qual jogo comprar? metal gear ou dragon ball?

Opah eles dizem que o Hideo Kojima (acho que é este o nome do gajo) vai deixar de trabalhar na saga, mas que vai deixar isso a cargo de outra pessoa, não sei é se isso vai tirar aquela cena do jogo que só os apreciadores deste jogo sabem :P Era mesmo pena o único jogo que fico triste por passa-lo acabe.

Mas vamos esperar a ver no que dá

Cumps

Pelo que se consta ficará apenas com um cargo de supervisão. Já não seria mau de todo.

Cumps
 
Tipo um jogo nao tem nada haver com o outro o dragon ball até podia ter 150 personagens e preferires o metal gear. Eu tambem tive nessa situaçao mas vi logo nao vou comprar o metal porque nao sou fã nem sei a historia mas acho que é dos melhores jogos da ps3 naquele genero de jogo. Quando ao burst limit comprei-o e não estou nada arrependido é um grande jogo em altos combates personagens detalhadas e ainda tá pra vir o burst limit 2 ( caso for esse o nome ) com muito melhores combates, enfim tá sempre a melhorar, mas este jogo é um exito. Se nao és fã de dragon ball fizes-te bem em comprar o metal.
Cumps.
 
o dragon ball nao vale os 70€...
tenta comprar isso baratinho em 2ª mao, acabas o jogo em pouco tempo..
o que interesa mesmo no jogo é o online de resto olha ke ficas bem triste com o tamanho do jogo..
pelo menos comigo foi assim tambem n sou mto virado po metal gear mas mais valia ter ido esse lol
 
Citação:
Post Original de Snake_eater
Eu não hesitava: MGS4... Mas eu tb sou suspeito, já jogo desde o primeiro para a PS1. O que se vai passar é que se jogares um jogo como Metal Gear e não souberes a história, vais achar muito bom, mas não pela narrativa, apenas pelos gráficos, jogabilidade, etc...

o primeiro mg saiu para a msx e nao psx. :)

on topic
se fosse a ti escolhia o mgs4.. por mais fanático que seja do dragon ball, a historia do mg vale milhoes :)


Eu referia-me ao primeiro Metal Gear Solid, o primeiro Metal Gear surgiu realmente para outra consola, há cerca de 20 anos...

PS: Nunca joguei os Metal Gear 1 e Metal Gear 2: Solid Snake, apesar de os ter no MGS3: Subsistence... Muito tb os terão desta forma...
 
Última edição:
Eu não sou muito Fã do MGS, joguei o 1º que saiu para o PC .. e nunca mais joguei nenhum.
Não gostei muito, mas tenho um colega meu que jogou todos e tem todos num armário de vidro logo na entrada para toda gente ver. :P
Só lhe falta mesmo o MGS4, eu até dava como prenda mas não tem PS3 e a PS3 é muito cara para dar como prenda. :009:
 
O dragon ball é pequenino .. epa como tou farto de dizer em posts o dragon ball burst limit tem 53 combates no modo historia e tenkaichi 3 apesar de ter todas as sagas, nao ta tao detalhado como o BL. Podiam ter feito o jogo a 50 euros devido ás personagens e á saga sim mas o jogo que esta no bom caminho está, e nao me arrependo nada de o ter comprado. Se fosse fã de metal gear comprava os dois e nao abdicava dum para comprar o outro.
 
O dragon ball é pequenino .. epa como tou farto de dizer em posts o dragon ball burst limit tem 53 combates no modo historia e tenkaichi 3 apesar de ter todas as sagas, nao ta tao detalhado como o BL. Podiam ter feito o jogo a 50 euros devido ás personagens e á saga sim mas o jogo que esta no bom caminho está, e nao me arrependo nada de o ter comprado. Se fosse fã de metal gear comprava os dois e nao abdicava dum para comprar o outro.

Mas se calhar tu tens possibilidade para ter os dois, enquanto ele pode ter só a possibilidade de ter um ne? :009:
 
O MGS4 é um jogo para fãs. É um jogo especial que, a meu ver, encerra a mais bem conseguida saga da história dos videojogos.
Se o jogares antes de compreender todo o seu passado - e nem coloco a hipótese de andares a ler a sua estória na net - vai ser como faltar toda a sua essência. Por outras palavras, este poderá ser o melhor jogo de sempre, mas só o é porque faz uma conjugação perfeita com os seus antecessores.

Se conheces bem o Dragon Ball, força nisso. O jogo está muito bom e, embora tenha pouca longevidade, se gostares mesmo dele, compra. É também um jogo para fãs, mas mais acessível ao público em geral.


PS: Corrige o título do tópico, de modo a que as pessoas te levem mais a sério.

Não querendo entrar em guerrilhas, eu e muita gente discorda-mos da afirmação destacada.
 
Não querendo entrar em guerrilhas, eu e muita gente discorda-mos da afirmação destacada.

"Nós discordamos" ou "a gente discorda".

Offtopic: Comecei a ver o Metal Gear Retrospective do GameTrailers e fiquei cá com uma vontade de arranjar o primeiro de todos para a minha NES :P
 
qt a ser a melhor saga ou n, ha sp duvidas (final fantasy, zelda etc)
em relação ha historia decidi por-m a par, pk ja joguei o mgs e mgs2 ha uns anos e o 3 nem cheguei ao fim.
pos isso comecei a ver a metalgear solid full story k tem no youtube c tdas as cutscenes e conversas d codec dos metal gear.
é preciso ser mm fã, do metal gear solid 1 ja vi tds, sao 10 videos c 35 mins cada... dos outros ainda +, lol
 
qt a ser a melhor saga ou n, ha sp duvidas (final fantasy, zelda etc)
em relação ha historia decidi por-m a par, pk ja joguei o mgs e mgs2 ha uns anos e o 3 nem cheguei ao fim.
pos isso comecei a ver a metalgear solid full story k tem no youtube c tdas as cutscenes e conversas d codec dos metal gear.
é preciso ser mm fã, do metal gear solid 1 ja vi tds, sao 10 videos c 35 mins cada... dos outros ainda +, lol

Link please? Para fazer alto videozaço e meter no iPod:lol:
 
Back
Topo