qual jogo comprar? metal gear ou dragon ball?

O "MEtal gera" sem duvida :)
"Drangon ball" :), joga o demo que tem na PSN, eu não achei nada de especial.


Eu nunca segui metal mas é o melhor jogo que saiu pa ps3, um jogo como o dragon ball é para os fans e para quem gosta n percebo porque dás a tua opiniao de favoritismo em vez de caracterizares um dos dois e porque gostas mais.. Já agora.. agora que passei o burst limit estou a pensar comprar um jogo para a ps3 e este como é o " melhor " nao sei estou confuso alguem me pode dar dicas desde jogo para que me cative mais?
Cumps.
 
Última edição:
Eu acho que nem é pergunta que se faça, MGS4... se curtiste todos os MGS, vais ficar colado a este...
O DragonBall também está bom, boa jogabilidade (igual á do Budokai 3) bons gráficos, mas tem alguns erros, do tipo na ultima forma o freezer tinha a cauda cortada e no jogo não e quando o Piccolo mata o Raditz ele não fica com buraco na barriga, etc.
Isto também fica ao teu critério, mas eu ía para o MGS4. Mas se curtires mais Dragon Ball e beat-em-up compra o Burst Limit!
 
Eu acho que nem é pergunta que se faça, MGS4... se curtiste todos os MGS, vais ficar colado a este...
O DragonBall também está bom, boa jogabilidade (igual á do Budokai 3) bons gráficos, mas tem alguns erros, do tipo na ultima forma o freezer tinha a cauda cortada e no jogo não e quando o Piccolo mata o Raditz ele não fica com buraco na barriga, etc.
Isto também fica ao teu critério, mas eu ía para o MGS4. Mas se curtires mais Dragon Ball e beat-em-up compra o Burst Limit!

Não é erro, é mesmo censura infelizmente todos os jogos Dragon Ball feitos até hoje foram censurados...

Pouco ou nenhum sangue, o Gohan do Futuro no Tenkaichi 3 luta com 2 braços quando na realidade perdeu um deles a lutar contra os Androids, Tenshinhan perdeu o braço a lutar contra o Nappa e luta com os dois braços, etc. :S
 
MGS4 nem penses duas vezes. Vê o Metal Gear Retrospective do GameTrailers e irás ter uma noção da historia suficiente para adorares o MGS4 mas nunca vai ser o mesmo como se tivesses jogado os outros MGS claro

Por curiosidade, esses vídeos do MGS Retrospective não possuem vídeos nenhuns ou até SPOILERS do MGS4, certo?
 
Back
Topo