1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qual jogo comprar? metal gear ou dragon ball?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mfsp8, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 2167)

1. mfsp8

mfsp8 Power Member

Boa tarde . Desculpem tar a criar este topico, mas é um assunto algo urgente.
    Vou comprar agora um jogo pa ps3, mas tou indeciso entre o dragon ball e o metal gear, bem... tou mais inclinado para o metal gear pelos comentarios e traileres que vi , parece fantastico o jogo , mas o contra é que nunca joguei nenhum metal gear !
    Não vou perceber ? Não ha aí nada que conte a historia para eu ler e ficar a perceber melhor ?
    Por outro lado o dragon ball dar 70€ pa ter so 21 personagens e historia limitada é um puco mau..
    Dêm-me a vossa opiniao o mais rapido que poderem.

2. mac___mac

mac___mac Power Member

O MGS4 é um jogo para fãs. É um jogo especial que, a meu ver, encerra a mais bem conseguida saga da história dos videojogos.
    Se o jogares antes de compreender todo o seu passado - e nem coloco a hipótese de andares a ler a sua estória na net - vai ser como faltar toda a sua essência. Por outras palavras, este poderá ser o melhor jogo de sempre, mas só o é porque faz uma conjugação perfeita com os seus antecessores.

Se conheces bem o Dragon Ball, força nisso. O jogo está muito bom e, embora tenha pouca longevidade, se gostares mesmo dele, compra. É também um jogo para fãs, mas mais acessível ao público em geral.

PS: Corrige o título do tópico, de modo a que as pessoas te levem mais a sério.

3. TiagoSTI

TiagoSTI Power Member

Eu ia para MGS...

Mas tens de ver que são 2 géneros de jogo diferentes, procura um jogo que seja dentro do teu estilo!!!

4. PTZen

PTZen Power Member

MGS4 nem penses duas vezes. Vê o Metal Gear Retrospective do GameTrailers e irás ter uma noção da historia suficiente para adorares o MGS4 mas nunca vai ser o mesmo como se tivesses jogado os outros MGS claro

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nunca joguei MGS, e adoro Dragon ball, mas aconselho... MGS.

Alem do jogo estar excelente (só vejo boas reviews), este DB é uma desgraça comparado com os anteriores...

6. janokita

janokita Power Member

eu ia pó MGS4 sem kualker duvida.... mas tmb pk detesto os jogos e os desenhos animados do DB...LOL

7. mfsp8

mfsp8 Power Member

Axo que vou memo para o metal gear ... vou ter de pesquisar bem a historia...

8. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

é assim o mgs mesmo sem contares com a história é um excelente jogo, mas se tu gostas mesmo muito de DB, e essa é a unica razão que encontro para quereres comprar esse jogo, secalhar até tiravas mais partido do DB.

9. Guerin

Guerin Power Member

Eu ia para o MGS4. Para além de ser grande fã da série, este novo Dragon Ball não parece estar tão bom como os seus antecessores.

10. Snake_eater

Snake_eater Power Member

Eu não hesitava: MGS4... Mas eu tb sou suspeito, já jogo desde o primeiro para a PS1. O que se vai passar é que se jogares um jogo como Metal Gear e não souberes a história, vais achar muito bom, mas não pela narrativa, apenas pelos gráficos, jogabilidade, etc...

Obviamente que nem é preciso dizer que o Metal Gear ganha pontos extras pela sua história, e sendo assim falhas esta parte. Eu próprio que joguei os anteriores, ainda existe uma lista de coisas que me escapam, tão complexa que é a trama dos jogos... A do Metal Gear Solid 2 então, é muito complexa, pelo que vais jogar o Metal Gear Solid 4 um bocado à deriva...

Aconselho-te a ires pelo MGS4, sim, mas vê primeiro em sites a história de cada jogo, e vÊ no youtube o Metal Gear Saga 1 e 2, vai-te ajudar a entender a história. :)

PS: www.metalgear.pt.to, é um site que criei há meio ano, está desactualizado, mas podes ver lá coisas interessantes sobre o jogo. Tou a ter uns problemas de compatibilidade com os browsers, se não der faz refresh... Muito em breve actualizarei o site inteiro!

Última edição: 22 de Junho de 2008
  11. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu já joguei o Metal Gear [2], mas não conheço bem a historia. Mas é o jogo que andao ansioso para comprar.

Quanto ao DB é como diz o jjmaia, acho este uma desgraça, demasiado curto, prefiro por o tenkaichi 3 na Ps3 [é de 60 gb] e jogar este que comprar o novo..
    DB é só quando sair que esteja ao nivel do tenkaichi 3..

12. mfsp8

mfsp8 Power Member

Obrigada por tudo pessoal .. Comprei o metal gear e vou la ver como isto é !

13. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

MGS4. Tenho o jogo e é brutalissimo. Se quiseres perder umas boas horas, vê os walktroughs (é assim que se escreve?) do pessoal no youtube. :004:

14. andre.tapada

andre.tapada Banido

Eu iria para o Metal Gear mesmo não tendo a PS3 e não ter jogado muitos dos anteriores e olha que gosto muito de Dragon Ball mas este só tem até à saga do Cell e n me parece ser grande coisa, então o preço nem vou falar...

15. Mickey_Mouse

Mickey_Mouse Power Member

O MGS4 agora até tens opção de jogar entre amigos .. o jogo está simplesmente perfeito.
    Mas vou aqui dizer outro jogo, não sei se gostas ou se já tens. :p
    O GTA IV, para mim é um dos grandes jogos que a PS3 tem .. e é o meu preferido na minha colecção. :009:

16. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Não, tá certo o que ele disse. Ele disse metal gear SOLID (mgs4), sendo assim o primeiro foi mesmo pra PS1 e depois pra Pc, agora o metal gear 1 é que foi para msx. :p

17. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Boas, os jogos são de generos muito diferentes, eu sou um grande fã de MGS por isso sem dúvida ia para o MGS...Mas agora se nunca jogaste MGS, secalhar ia para o Dragon Ball...

O MGS 4 sempre é o ultimo da serie? É que tenho lido que não e agora estou confuso :S....

Cumps

18. Old Snake

Old Snake Power Member

Supostamente era para ser o último da saga Solid Snake... no entanto já se fala numa prequela em vez de uma nova história. Enfim... empresas japonesas é o que dá. Só espero que não façam asneira...

19. mfsp8

mfsp8 Power Member

Claro que ja tenho o GTA , era crime se nao o tivesse loool vou começar agora a jogar o MGS

20. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Opah eles dizem que o Hideo Kojima (acho que é este o nome do gajo) vai deixar de trabalhar na saga, mas que vai deixar isso a cargo de outra pessoa, não sei é se isso vai tirar aquela cena do jogo que só os apreciadores deste jogo sabem :P Era mesmo pena o único jogo que fico triste por passa-lo acabe.

Mas vamos esperar a ver no que dá

Cumps

Partilhar esta Página