1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV qual jogo psps comprar? Final Fantasy Tactics ou Jeanne D'Arc???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por airbag7, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 821)

1. airbag7

airbag7 Power Member

Boas!

Como o título indica estou indeciso em adquirir um deste jogos. Gosto deste estilo de RPG estratégico, e ambos parecem ser jogos bons.

Gostava por isso, que me ajudassem nesta minha decisão. Apresentem-me prós e contras para ambos.

Já agora alguém sabe se algum deles dá para jogar online (na net mesmo)??? E sabem também de algum sítio (lojas) onde os jogos estejam mais baratos que o habitual, ou pelo menos quando é que passarão a platinum???

Fico a aguardar comentários.

Cumprimentos!

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Entre esses 2 o meu voto vai para a Jeanne: os gráficos sao melhores e a história é mais porreira.

PS: O Jeanne ainda nao saiu na europa (podes sempre mandar vir atraves do ebay ou outro site de importaçoes).

3. Terrore

Terrore Power Member

Jeanne D'Arc eh mto bom... eh o jogo q jogo de momento, qnt a final fantasy tactics ainda nao o experimentei
    Nunca pensei q um RPG tactico foss tao porreiro de jogar, fiquei fan dest tipo d jogo

4. airbag7

airbag7 Power Member

Já agora alguém sabe quando é que o Jeanne D'Arc sai na Europa???

5. jgame

jgame Banido

bm espero k saia

6. eu ja experimentei o final fantasy 7 core crisis (JPN) e digo te que vale a pena esperar pela versao europeia..

7. airbag7

airbag7 Power Member

Dark_Warrior arranjaste o jogo pelo ebay???

Por quanto é que ficou???

Veio em bom estado???

8. airbag7

airbag7 Power Member

Boas!

Vi este tópico de vendas no ebay e acho-o muito atractivo. Nem que os portes ficassem por 15€, o jogo ainda estaria a um preço bastante razoável.

O problema é que não estou registado no ebay, e mesmo que estivesse, uma vez que não sou de maior idade, não posso recorrer a transferências bancárias.

Alguém aqui está registado no ebay, e possa perguntar a este vendedor se ele envia para Portugal e por quanto ficam os portes de envio???

Se puderem digam alguma coisa ao menos ficaríamos a saber o valor dos portes França-Portugal.

Partilhar esta Página