1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual LCD comprar?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Ricky[pt], 23 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 572)

1. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Olá amigos,

Após a má experiência com um Plasma LG (42PT81), que tinha uma retenção de imagem brutal, decidi trocá-lo por um LCD. Qual será a boa compra até aos 1300 €. Ajudem-me se faz favor.

2. skyline

skyline Power Member

tens os novos serie A da samsung parecem.me ser mt bons e dentro do teu orçamento. ou tens na media market o le40f86 a 1400€ que é um lcd 5 estrelas e a um preço mt bom.

3. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Que me dizem do Philips 42PFL7762d/12?

4. Zootopia

Zootopia Power Member

Se preferes Philips, então se fosse a ti, até 1300€ escolheria o Philips 42PFL5603H.
    O painel de última geração da Philips, já com os mais recentes avanços no processmaneto da imagem.

Tem-lo na ***** ao melhor preço ;)

5. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Eu sempre tive receio das compras online e pelo que pesquisei nas lojas tugas está um bocado mais caro. Ando completamente confuso sem me conseguir decidir.

6. Zootopia

Zootopia Power Member

Acho que optas mal Ricky[pt].
    Tens esta óptima thread aqui na Tech., que te dá todas as informações essenciais de quem lá comprou, e como poderás comprovar por ti mesmo, a taxa de sucesso e aprovação dos clientes da loja é no mínimo satisfatória.

Cumps, boa escolha!

Partilhar esta Página