Qual Máquina fotografica comprar entre 450 e 550€?

Boas...

Bom , ainda não me decidi por qual optar , isto é se pela Fuji ou se por uma SLR...

Mas , queria que me dessem opiniões acerca desta , parece que está em promoção...

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=13861&sessao=1

Valerá a pena ?

Cumprimentos

[[]]

querer nao ir para, por exemplo, uma fuji s9600 por causa de possibilidade de ruido em iso alto e velocidade digo já que essa SLR seria então a escolha menos apropriada. Terás pouco 'zoom' com essa lente e o ruido que apresentam apartir de 400/800 iso é qualquer coisa muito parecido a bridges.. para mim nao compensa a dif .. pelo que com a fuji terás mais zoom e melhor luz que requere menos iso alta.
 
Essa olympus é um meiot ermo interessante, porque salvo o erro, ja te da a possibilidade de ter live view, assim não é um choque tão grande passar para uma SLR.

pela negativa (imho, é negativo) tens o problema de ser uma maquina four thirds, não tens tantas lentes disponiveis, como tens para uma nikon, ou uma canon, e, regra geral, deitas sempre muita area da fotografia fora, pelo menos, e tenho ideia que um formato mais panoramico é mais interessante em fotografia.

tipo, imagina que queres fotografar uma paisagem, em 4:3 o mais provavel é teres demasiado ceu, ou quando estas proximo do objecto que queres fotografar, tens que usar angulares maiores, para conseguires por o objecto na area a fotografar, e consequentemente para apanhares o objecto todo, tens que apanhar muito mais coisas que o que desejavas...

é claro que iso depende daquilo que um gajo costume fotografar mais frequentemente, mas imho, 3:2 é o caminho.
 
maquina reflex entre 400 e 600 euros para fotos de vida selvagem

ola!eu tenho como hobbie fotogarfia de vida selvagem e queria estrearme nas maquinas reflex(slr) e queria saber qual me aconselham entre os 400 e 600 euros!se e possivel haver uma maquina boa a ess preço!sou amador por isso nao presixa de ser de muito calibre!gosto de canon e nikons!que dizem duma canon eos 350??
 
Tens tambem a D40 que esta a um preço muito bom, e permite que poupes algum dinheiro e juntes para depois comprares uma 300mm, que te vai dar muito jeito...
 
Atenção ao português.

A EOS 350 é de filme, o mais provável é ser a 350D (digital). E sim é uma boa máquina, mas por esse preço é cara.

De qualquer forma, mais importante que o corpo, são as lentes. Com esse orçamento, máquina mais lentes, acho que uma boa hipótese é Kit duplo da Nikon D40.
 
A 350D já há algum tempo que foi descontinuada. Já não se encontra em quase lado nenhum.

A D40 com as duas lentes acho que fica em 500€ +-.
 
ok!entao o melhor sera comprar uma nikon d 40 com uma lente 18-55 e uma 200 mm certo?
existem lentes de 300 mm para d40?e uma lente d200 e sufciente para tirar fotografias de vida selvagem?
 
outra duvida!xd uma lente 3oo mm macro da pa tirar fotos a distancia como da uma 300mm normal!a unica diferença e que uma tirar fotografias a objectos mais pequenos a longa distancia?
 
atenção que para a d40 tens que comprar lentes com motor de foco interno, caso contrario terás que focar sempre manualmente.
n sei se a nikon tem alguma 300mm AF-S, no caso da sigma terá que ter a sigma HMS
a 300 macro é igual a 300mm normal. o macro apenas significa que consegues focar uns cm's mais perto do que com a normal
 
Back
Topo