1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qual jogo x360 comprar? DMC4 ou Lost Odissey?

Discussão em 'XBOX' iniciada por rbatista, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 985)

1. rbatista

rbatista Power Member

Boas pessoal

Sei que são jogos diferentes, mas estou a pensar em comprar o 1º grande jogo de 2008 para a a x360.

Qual dos dois vale mais a pena?

2. UrukHaiPT

UrukHaiPT Power Member

São jogos tão diferentes...

Tudo depende do que gostas. Se gostas de jogos de acção ou de um bom JRPG.

Joga o demo do DMC4, e vê videos do Lost Odyssey e depois escolhe...

Eu pessoalmente decidi comprar o Lost Odyssey, mas isto porque esperava um bom JRPG, mas certamente mais tarde irei comprar o DMC4.

Como referi, depende dos teus gostos, e qualquer um dos dois é um bom jogo. :)

3. andre__pereira

andre__pereira Power Member

O Devil May Cry 4 sai amanhã. E o Lost Odyssey sai dia 29.

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Já sabes que com Lost Odyssey tem imensas horas de jogo garantidas :)

Com Devil May Cry 4 só se gostares mesmo muito do sistema de combate é que repetirás o jogo bastantes vezes (tens o modo Bloody Palace também, que dá umas horas extras para quem gosta).

Cumps

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Tal como foi dito, tudo depende dos gostos e do tempo que gostas de jogar. Se quiseres um jogo mais rápido e que passa mais depressa a história vai para Devil May Cry 4! Se não, e gostas de apreciar mais um jogo e de ir com calma, pois com o DMC já se sabe - é preciso certa paciência em certos momentos e dificuldades :P

6. zx-9r

zx-9r Power Member

eu ia para o LO mas acredito que o DMC4 (tipo de jogo) tenha mais "adeptos"

7. R_M_F

R_M_F Power Member

Concordo

Se és fã de RPG's e queres um jogo que dure bastante vai po Lost Odyssey

Se quiseres algo mais rapido e gostares do estilo do DMC entao DMC4

Última edição: 7 de Fevereiro de 2008
  8. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Queres jogo para um mês ou para um ano? :D

9. Enato

Enato 1st Folding then Sex

Bem eu ia pelo DMC 4...

Pelo menos é esse que vou comprar visto que não gosto de RPG´s ...

10. sh337

sh337 Power Member

Eu vou pelos dois... :D
    E se procurares no ebay, encontra-los a preços bem aliciantes (pelo menos o Lost Odyssey vi-o a 36€ já com portes... Vem é de Hong Kong).

11. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

*Queres um jogo para um dia ou para um mês?

Assim é que é...

;)

12. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Um DMC não se acaba num dia, porque quem os joga vai sempre repeti-los. E isso dá-lhes um enorme replay-value. E um RPG se for explorado ao máximo dá para algum tempo, não digo anos porque foi uma metáfora, mas que dá para algum tempo, ai isso dá.

BTW, eu compraria o Lost Odyssey, isto se gostares de J-RPG's. :D

13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Sem duvida, e mesmo num dia, ou tás com pressa e passas tudo a correr ou então na dá. Eu comecei desde o mais fácil e fui progredindo, já vou com quase 1 semana de jogo e ainda tou a passar as dificuldades, só depois me irei dedicar ao que muitos conseguem fazer mais rápidamente, melhorar ao máximo cada nível em termos de score, estilo, velocidade e dano ( embora no 4, o dano já só nos tira estilo - não influencia o score penso eu de que )

14. Master_Link

Master_Link Power Member

É uma escolha dificil. Ambos parecem ser bons jogos. Eu ia para o Lost Odyssey, é mais por gosto pessoal que outra coisa.

Partilhar esta Página