qual leitor de mp3 a comprar???

E que features tem o Zen V q te faça optar por ele?
Eles são mesmo muito parecidos... O Zen V Plus é mais pequenino e virá mais barato, o Zen Neeon 2 tem mais tempo de bateria. Acho que só ao lado um do outro e a poder tocar é que decidia qual levar. Mas levava qualquer um em vez do iPod Nano :)
 
Aproveitando este tópico para não estar a abrir outro, sendo o assunto relacionado com o mesmo.

Existe algum leitor de mp3 que tenha slot para cartões de memória CF - Compact Flash?

Comprei à dias um cartão de memória para a máquina digital, e como não é utilizada todos os dias, queria ver se era possível utilizar o cartão de memória no leitor de mp3.

Já vi um leitor que se chama NEX ia, que tem slot CF, mas os únicos que vi estão à venda no ebay e vêm de Hong Kong, há uma loja no Canadá e pouco mais.

Obrigado desde já.

Edit: o leitor de mp3 é da Frontier Labs.
 
Última edição:
Eu encomendei um Zen Micro 4 Gb (na ***** dizia qe era Zen Micro Photo 4Gb mas nao existe ptt parto do pressupost q seja aqele) pelo preço de 156€.

Zen Micro é uma coisa e Zen MicroPhoto é outra.
Este último já é a cores, etc...

Eu tenho um MicroPhoto e gosto muito dele :)

Cumps
 
eu sei que o ultimo e a cores... na loja o papel em que vinha o preço mencionava q era o MicroPhoto mas segundo o site da creative nao existe nenhum MicroPhoto de 4Gb portanto parto do pressuposto que seja um erro deles e que seja apenas o Micro. era engraxado dps mandar vir com eles a dizer que pensava que era o MicroPhoto e obrigalos a darem me um pelo mm preço.. isso sim! :D :D
 
um conselho:

Esquece Ipops e creative...

Vê os Iriver ou os COWD aka Iaudio
www.iriver.com/
www.iaudio.com/

tive um creative zen nano, e digo tive pq comprei ha dois, ja ia no segundo, sempre com o mesmo problema, ligava-o e ele desligava sozinho.
Na primeira vez ainda me trocaram e deram-me um outro novo, agora tem k ir reparar para a creative... ou seja vou ficar sem leitor e sem dinheiro.
Com os ipods alem de serem caros, algums deles dao bastantes probs com baterias.

agora ando a sondar, e de certeza k vou comprar um da iriver ou da iaudio, pelo que tenho lido em foruns e reviews sao das mais bem reputadas.
alem disso suportam bue de formatos de audio...
se vires ha uns deles destas duas marcas que com uma pilhazinha duram ate 50 horas... e pilhas tem a vantagem de poderes comprar em qq sitio, se te faltarem as recarregaveis... ja baterias...
 
eu sei que o ultimo e a cores... na loja o papel em que vinha o preço mencionava q era o MicroPhoto mas segundo o site da creative nao existe nenhum MicroPhoto de 4Gb portanto parto do pressuposto que seja um erro deles e que seja apenas o Micro. era engraxado dps mandar vir com eles a dizer que pensava que era o MicroPhoto e obrigalos a darem me um pelo mm preço.. isso sim! :D :D

Existe o Zen Microphoto de 4Gb o q se passa é q está descontinuado. Por essa razão é que eu queria compra-lo na ***** por 130€.
 
Já viram os novos SanDisk Sansa™ e200 Series MP3 Players?
Têm slot microSD.
http://sandisk.com/Products/Catalog(1166)-SanDisk_Sansa_e200_Series_MP3_Players.aspx
Sansae200_straight.jpg
 
Sandisk Sansa E250 2 Gb 125€ na *****
Vantagem de poder ser expandido através de cartões microSD.
http://www.*****.com/pt/pt/264647/art/sandisk/leitor-mp3-sansa-e250-2-g.html

Sabes se a expansão de memoria fica a vista? ou é interior tipo maquinas fotográficas digitais?
 
Leitor de mp3 msm...só o audio...acho que os Trekstor são fofos lol...

De resto Creatives Zen e Ipods são fixes..para quem não quer gastar muito há um Schaub-Lorenz, leitor de Mp4 que é baratissimo..tipo 70€?
 
Ok ja tenho o meu Zen MicroPhoto 4 Gb.. ele ta a carregar.. ja m acontexeu ao fim d alguns minutos a carregar (q eu tnh notado e quando passa da cor vermlha d bat pa verd) tipo ele para d carregar (pelo menos para d piscar) eu nao sei s e mm assim mas a luz azul a votla ta smp a afrouxar e dpx a ficar fort again.. isto enquant carrega.. o leitor e lindo.. calculo q ist da luz seja mm assim.. Deus queira q a cena do parar d carregar nao acontexa mais (aind n saiu do vermlh... :X ) tou xeio d sono e nao vou ficr olhar pa ist a espera q carrg.. :X vamos la ver.. ate agr mm gand xow.. :D gang som gand imagem. brilhante mm e lindooo :D cumps
 
"eu nao sei s e mm assim mas a luz azul a votla ta smp a afrouxar e dpx a ficar fort again.. isto enquant carrega"
xplodman isso é uma característica normal de todos os modelos Zen Micro.
Desejo-te boa sorte com o teu novo equipamento e que nao tenhas nenhum problema na saída dos phones.

Um abraço
 
eu ja tiv a experimentar os phones e axo q tao a funcionar 5*. entretanto ele tem tado a carregar. quanto tmp demora a carregar completamente?? ha algum problema em carregalo mm q tnh a bat a meio por exemplo?? sera q o meu ta a demorar um beca d tmp a carrgr (ta a carrgr desd as 5h30m d mnh e ainda n ta completa) pq e a 1a vez?? ou entao e por as usb's nao serem 2.0 (elas na vdd sao mas tou com probs em todos os drivers q instalo pa est board q da m smp q n sao 2.0 mas segnd manual sao)?? cumps
 
Boas.. ninguem me consege ajudar???? mais uma cena.. nao existe um carregador para o microphoto que seja tipo os d movel? ligr a tomada e ele carrega? eu vi no site para carro, mas nao vi para tomada.. :X ajudem la com o post anterior tb sff.. :/ cumps
 
É natural que demore mais tempo a carregar da primeira vez. De qualquer maneira, se houver limitações ao que podes ou não fazer durante a carga devem estar no manual. A versão do USB só afecta a taxa de transferência. A potência disponível será a mesma. Para manteres um bom ritmo de carga aconselho-te a ligares directamente a uma USB do computador ou a usares um hub com transformador.

Quanto ao carregador de tomada de parede, deve haver de certeza é só questão de procurares sites que vendam acessórios.
 
Back
Topo