Xbox 360 qual jogo x360 comprar? DMC4 ou Lost Odissey?

rbatista

Power Member
Boas pessoal

Sei que são jogos diferentes, mas estou a pensar em comprar o 1º grande jogo de 2008 para a a x360.

Qual dos dois vale mais a pena?
 
São jogos tão diferentes...

Tudo depende do que gostas. Se gostas de jogos de acção ou de um bom JRPG.

Joga o demo do DMC4, e vê videos do Lost Odyssey e depois escolhe...

Eu pessoalmente decidi comprar o Lost Odyssey, mas isto porque esperava um bom JRPG, mas certamente mais tarde irei comprar o DMC4.

Como referi, depende dos teus gostos, e qualquer um dos dois é um bom jogo. :)
 
Boas pessoal

Sei que são jogos diferentes, mas estou a pensar em comprar o 1º grande jogo de 2008 para a a x360.

Qual dos dois vale mais a pena?

Já sabes que com Lost Odyssey tem imensas horas de jogo garantidas :)

Com Devil May Cry 4 só se gostares mesmo muito do sistema de combate é que repetirás o jogo bastantes vezes (tens o modo Bloody Palace também, que dá umas horas extras para quem gosta).

Cumps
 
Tal como foi dito, tudo depende dos gostos e do tempo que gostas de jogar. Se quiseres um jogo mais rápido e que passa mais depressa a história vai para Devil May Cry 4! Se não, e gostas de apreciar mais um jogo e de ir com calma, pois com o DMC já se sabe - é preciso certa paciência em certos momentos e dificuldades :P
 
Já sabes que com Lost Odyssey tem imensas horas de jogo garantidas :)

Com Devil May Cry 4 só se gostares mesmo muito do sistema de combate é que repetirás o jogo bastantes vezes (tens o modo Bloody Palace também, que dá umas horas extras para quem gosta).

Cumps

Concordo

Se és fã de RPG's e queres um jogo que dure bastante vai po Lost Odyssey

Se quiseres algo mais rapido e gostares do estilo do DMC entao DMC4
 
Última edição:
Eu vou pelos dois... :D
E se procurares no ebay, encontra-los a preços bem aliciantes (pelo menos o Lost Odyssey vi-o a 36€ já com portes... Vem é de Hong Kong).
 
*Queres um jogo para um dia ou para um mês?

Assim é que é...

;)

Um DMC não se acaba num dia, porque quem os joga vai sempre repeti-los. E isso dá-lhes um enorme replay-value. E um RPG se for explorado ao máximo dá para algum tempo, não digo anos porque foi uma metáfora, mas que dá para algum tempo, ai isso dá.

BTW, eu compraria o Lost Odyssey, isto se gostares de J-RPG's. :D
 
Um DMC não se acaba num dia, porque quem os joga vai sempre repeti-los. E isso dá-lhes um enorme replay-value. E um RPG se for explorado ao máximo dá para algum tempo, não digo anos porque foi uma metáfora, mas que dá para algum tempo, ai isso dá.

BTW, eu compraria o Lost Odyssey, isto se gostares de J-RPG's. :D

Sem duvida, e mesmo num dia, ou tás com pressa e passas tudo a correr ou então na dá. Eu comecei desde o mais fácil e fui progredindo, já vou com quase 1 semana de jogo e ainda tou a passar as dificuldades, só depois me irei dedicar ao que muitos conseguem fazer mais rápidamente, melhorar ao máximo cada nível em termos de score, estilo, velocidade e dano ( embora no 4, o dano já só nos tira estilo - não influencia o score penso eu de que )
 
Back
Topo