenham calma!

Só queria saber de um joguito fixe pra dar uns tiros "online"... só isso!

E tenho a PS2 (mais uma PSP Slim) que me chegam e sobram, não penso comprar outra consola tão cedo! :)

Podem reduzir a "discussão" apenas à PS2???


Thanks! ;)

Apenas joguei o MOH - europen assault... e acho que o Socom é bem melhor em online.
Penso que no Socom II e III ainda deves encontrar malta para jogar...

Abraços
 
Apenas joguei o MOH - europen assault... e acho que o Socom é bem melhor em online.
Penso que no Socom II e III ainda deves encontrar malta para jogar...

Abraços
Obrigado! ;)

Tive a ver imagens do Socom III e não me parece tão interessante como o COD ou o MOH.

Como afinal o "MOH - Europen Assault" não tem modo online... o COD 3 até pode ser o melhor investimento para a PS2...?

Digo isto porque havendo tanta gente que não se desfaz da sua PS2 e como o COD3 foi o último que saiu... é possível que haja pessoal a jogar por esse mundo fora... :rolleyes:


Cumps.
 
Back
Topo