qual jogo ps3 comprar? Orange Box ou Unreal 3?

Unreal Tournement 3 ou Orange Box


  • Total voters
    110
  • Votação encerrada .

.:SP:.

What is folding?
Boas

Já fiz a minha escolha vou comprar o OBLIVION e agora estou em duvida entre estes dois qual comprar:

-Unreal Tournement 3
-Orange Box

Qual acham melhor?

CumpS
 
A Orange Box de caras

Mas na PS3 está fraco por isso... comprava outra coisa qualquer.

Seja como for dada a thread voto Orange Box
 
-Unreal Tournement 3
-Orange Box

Qual acham melhor?

CumpS

UT3, sem dúvida. Na minha opinião é o melhor do género, para além que podes aumentar muito a longevidade com mods e mapas feitos pela comunidade UT que passas facilmente pelo PC.

Para além disso ouvi que a Orange Box na PS3 está (ou esteve não sei) a ter uma carrada de problemas.

:banana:UT3 FTW!!!:banana:
 
Ainda para mais numa consola. Nunca é a mesma coisa nem tendo rato nem coisa nenhuma.

Quem teve por exemplo o HL1 sabe bem o que é render o peixe.
 
Se estás a responder ao meu post também não o leste bem.

O estilo de jogo que UT é, nem com rato numa consola lá vai.
 
nem com rato numa consola la vai? lol

Epa o rato e o teclado sao os mesmos com que jogas no PC. Qual é a diferença?
Não tem a ver com o tipo de rato ou de teclado. Aliás não sou muito esquisito nesse departamento, não preciso de jogar com ratos LASER a 3000 dpi, teclados gamers e tralha dessa. Basta-me um rato acima da média e um teclado qualquer.

Um jogo como o UT vive (ou costumava viver porque este... enfim.. já teve melhores dias...) não só do jogo base mas de pequenas alterações, comunidade, MODs e tudo o mais. Mesmo as promessas soltas que já se viram por aí pessoalmente considero um bocado insuficientes.

Para jogar jogos estilo single player aí gosto muito da consola, mesmo com o comando. Aliás até prefiro por causa do relax.
 
Comprei para testar e depois vejo se não gostar vendo.
A Orange Box tambem queria muito mas como o Unreal Saiu à menos tempo...

CumpS
 
Boas ! comprei o UT3 a semana passada e está mto bom ... depois há a questão do teclado + rato ... (não sei se o orange box também permite jogar com teclado + rato)

Brutal ! Finalmente um FPS que dá pra jogar decentemente numa consola ! Mouse aiming For The Win ! :004:
 
Back
Topo