Qual leitor de DVD....?

Raines

Power Member
viva pessoal

Estava a pensar comprar um leitor de DVD bom que fizesse os 1080p...

Vi o pioneer DV-LX 50 por 170 euros...

O problema e que nao tem porta USB e assim teria de meter os divx em DVD-RW...

Valera a pena este leitor nesta altura?

Pensei na PS3 mas ja me disseram que faz barulho a ler filmes....

Acham que vale a pena ou ha algum leitor de DVD ate 100 euros que faca melhor trabalho que este...

obrigado
 
Diria que não vale muito a pena esse leitor nesta altura.

Podes esperar mais um pouco até os BRay terem mais opções de Divx (o meu Panasonic BD35 apenas lê em media dvd-r, não aceita +r o que é no mínimo enervante), pois já fazem um upscale razoável de dvds, e entretanto compras um Philips mais baratucho (70/80€) que é razoável com dvd e tem montes de opçóes com divx.


Cumps
 
Compra um leitor de dvd's minimamente bom para ver filmes em dvd, e para divx pensa em outra opção, dependendo da tv que tens é claro. Eu não tenho leitor de dvds e estou a pensar em esperar um pouco mais e ao comprar vou para um leitor de br.
Para ver dvd's ligo o portátil a tv.
 
pois obrigado pessoal:)

eu tenho uma ps2 que quase nao lhe toco...

esta ligada por componentes ao pz85... sempre deve ser melhor que o meu leitor de dvd antigo...:D

a ps3 so faz barulho de fans a ler pelo BD ou por disco externo tambem?

obrigado
 
Tenho a PS3 à um ano e a ventoinha só acelerou 2 vezes e foi no pico do verão no ano passado logo mais por culpa do calor exterior do que o gerado internamente (estava a jogar e não a ver filmes, também não parei por causa disso afinal a ventoinha está lá para arrefecer o sistema).

Resumindo não é com um filme que vais notar a ventoinha... fiz uma maratona com a primeira época do Mad Men em BR e não dei por ela (é uma ventoinha muito grande por isso não dá muitas rotações para manter o sistema na temperatura ideal).

Não quero com isto convencer-te a comprar uma PS3... só demover-te de adquirir um leitor de DVDs por esse preço... nesta conjuntura não me parece a melhor opção: por pouco mais adquires um leitor BR que te garante uma maior longevidade/flexibilidade do equipamento.
 
Mais um a dizer o mesmo.....

Se tens uma PS2 usa-a como leitor de DVD, se quiseres ver divx existem diversas opções em todo o lado por 50 ou 60€. O que é importante é que apliques o teu precioso $$ num Blu-ray isso sim vale a pena.
 
viva pessoal

Estava a pensar comprar um leitor de DVD bom que fizesse os 1080p...

Vi o pioneer DV-LX 50 por 170 euros...

O problema e que nao tem porta USB e assim teria de meter os divx em DVD-RW...

Valera a pena este leitor nesta altura?

Pensei na PS3 mas ja me disseram que faz barulho a ler filmes....

Acham que vale a pena ou ha algum leitor de DVD ate 100 euros que faca melhor trabalho que este...

obrigado


Um destes não serve?

Faz scaling, tem porta usb e é bem bonitinho!

Uma pechinhca na *****!
 
149,99 na MM , artigo de Saldo.

tenho um DV-400 no quarto com usb, e para mim tem melhor imagem em xvid do que vindo da PS3, quer com DVDR, quer em transcoding....

E estou a pensar num destes LX-50 para a sala....hmmmm, só pra DVDR e DVDR c/ XVID
 
149,99 na MM , artigo de Saldo.

tenho um DV-400 no quarto com usb, e para mim tem melhor imagem em xvid do que vindo da PS3, quer com DVDR, quer em transcoding....

E estou a pensar num destes LX-50 para a sala....hmmmm, só pra DVDR e DVDR c/ XVID

esse preço é de que leitor?

E esse da filmes pela porta USB?

e pena o LX50 nao ter porta USB...:(
 
vai para o DV LX 50 que não te arrependes. Tenho 1 e é excelente quer em dvd, cd , super audio cd....
Também tenho a Ps3 de 60G e te garanto que para ver filmes em dvd não dá pois o barulho é desconcertante. Porque achas que comprei o LX 50?

abraço
 
vai para o DV LX 50 que não te arrependes. Tenho 1 e é excelente quer em dvd, cd , super audio cd....
Também tenho a Ps3 de 60G e te garanto que para ver filmes em dvd não dá pois o barulho é desconcertante. Porque achas que comprei o LX 50?

abraço

sinto lhe falta e da porta usb....
 
vi na worten outlet um samsung por 160 euros BD player

e um phiplips BDP 7100 por 170 euros... o leitor de dvd pioneer LX 50 ja esta a 150 euros...

Qual fara melhor upscale aos dvds?
 
Amigo bom e barato eu tive a mesma duvida optei pelo Sony DVP NS708H DVD por HDMi fax upscale para 1080p encontra-se a 74€ melhor é dificil isto claro preço/qualidade. Estar a dar 150e por um dvd que faz o mesmo n é para mim :P espero ter ajudado
 
Última edição:
7860-dvp5980big.jpg


eu tenho o Philips 5980. comprei na altura (8 meses?!) por 99€. mas estive indeciso entre ele e o 5960 (70€), que na realidade teria sido a opção mais correcta, uma vez que tenho uma televisão CRT. (portanto nunca fiz uso das capacidades de upscale do 5980)
o que me fez mudar de ideias foi a diferença na qualidade de construção de um para o outro (e o 5980 combina melhor com a cor da televisão :D ) o que para mim também é importante.

a grande vantagem dos Philips em relação a todos os outros, é que têm a melhor relação preço/qualidade. por esse mesmo facto existem tantas firmwares alteradas para os seus modelos.
que é coisa que outras marcas não têm tanto.

apesar disso, os melhores modelos de leitor de DVD são os da Pioneer. tem os melhores sistemas e acabamentos do mercado. mas pagas isso.
na altura em que comprei o meu não podia dar mais do que 100€, mas se tivesse 200€ tinha comprado na altura o DV-400 ou o DV-600 (que tb faz upscale para 1080p).
 
viva

A minha questao é se espero por um BD ou se compro um leitor de DVD que va fazendo o upscale...

A vantagem do Philips , e vi o 5990 a 70 euros..., é que tem a entrada USB 2.0 no 5990 e posso meter la um disco externo com DIVX e ele faz tambem o upscale... assim como os dvds...

Em relação ao pioneer LX50 que esta por 150 euros sera que a qualidade de imagem e muito melhor?
Pena nao ter a porta USB...:(

Ou valera mais ir para uma PS3 que faca isto tudo... O meu receio é o ruido...
 
viva

A minha questao é se espero por um BD ou se compro um leitor de DVD que va fazendo o upscale...

A vantagem do Philips , e vi o 5990 a 70 euros..., é que tem a entrada USB 2.0 no 5990 e posso meter la um disco externo com DIVX e ele faz tambem o upscale... assim como os dvds...

Em relação ao pioneer LX50 que esta por 150 euros sera que a qualidade de imagem e muito melhor?
Pena nao ter a porta USB...:(

Ou valera mais ir para uma PS3 que faca isto tudo... O meu receio é o ruido...

hummm USB 2.0? tens a certeza disso? acho estranho. o que é certo é que USB é fundamental na minha opinião. (isto se vês séries com frequência)

a questão dos leitores BD é saber se vão suportar DiVX ou não. (não sei de nenhum que suporte, tirando a PS3... mas se calhar há)
 
Back
Topo