1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual LCD HD comprar para jogar

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por OwningU, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1075)

1. OwningU

OwningU Banido

boas, adquiri uma ps3 ha ja algum tempo, mas no meu quarto apenas tenho um CRT que nao tira partido do que a ps3 pode oferecer.

Por isso queria que voces me pudessem aconselhar um bom lcd com Hd(ready ou full), barato, (visto que o meu orçamento é baixote porque ainda sou menor).

Se possivel onde posso comprar...

PS: as medidas pode ser qualquer umas desde 48cm ;)

Obrigado.:)

2. KillBoy

KillBoy Power Member

NO verao Custuma haver promoçoes porreira, na *****. Vai ver la.

Eu este fim de semna vou buscar um FUll HD por 599 eeuros8|8|

3. nuno93

nuno93 Power Member

Na *****, o Full HD e o HD Ready mais barato e o melhor são estes dois na *****, mas se diseres o limite que estás disposto a pagar por uma televisão.

Full HD

HD Ready

4. Rakter

Rakter Folding Member

Outro?
    Estão a postar na secção errada... Ide para o Home Cinema

5. compallo

compallo Power Member

Viva,

A marca em que consegues ter a relação qualidade/preço é a samsung! Os preços são ligeiramente mais acessiveis quer em HD Ready quer em Full HD, mas continuam a ser televisões que requer um bom investimento (400€).
    Não recomendo comprares das marcas mais baratas (mitsai, singer etc...) porque apesar de serem HD nunca terás a mesma resolução e contraste de uma hdtv como a samsung, sony, lg etc.

Actualmente os preços já estão a baixar, os Full HD foram os que tiveram uma descida maior desde o natal, por isso espera até ao natal ou então faz como eu, compra no inicio do ano de 2009 que os preços dever ter ainda uma maior quebra devido à época de maior consumismo (natal/ano novo) ter terminado.

Espero ter ajudado ;)
    cya

6. OwningU

OwningU Banido

Realmente tem logica, vou entao esperar e aproveitar futuras promoções .

Obrigado.

7. ElKoKo

ElKoKo Power Member

Eu vou ser sincero não é que duvide que a ***** tenha boas tv ou assim mas uma boa loja de venda de televisoes é sem duvida a ***** (acho que é assim que se escreve) muita escolha de televisões ao diversos preços e tamanhos e claro com qualidades diferentes!!! A maior desvantagem desta loja é haver poucas no pais e pode ficar longe da tua area de residencia. Mas de resto acho que é la que devemos comprar os eletrodomesticos !!! (neste caso o lcd)

Deixo um link que pode ser util na escolha de um lcd ou de um plasma e o site da ***** esta no nome da loja ;)
    Um aparte esse video foi feito na ***** ;) (penso eu)

Video sic (Futuro Hoje)

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  8. OwningU

OwningU Banido

eu tenho uma loja *****(estadio da luz) perto de onde eu moro, o problema é que o site não tem loja online e não consigo ver os preços. Mas tambem concordo contigo quanto aos preços praticados por eles sejam melhores que os da *****.

9. ElKoKo

ElKoKo Power Member

confeso que tambem é a mais perto da minha casa mas eu moro bastante longe. Mas entao digo-te perde um tempinho e vai la ver aquilo variedade/preços/qualidade é com eles há de tudo!!!

P.S: na citação que fizeste não dá para ver o video eu ja editei o post e já esta ok ;) vê o video que pode ser util ;)

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  10. Slayer74

Slayer74 Power Member

Que tv é essa?

11. jonhyyyy

jonhyyyy Power Member

na ***** ha alguns lcd's a rondar os 300€, alguns nao sao grande coisa mas tem bons preços

12. Slayer74

Slayer74 Power Member

Comprar lcds de 300€ é como jogar dinheiro fora.

13. Diogo93

Diogo93 Power Member

televisões a esses preços 500,600,700 ... são uma treta compra logo uma topo de gama da sony ou samsung com eu vou fazer. n gastas mais de 1500 ou 2000 euros se for de 40" mas se comprares uma de 50" para cima já tens televisões topo de gama mas a preços absurdos como por exemplo 6000 euros

14. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

:lol: Deves ser um gajo cheio de papel. Falas com uma calma tal que para ti 1500€ deve ser dinheiro fácil de largar.

Partilhar esta Página