Qual máquina?

h9nrik

Power Member
Boas,
eu vou para a faculdade brevemente e gostaria de adquirir uma máquina digital. Sempre tive algum fascínio por maquinas fotográficas( mesmo não tendo um pulso 100% firme =/). Gostava de adquirir uma máquina na ordem dos 500/600€.



Qual aconselham? Estou virado paras as reflex. Já agora que cuidados devo ter aquando a adquirir estas máquinas e depois de adquirir?
 
com 500/600€ mal compras uma com a lente do kit que é um pouco limitativa. o kit "ideal" é o kit maquina + 18-55mm + uma 70-300mm. isso fica na casa dos 700/750€
necessitas realmente de uma reflex?
aconselho-te a dares uma vista de olhos por uma bridge como a s6500 ou s9600 (pode-se dizer que são reflexes que n mudam de lente), ou uma superzoom como a s5700 ou fz8 e veres se servirá para o que pretendes
 
com esse dinheiro, compra uma Sony DSLR Alpha 100 + 18-70 mm Kit

lente de kit melhor que uma comum 18-55, e levas um corpo mais confortavel (que uma canon), e com mais features que a concorrencia (para esta gama de preço).
tão barato, é a unica forma de teres establizador de imagem, coisa que te deve dar jeito, dado que dizes que n tens pulso mt firme.

vai passar em cerca de 60€ os 600€, mas acho que te compensa.
 
Back
Topo