Xbox qual jogo comprar, Halo 3, Mass Efect, Cod 4 ou Assasin's Creed?

Pessoalmente:

O assasins creed é bom, mas depois de acabar, é para encostar a um canto.

Se jogaste KOTOR, gostas de uma boa história, e jogar o jogo 3 ou 4 vezes :p, aconselho-te o Mass Effect. Estou a adorar, uma boa compra de certeza :)

Se quiseres um bom jogo para jogar online, Call of duty 4, ou mesmo Halo3...

Resumindo:
Call of Duty 4 / Mas Effect. Dificil escolha de certeza. Agora depende do que gostas mais :)
 
mas afinal o halo 3 nao é grande coisa??

tanto alarido À volta do jogo, e agr todos dizem pouco ou nada sobre ele...

tava pa compra lo po natal, mas vale a pena, isto vindo de um gamer q nnc jogou nenhum halo? ou ficarei melhor servido com a orange box?



cumps
 
mas afinal o halo 3 nao é grande coisa??

tanto alarido À volta do jogo, e agr todos dizem pouco ou nada sobre ele...

tava pa compra lo po natal, mas vale a pena, isto vindo de um gamer q nnc jogou nenhum halo? ou ficarei melhor servido com a orange box?



cumps

O Halo 3 é de caras superior à Orange Box.
Compra o jogo que vais gostar, jogar a campanha em modo cooperativo com mais 4 amigos é uma experiência fantástica, e mesmo o single player é bom, e gratificante., com alguns níveis a rocarem a perfeição (na minha opinião).

Mas o brilho do Halo 3 está no online, onde encontras sempre jogos/competições entre clans, o que quer que gostes mais.

O COD4 vale pelo multiplayer, a campanha é a mais curta que já vi num jogo, embora seja muito intensa e muito bem programada (é só scripts atrás de scripts, mas estás tão absorvido que é simplesmente memorável).

O multiplayer do COD 4 (no meus gosto pessoal) é melhor que o do Halo3, mas eu gosto mais do género de combates (no nosso tempo) do COD4 em relação aos (futuristas) do Halo3, mas ambos são excelentes neste dominio e contam com legiões de pessoal online a toda a hora.


Compra os 2 que não te arrependes de certeza ;)
 
Última edição:
BOAS,
De todos...só não tenho o MASS EFFECT...de resto tenho o COD4, HELO 3, ASSASSIN'S CREED, BIOSHOCK...
O BIOSHOCK foi uma GRANDE compra e se compresse qualquer um dos outros...ficavas bem servido...

Diverte-te com o BIOSHOCK...
 
Também estou na dúvida entre estes jogos, o CoD4 e AC são os meus favoritos. O problema,pelo que tenho lido, é que um é muito repetitivo e outro tem um single player muito curto e eu raramente tenho tempo para andar pelo live...

Um abraço
 
Back
Topo