Qual maquina a escolher? pf votem

Qual escolhiam?

  • O Intel

    Votes: 18 50,0%
  • O AMD

    Votes: 18 50,0%

  • Total voters
    36
God_Lx disse:
thk esse AMD em relação ao Intel não tem nada a ver... Era como comparares um Celeron 2Ghz com um AMD64 3000+ achas que são equivalentes ?

Se queres um AMD single-core (Nem falo em dual k são bastante mais caros) "equivalente" ao 920D tens de ir pelo menos para um 3700+...

A board da Asrock não é má, mas as Asus não são assim tão caras, uma Asus decente praí são 100€ ou 100 e pouco... Claro k é dinheiro, mas valia a pena...
ok ta certo mas atençao k tb sao menos 50€ +-, e eu nao kero um precossador topo de gama, kero um processador capaz de fazer o k eu kero, capaz de correr tudo,k por exemplo corra um bom jogo sem lags por exemplo a 1024 nao precisa de ser a 1280, percebes??
Quanto a board a mesma coisa, nao a kero pa OC nem nda do genero, o chip é assim assim, os barramentos sao bons,mas desde knao afecte a performance do resto dos componentes, o seu preço é bastante apelativo...
 
Se não queres overclock o Intel é muito melhor solução... O 3200+ só mostra a sua "garra" a partir duns Mhz's jeitosos... De qq maneira eu dessas duas configs escolhia o Intel e metia-lhe uma 7600GT k já se encontram até mais baratas k essa GS e uma LC-Power 550w rev2.0...
 
Na TimeWarp.com.pt (O site tá em remodelações mas a tabela de preços tá lá) as Sparkle custam 163€ e as EVGA custam 170€... E olha que da 7600GS pra GT a diferença de performance ainda é grandota...
 
God_Lx disse:
Na TimeWarp.com.pt (O site tá em remodelações mas a tabela de preços tá lá) as Sparkle custam 163€ e as EVGA custam 170€... E olha que da 7600GS pra GT a diferença de performance ainda é grandota...
essa loja tem uns preços muito baratos, um pouco eskesito mas d ***** forma keria comprar tudo na mesma loja e de preferencia nao online mas por enkt axo k a performance da 7600gs ja me é suficiente!
 
Aquela loja por acaso arranja sempre preços da breca, comprei lá um AMD64 3000+ Winchester há uns tempos, e há mais pessoal daqui que compra lá cenas, não é daquelas lojas inventadas ;)

Provavelmente noutros lados tb arranjas preços parecidos...
 
dA_PhReAk disse:
estamos aqui a comparar um 930d a um 3200+... nem acredito como 14 pessoas votaram em amd enquanto apenas 12 em intel (alguns nem tenham visto a configuração... foi logo --> "AMD AMD AMD AMD ROXXXX YEHA!")

quanto a configuração.. tenta esticar-te so mais uns euritos e ir para uma asus...

eh o k dah o fanatismo... nem conseguem ler direito, assim k veem AMD o cerebro pára... repara k alguns nem argumentam, limitam-se a dizer "AMD"... enfim...

Tendo em conta o k o THK pretende fazer com o pc a solução eh mesmo intel (tendo em conta somente as 2 propostas k ele apresentou): serve pra jogar, serve pra multi task, serve ora tratamento de imagem e video, serve pra bases de dados, etc e tal...

p.s.: sim, o meu avatar eh o logo da intel, mas so pq gosto de ser do contra :P
 
Back
Topo