1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qual jogo comprar? GRID , Halo 3 ?

Discussão em 'XBOX' iniciada por JP^^, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 910)

1. JP^^

JP^^ Power Member

Boas noites!
    Peço desculpa por criar mais um tópico enquanto ja tinha um "Halo 3 , GTA4 ou Fifa09" . Gostava que dessem a vossa opinião , sugestão!
    Simplesmente deixar um post a dizer Halo 3 ou GRID , como se fosse votos! No fundo é o que eu quero , vou comprar a xbox dentro de 3 dias e não sei que jogo a vai acompanhar além do LCD :p

Obrigado e um abraço!

2. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Boas

Halo 3, dentro dos dois seria o que eu escolhia :p
    Também já deixei a minha Elite encomendada mas acho que os dois primeiros jogos vão mesmo ser GTA4 e Alone in the Dark, depois algo de fps e só depois desporto motorizado.

Cumpts

3. JP^^

JP^^ Power Member

Ok , só nao compro 3 ou 4 jogos , porque já vou trazer um LCD , com a minha elitezinha :p , antes de criar este tópico vi o trailer do GRID e achei simplesmente lindo , e desportos motorizados não é o meu forte ! Realmente não sei o que escolher GRID or Halo 3 ?!?!

4. piberman

piberman Power Member

Compra o Halo 3, em Janeiro compras o Race Pro

5. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Dificil...
    Mas a minha escolha taves seria:

1º GTA 4 (Porque eu sou viciado em GTA)
    2º Halo 3 (Nunca joguei muito Halo mas sei o jogo que é!!! E claro online, ui ui )
    3º GRID (É giro mas é só de fazer corridas, para quem gostar de corridas [for viciado] claro que é fixe)

Eu escolhia assim ou trocava o GTA pelo Halo, mas era uma decisão dificil :D

6. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Também sugiro que compres o Halo 3:) Não encontras online como o do halo em lado nenhum, é o único que me prende verdadeiramente à Xbox durante o ano inteiro..

7. nans

nans Power Member

E porque não comprar lá fora os jogos? Ou comprar jogos usados, por exemplo aqui no forum (que fica mais em conta que nas lojas de usados)? Até eles chegarem, entretias-te com demos...

Por o preço que vais gastar em um jogo cá em Portugal, consegues alguns 2/3 lá fora!
    Jogos usados, aqui no fórum, também deves conseguir uns 2/3, se procurares bem

Ainda por cima és de Lisboa, se for preciso no dia em que compras a consola, combinas com a pessoa o negócio em mão, e conferes o estado do jogo!

8. JP^^

JP^^ Power Member

Não tinha pensado nisso , mas a fiabilidade e isso é boa lá fora ? podes-me indicar lojas e links de lojas lá fora sff

Cumps

9. Strahan

Strahan Power Member

São jogos distintos, depende daquilo que gostas mais.
    Eu tenho o Grid e o jogo está brutal.

10. piberman

piberman Power Member

Com o teu PC consegues correr o grid, compra o halo 3 para xbox 360 e o grid para PC.

11. nans

nans Power Member

Eu já encomendei 3 ou 4 jogos lá fora, e até agora 0 problemas!

Para os sites, tens aqui uma thread na Techzone que indica alguns sites:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110

E não ponhas de lado o mercado dos usados, eu já lá comprei jogos que se não fosse por estarem abertos, eu diria que eram novos, e a óptimos preços!

12. Alig

Alig Power Member

Eu ia sem pestanejar para o Halo 3.

Tem uma excelente campanha, e o um excelente online.

Partilhar esta Página