1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual maquina devo optar

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Abdomen, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1241)

1. hello, sou novo por estas bandas, vou tentar ser o mais claro possivel, para facilitar a vossa ajuda :P
    estou a procura duma maquina compacta, que tenha boa qualidade de imagem, quer em condições de luz , quer com baixa luminosidade(festas, monumentos, por do sol,etc).Também dou importância ao zoom optico, talvez minimo 5 x
    A unica maquina , que do pouco que vi, me deixou bem intrigado foi a canon a720 IS, tenho procurado informaçoes sobre a fuji f100fd,pois também ando inclinado para essa.
    Obrigado pelo tempo e paciencia.
    Cumprimentos,
    Ric

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

se gostate da canon e gostaste não procures muito mais que ao preço q está se calhar não encontras muito melhor :)

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Canon A720IS. Como disse o jamiro, pelo preço não arranjas melhor. Vais é ter que esquecer as situações de baixa luz, aí desenrasca mas nenhuma máquina que não seja SLR consegue resultados bons.

4. obrigado pelos conselhos!! Tive a pesquisar e surgiu a hipotese da canon powershot 100sx is , vale a pena o investimento?
    obrigado

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

SX100 IS. Se quiseres mais zoom sim, mas a lente da A720IS é ligeiramente melhor.

6. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Na prática, o que ganhas em versatilidade (+ zoom) perdes em qualidade (não muita, alguma...) é uma questão de opção!

Partilhar esta Página