1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual jogo para a Páscoa?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Fireland, 6 de Março de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1656)

1. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Boas pessoal,

tenho uma PS3 e nesta Páscoa vou pedir aos meus pais um jogo. É aqui que entra a dúvida:
    que jogo ei de comprar, o Ratchet & Clank: Tools of Destruction ou o Unreal Tournament 3?:confused:

por favor ajudem-me...

cumps

2. PaTr0n

PaTr0n Power Member

depende dos teus gostos. Se gostas de jogos de plataformas e aventura compra o Ratchet... se gostas de FPS compra o UT3.

cumpZ

3. nuno2k

nuno2k Power Member

gt5p ......tens duvidas???

4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Depende dos teus gostos mas também de quanto tempo queres que o jogo dure, pois enquanto o R&C vai te durar um bom tempo pois também tem replay value, o UT3 irá durar muito mais pelo online.

5. .DX.

.DX. Power Member

Gran Turismo 5 Prologue

6. Only

Only Power Member

Se calhar o Unreal TOunament

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Yup, bem dito ;)

O R&C é jogo para 30 horas (2 dificuldades incluídas, arena, holo-plans). Foi o meu primeiro jogo para PlayStation 3, gostei bastante. Aconselho :D

Quanto ao UT, provavelmente se gostares de online então é jogo para durar imensas horas.

Enquanto o R&C te oferece uma boa experiência single-player (não tem modos multi/online), o outro foca-se principalmente no jogo com outras pessoas. São bem distintos por isso não creio que seja uma escolha difícil... opta pelo estilo que gostares mais ;)

8. Make.Love

Make.Love Banido

ele pediu um jogo, nao pediu uma demo (GT5 Prologue)

Se gostas de FPS eu apostava num UT3, mas para jogar com teclado e rato.

9. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Honestamente estou a jogar uncharted, e já ha uns anos não gostava tanto de um jogo como este, portanto se estiveres aberto a outras escolha que não esses 2, aconselho vivamente o uncharted. ;)

10. Fireland

Eu gosto bastante de FPS's, mas já tenho o COD 4 que vai durar ainda um bom tempo, e gostava de "desenjoar" um bocado e jogar outro tipo, mas dizem que o UT 3 também é muito bom.

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ratched sem duvida. UT é no PC.

12. Make.Love

Make.Love Banido

tambem é verdade, se tiveres um bom pc, arranjas o UT por 25€. Já o ratchet, é exclusivo PS3...

13. .DX.

.DX. Power Member

Army of Two

Dynasty Warriors 6

14. Fireland

Tou mais inclinado para o Ratchet, aliás até era para comprá-lo, visto que já tenho um FPS muito bom (COD4) mas quando vi que falaram tão bem do UT 3 fiquei com a dúvida.

15. Master_Link

Master_Link Power Member

Ratchet & Clank é uma boa compra!

16. JomarC

JomarC Power Member

Eu vou po Army of two

17. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Ratchet & Clank.
    O UT3 só para PC!

18. Voila

Voila Banido

Rainbow Six Vegas 2 dia 21 é meu!

19. Limanima

Limanima Power Member

Se gostas de jogos de plataformas e não tens nenhum na PS3, então não há dúvidas: R&C.
    Se não tens o Uncharted nem o Assassins Creed, também são boas escolhas.

Acho que se já tens o COD4 não vale a pena o UT3.

20. Clerigo

Clerigo Power Member

Concordo com Ratchet & Clank, mas não concordo com o que disseste do UT3.
    A partir do momento em que o UT3 tem suporte de teclado e rato de PC, não tens qualquer vantagem em jogar no PC, mesmo que tenhas uma máquina de milhares de euros, uma vez que o jogo corre de forma soberba na PS3.

Recomendo:
    Ratchet & Clank - o melhor do género
    Uncharted - obviamente
    UT3 - pelo motivo que referi
    GT5 prologue - como não podia deixar de ser

O MGS4 fica para o próximo mês :D:-D

Partilhar esta Página