Xbox qual jogo comprar, Halo 3, Mass Efect, Cod 4 ou Assasin's Creed?

skinnedpt

Power Member
Boas pessoal,
não sou muito de fazer estas perguntas mas com tanto jogo bom, e tão pouco dinheiro prefiro ouvir opiniões ;)
Amanhã vou comprar um joguinho... e efectivamente restringe-se a um destes 4:
Halo 3 CE, Mass Efect CE, COD 4 ou Assasin'c Creed?
Sei que são jogos diferentes e já li reviews assim como vi video'reviews.

Para terem uma ideia:
Amei o GoW e tenho o Oblivion CE encostado... jogei o tutorial, gostei das paisagens mas não curti pêvea do jogo...sou um jogador hardcore de guild wars e já joguei WoW portanto o não gostar de RPG'S está fora de questão. Simplesmente o Oblivion acho que fui mais pela "imagem visual do jogo" já que também nunva tinha jogado nenhum da série. Gosto bastante de FPS'S e TPS'S, mas ainda tenho para acabar o Lost Planet, Halo 2 e GRAW. Em que ficámos?

:P

Opiniões precisam-se. De qualquer maneira estes 4 são para comprar só que um é a 75 máximo e os outros 30/35 usados :P.
Obrigado a todos que ajudarem.
 
Tens para muitas horas mas em MP visto que a campanha, apesar de excelente, parece ser curta.

Se jogaste ao KOTOR e gostas de shooters o Mass Effect parece uma boa opção, mas tal como o Oblivion pode não agradar a todos.

Já jogaste Halo 2 online?
 
Sim já jogei Halo 2 online e gostei muito. O online como é óbvio é um dos factores que pesa muito. Já não jogei o COD 3 no pc porque já não tinha placa para ele. Portanto penso que mudar do 2 para o 4 deve ser um salto bastante apelativo. Estupidamente tenho o live pago por 12 meses mas não ando a utilizá-lo porque ando numa altura de muitas frequências na uni e nem devo comer rabanadas este natal já que tenho 5 exames para fazer em janeiro(sim tenho 5 disciplinas e 5 exames ahaha, rais parta a xbox360 ^^). Portanto o online neste momento nem é um factor que me dê grande importância. Quero um jogo que dê para pegar hoje um bocadinho, amanhã outro bocadinho e que me dê uma experiência gratificante do género do GoW mais parecendo uma produção cinematográfica do que um jogo.
Já jogei o KOTOR e gostei bastante do jogo também embora nunca o tenha acabado.
 
Se jogaste Halo 2 sabes o que o Halo 3 oferece: mais e melhor. O Assassin's Creed tem tido mixed reviews...

É uma escolha difícil... se fosse a ti escolhia ou o COD 4 ou o Mass Effect, apesar do COD4 poder ser frustrante porque se vais para o online sem prática provavelmente és ownado e n te dá mt gozo.

Se queres single-player vai po Mass Effect. Antes lê e vê videos de gameplay.
 
Em relação ao Assasin's Creed vi que tanto leva um 9 como um 7... mas em termos visuais assim como história parece muito interesante. Só acho é que os cenários são muito repetitivos.
O Halo 3 acho que vou por de certa parte fora... é daqueles jogos que vou acabar por ter mais dia menos dia, não sendo grande pressa tê-lo agora até porque ainda não acabei o single do Halo 2.
O COD 4 em termos do que vi e li era o ideal se não fosse o raio da campanha curta. Na unihouse não tenho net logo o single é bastante mais importante.
Por último tenho o Mass Efect que junta tudo num no que preciso agora. Campanha Single gigantesca, gráficos na minha opinião agradáveis e mesmo vendo os vídeos em relação ao gameplay com arma não achei assim tão mau como o que se dizia.
Só tenho medo de ser mais um oblivion :S apesar de o jogo só me custar 25€ tecnicamente. ^^ (veio um cheque de 50€ da ***** cá para casa da caixa geral de depósitos ^^).

Bem acho que vou mesmo para o Mass Efect já que é um jogo com futuro risonho já que é previsto ser uam triologia.

