Qual jogo para a Páscoa?

Fireland

I'm cool cuz I Fold
Boas pessoal,

tenho uma PS3 e nesta Páscoa vou pedir aos meus pais um jogo. É aqui que entra a dúvida:
que jogo ei de comprar, o Ratchet & Clank: Tools of Destruction ou o Unreal Tournament 3?:confused:

por favor ajudem-me...



cumps
 
depende dos teus gostos. Se gostas de jogos de plataformas e aventura compra o Ratchet... se gostas de FPS compra o UT3.

cumpZ
 
Boas pessoal,

tenho uma PS3 e nesta Páscoa vou pedir aos meus pais um jogo. É aqui que entra a dúvida:
que jogo ei de comprar, o Ratchet & Clank: Tools of Destruction ou o Unreal Tournament 3?:confused:

por favor ajudem-me...



cumps

Depende dos teus gostos mas também de quanto tempo queres que o jogo dure, pois enquanto o R&C vai te durar um bom tempo pois também tem replay value, o UT3 irá durar muito mais pelo online.
 
Depende dos teus gostos mas também de quanto tempo queres que o jogo dure, pois enquanto o R&C vai te durar um bom tempo pois também tem replay value, o UT3 irá durar muito mais pelo online.

Yup, bem dito ;)

O R&C é jogo para 30 horas (2 dificuldades incluídas, arena, holo-plans). Foi o meu primeiro jogo para PlayStation 3, gostei bastante. Aconselho :D

Quanto ao UT, provavelmente se gostares de online então é jogo para durar imensas horas.

Enquanto o R&C te oferece uma boa experiência single-player (não tem modos multi/online), o outro foca-se principalmente no jogo com outras pessoas. São bem distintos por isso não creio que seja uma escolha difícil... opta pelo estilo que gostares mais ;)
 
Honestamente estou a jogar uncharted, e já ha uns anos não gostava tanto de um jogo como este, portanto se estiveres aberto a outras escolha que não esses 2, aconselho vivamente o uncharted. ;)
 
Eu gosto bastante de FPS's, mas já tenho o COD 4 que vai durar ainda um bom tempo, e gostava de "desenjoar" um bocado e jogar outro tipo, mas dizem que o UT 3 também é muito bom.
 
Tou mais inclinado para o Ratchet, aliás até era para comprá-lo, visto que já tenho um FPS muito bom (COD4) mas quando vi que falaram tão bem do UT 3 fiquei com a dúvida.
 
Se gostas de jogos de plataformas e não tens nenhum na PS3, então não há dúvidas: R&C.
Se não tens o Uncharted nem o Assassins Creed, também são boas escolhas.

Acho que se já tens o COD4 não vale a pena o UT3.
 
Ratchet & Clank.
O UT3 só para PC!

Concordo com Ratchet & Clank, mas não concordo com o que disseste do UT3.
A partir do momento em que o UT3 tem suporte de teclado e rato de PC, não tens qualquer vantagem em jogar no PC, mesmo que tenhas uma máquina de milhares de euros, uma vez que o jogo corre de forma soberba na PS3.

Recomendo:
Ratchet & Clank - o melhor do género
Uncharted - obviamente
UT3 - pelo motivo que referi
GT5 prologue - como não podia deixar de ser

O MGS4 fica para o próximo mês :D:-D
 
Back
Topo