1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

qual jogo comprar? mortal kombat vs dc universe ou Soul Calibur 4

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por TiagoG, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1129)

1. TiagoG

TiagoG Power Member

Boas Pessoal!

Eu comprei a minha PS3 a pouco tem e com isso gostava de comprar um joguito de pancada! até a momento só vi mortal kombat e soul calibur a venda queria saber as vossas opiniões em relação a estes dois jogos para poder escolher qual deles comprar!
    desde já o meu obrigado pela a ajuda que possam prestar.
    Cumps:001:

2. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Soul Calibur IV, sem dúvida. Possui uma história melhor, gráficos melhores e criação de lutadores personalizados. Além disso, já o vi na Replayzone por 30 euros, enquanto que o MK Vs DC ainda está pelos habituais 70, salvo erro.

3. Obscurians

Obscurians Power Member

Ainda não joguei ao MK vs DC, mas já tive o jogo e não gostei...

Aconselhava-te a testares a demo do Soul Calibur 4, está disponível na ps store.

4. V3rtigo

V3rtigo Power Member

Soul calibur iv.

5. .DX.

.DX. Power Member

Super Street Fighter II Turbo HD Remix

6. Toluis12

Toluis12 Power Member

Lol, concordo plenamente. Também prefiro o Street Fighter.
    De qualquer forma, entre os dois jogos que mencionas, numa review da revista oficial da Playstation, referente ao melhor jogo de luta do ano, indicam que o MK vs DC ficou com a "medalha" de bronze e o Soul Calibur IV com a medalha de ouro.
    Já não me lembro da prata.

Cumps.

7. kavako

kavako Power Member

Esperem pelo novo Street Fighter IV... acho que vai saír em Fevereiro.

8. amaro13

amaro13 Power Member

:puke:Street Fighter :puke:

Cumps..

9. kratospt

kratospt Power Member

Naruto Ultimate Ninja Storm :007:

10. dark4lex

dark4lex Suspenso

Concordo, se gostas de naruto, é muito bom...

Só peca por nao ter online...

Partilhar esta Página