Já agora se vou gastar gasolina ao gaia shopping amanhã para não ter lá o jogo fico piiiiii. é uqe na semana passada fui lá e assasin's creed da ps3 estava em todo o lado... eu acho que se tomasses o café até o açucar devia ser patrociná-lo.. agora o da 360 nem vê-lo... Habitual... é isso e os folhetos... a ecofilmes veio distribuir lá pela uni... tems os jogos todos e todos com a capa da ps3... para não falar em catálogos da worten, feira nova, etc.. tenha cuidado para não comprar o mass efect com a capa para a ps3.. corre o risco de não dar [/desabafo off]
 
apesar do COD4 poder ser frustrante porque se vais para o online sem prática provavelmente és ownado e n te dá mt gozo.
Pode te parecer em teoria, mas não me parece na prática, no COD4 até um noob consegue fazer kills... Até porque bastam muitas vezes 2/3 tiros e já está... Comecei a jogar ontem, e já consigo ficar as vezes primeiro da minha equipa (+kills)... E não sou nenhum mestre de COD... longe disso...
No COD não existem os mestres... que dominam como no Halo3 por ex...

Frustrante é o Halo3 para quem não está habituado , tem uma curva de aprendizagem bem pior.... muitas vezes nem se sabe como se morreu...
Enquanto que no cod4 temos o replay (logo na altura, no halo, só no fim) para vermos como morremos...
Obviamenteque o matchmaking permite juntar pessoas do mesmo nível em ranked, agora se for para jogar com amigos viciados, é para esquecer, é para levar coças e coças até começar a matar gente com consistência...

Se for pelo Online tanto o COD4 como o Halo proporcionam , noites e noites de divertimento... quanto a campanha do COD4 ... se for feita em veterano ( é preciso coragem, muhahah), dura bem mais tempo....
 
Última edição:
Todos esses 4 jogos são brutais, não podias ter pedido paraa fazer uma escolha mais dificil.

Já vi que gostas de Halo. Ainda hoje o online me surpreende.

CoD 4 está bom, mas o SP é um pouco menos empolgante do que o Halo 3, embora o MP esteja ao mesmo nível.

Ainda não joguei nem Mass Effect nem Assassins Creed, mas eu já escolhi o ME. Escolhi porque AC sai para PC, embora fizesse a mesma escolha se só tivesse Xbox. É daqueles jogos para comprar um dia destes, que não foge.
 
Para varia fui á ***** e Mass Efect só na terça-feira. Minimamente Incrível!!!
Dois empregados que demoraram um ano a atender-me, enquanto o cliente espera brincavam no pc como duas crianças... disseram que o camião estava atrasado... Bananas!
Enfim... Trouxe algo que nem tinha dito para me darem a opinião mas prontus lá veio isto:
bioshockcebox.jpg


Espero que tenha sido também uma boa escolha.
 
É um jogo excelente, grande história e ambiente. Tem um single player muito forte e não tem qualquer multiplayer

Penso que se adapta bem aos teus desejos e necessidades particulares.

O Mass Effect é um grande jogo mas se calhar não era o mais adaptado a quem vai jogando ocasionalmente.
 
amanhã já vejo :P
jogei o demo e li reviews e também gostei bastante mas com tantas pérolas ultimamente...
Obrigado a todos que deram a opinião.
Penso que asssim este tópico pode ser fechado.
 
gostei da mariquice do boneco :P
todos os jogos que compro nunca os vendo ;) fica para a colecção que vou fazendo com algum esforço...
uma full HD ou HD Ready é que já vinha a calhar :P
 
mas afinal o que é que o cod4 tem de mais em relaçao ao cod2 e cod3??

é que para os outros call of duty's nao se fazia tanto alarido, era simplesmente "mais um jogo de guerra"!

quais sao as principais caracteristicas deste cod4 que o fazem ser considerado um excelente jogo?


cumps
 
mas afinal o que é que o cod4 tem de mais em relaçao ao cod2 e cod3??

é que para os outros call of duty's nao se fazia tanto alarido, era simplesmente "mais um jogo de guerra"!

quais sao as principais caracteristicas deste cod4 que o fazem ser considerado um excelente jogo?


cumps

em que gruta andaste escondido?? :D jk

pra já o cod4 já não é sobre a 2ª guerra mundial, é mais sobre a 3ª :-D e o jogo evoluiu muito em gráficos, jogabilidade, tem muito mais armas e acessórios..

e o multiplayer é perfeito, tu é que desbloqueias as armas, miras, camuflagem etc ao evoluires no ranking e completando objectivos.. muito viciante mesmo!

pra mim é o melhor FPS que já joguei!
 
em que gruta andaste escondido?? :D jk

pra já o cod4 já não é sobre a 2ª guerra mundial, é mais sobre a 3ª :-D e o jogo evoluiu muito em gráficos, jogabilidade, tem muito mais armas e acessórios..

e o multiplayer é perfeito, tu é que desbloqueias as armas, miras, camuflagem etc ao evoluires no ranking e completando objectivos.. muito viciante mesmo!

pra mim é o melhor FPS que já joguei!

eu ainda sei alguma coisa de historia. :D
 
Back
Topo