Xbox 360 qual jogo x360 comprar, Mass Effect ou Assassin's Creed?

darth_shot

Power Member
vou comprar uma xbox 360 para a semana e tou na duvida entre estes dois jogos. não sei qual devo comprar primeiro visto que o € não é infinito... estou mais inclinado para o Mass Effect mas gostava de ouvir a vossa opinião.
 
Se queres a minha opinião tenho que de perguntar umas coisas primeiro, es fan de RPG ? Se sim, gostas-te de jogar o KOTOR ? se a resposta também for sim Mass Effect sem duvidas, eu sou fan de RPG, do KOTOR e também da BioWare ( que fez ambos os jogos ) e o Mass Effect me fez gastar 400€ para a consola para o poder jogar quando ele sai-se. Já o virei umas 7 vezes e não me arrependo, vale muito bem apena gastar dinheiro no Mass Effect. Mas por outro lado o AC também é 1 excelente jogo, fiquei muito curioso se ira vir outro ou não, porque vale bem apena também, mas le as perguntas que de fiz e as responde, se chegares a mesma conclusão que eu, Mass Effect
 
Se queres a minha opinião tenho que de perguntar umas coisas primeiro, es fan de RPG ? Se sim, gostas-te de jogar o KOTOR ? se a resposta também for sim Mass Effect sem duvidas, eu sou fan de RPG, do KOTOR e também da BioWare ( que fez ambos os jogos ) e o Mass Effect me fez gastar 400€ para a consola para o poder jogar quando ele sai-se. Já o virei umas 7 vezes e não me arrependo, vale muito bem apena gastar dinheiro no Mass Effect. Mas por outro lado o AC também é 1 excelente jogo, fiquei muito curioso se ira vir outro ou não, porque vale bem apena também, mas le as perguntas que de fiz e as responde, se chegares a mesma conclusão que eu, Mass Effect

O camadas é dos meus.
Bioware's Rpgs forever:D

Eu ia para o Mass Effect, é o jogo que me faria comprar uma Xbox 360.
 
Se queres a minha opinião tenho que de perguntar umas coisas primeiro, es fan de RPG ? Se sim, gostas-te de jogar o KOTOR ? se a resposta também for sim Mass Effect sem duvidas, eu sou fan de RPG, do KOTOR e também da BioWare ( que fez ambos os jogos ) e o Mass Effect me fez gastar 400€ para a consola para o poder jogar quando ele sai-se. Já o virei umas 7 vezes e não me arrependo, vale muito bem apena gastar dinheiro no Mass Effect. Mas por outro lado o AC também é 1 excelente jogo, fiquei muito curioso se ira vir outro ou não, porque vale bem apena também, mas le as perguntas que de fiz e as responde, se chegares a mesma conclusão que eu, Mass Effect

epa o KOTOR e o meu jogo preferido de sempre... ok sou um fanboy de star wars mas ixo n interessa...:P mas ya os jogos da bioware sao sempre muito bons. o neverwinter nights e o baldur's gate 2 sao duas joias que "rejogo" periodicamente. entao está decido: Mass Effect com ele
 
Eu também sou fanboi de Star Wars, mas temos que ser espertos e não jogar tudo o que é de SW :P como o SWG por exemplo ... talvez seja por adorar o SWG Pre-CU ( em que podias fazer tudo como nos movies .... o que agora não é possivel )
 
tambem estive frente a essa questão e não me arrependo de ter comprado o mass effect (primeiro :) o assassins creed ainda vem para cá dentro dos proximos meses).
sendo bioware está garantido ser um dos melhores RPGs com uma historia epica. Mass effect para mim até está (para mim) a rivalizar com o baldur's gate na categoria de melhor WRPG de sempre (yaya falam sempre do oblivion, mas para mim esse foi bem pior que o morrowind, que para mim foi bom mas tambem não dos melhores).

falam no Kotor, mas Mass effect é bem diferente. como dizem no making of, é quase como um filme, muito fluido com muita acção. Aquelas decisões, aqueles dialogos, aquele final, excelente
 
Sim o KOTOR esta bem diferente do Mass Effect, ainda me lembro das missões em que tinhamos que ir no veiculo terrestre ( como a lua e afins ) quando entravamos dentro dos edificios, a correr de uma divisão para a outra como fiquei pasmado com os graficos do jogo ( Mass Effect ), mas na minha opinião a historia de 1 e do outro bem como o contiudo e afins é que conta, é dos poucos RPG que joguei em que tinha uma história bem grande, muitos detalhes e afins, os unicos a onde vi isto foi no kotor, mass effect e FallOut ( mais nunca sai o 3 .... :'( )
 
O Assassin's Creed e mais repetitivo e mais curto. O fim do jogo e uma mer...!
O Mass Effect tem de tudo e eh bastante longo.

Para mim a melhor compra seria o Mass Effect
 
vou comprar uma xbox 360 para a semana e tou na duvida entre estes dois jogos. não sei qual devo comprar primeiro visto que o € não é infinito... estou mais inclinado para o Mass Effect mas gostava de ouvir a vossa opinião.

Gostas de RPG se sim ''Mass Effect'', se gostas + de Acção ''Assassin's Creed''..... :007:

Mas a minha escolha era o ''Mass Effect'', um jogo com uns gráficos e uma qualidade de som 8|, :wow: e :n1qshok:. (Acho que deu para perceber :D)

masseffectfinalboxboxart_160w.jpg


.:cumpS:. ;)
 
Mass Effect sem dúvidas!

No entanto a questão que já outros levantaram é pertinente e a sua resposta pode mudar a minha sugestão. Gostas de RPG (ou mesmo de um shooter com uma história bem "complexa")? Se sim, nada muda na minha sugestão; se não, se calhar o melhor é ires para o Assassin's Creed.
 
Tendo jogado os dois - Mass Effect sem dúvidas.

O AC, depois de acabares de jogar, o mais provável é não jogares outra vez.
Enquanto o Mass Effect, é um RPG fenomenal, com uma história interessante, banda sonora fenomenal... E tens de o jogar várias vezes :p

Se fosse a ti comprava o AC mais tarde, quando tiver mais barato. :)
 
Mass Effect sem dúvida. Fiz todas as missões e durou-me 40h.
Recomecei o jogo e joguei mais umas 6h antes de parar porque tinha o The Orange Box para acabar.

O Assassin's Creed joguei até meio e nunca mais lhe peguei. No inicio é genial mas ao fim de 5h, 6h começa a chatear. Boooooriiiiinnnnngggg!!!!!

Deu-me mais pica o Timeshift que apesar das análises medianas foi um jogo que adorei jogar. Até o repeti pelo achievement da dificuldade e sem stress...
 
Back
Topo