Qual me aconselham?

Qual me aconselham?

  • Nokia N70

    Votes: 3 18,8%
  • Sony Ericsson W660i

    Votes: 5 31,3%
  • Sony Ericsson k550

    Votes: 3 18,8%
  • Samsung U700

    Votes: 5 31,3%

  • Total voters
    16

duarteg

Power Member
Tenho 160euros e estive a ver que telemovel optimus posso comprar e estou indeciso entre 4 que me pareceram as melhores relações qualidade preço. Já sei que os joysticks da sony ericsson como de todas as marcas do problemas mas estes tem D-PAD que é melhor.

Qual me aconselham?
 
Se deres mais importância à música escolhe o w660i, se deres mais importância à fotografia escolhe o k550i...
 
outra sugestao!!!!!

Samsung Sgh-i550
aki esta mais uma sugestão de um bom telemovel a um preço bastante bom.......:004:300€:004:!?!?!!!!

antes de optar por ele ponderei entre os 8Gb da Nokia a preços francamente bem superiores, 450€ a 550€, a unica diferença entre eles realmente a meu ver, micro SD k pode ir ate aos 4Gb(+/-35€) e mais para k?
tenho um mp4 de 4Gb e ainda esta muito longe da capacidade maxima, :lol:.

de resto é um nokia disfarçado, sistema Symbian OS S60, GPS NAVIGON mapa Ibérico (try & buy), Bluetooth, video MPEG_4, camera 3.2 megas / zoom 9x com flash LED, ecra de 262,144 cores / TFT LCD de 240X320 Pixels , wap (nao wi-fi, para net tenho em casa, mas assim penso eu)/Browser Internet HTML(que é o mesmo k estar em casa), micro SD 1Gb com 150MB internos, permite visualização de PDF's, Quickoffice e as ja conhecidas ligaçoes e sincronizaçoes com PC.

http://www.telemoveis.com/catalog/co...8&submit1.y=11

resumindo, mesmo comprando um microSD de 4 Gb não se gasta tanto como na compra dum Nokia 8Gb.

É realmente, a meu ver, um brinquedo a ter em atenção e capaz de retirar algumas vendas ao gigante Nokia.

como não ha bela sem senão, estou a ter alguns problemas em exprementar o GPS, do qual não posso dar uma opinião em concreto apenas me basear no k por aki (net) leio de avaliaçoes bem favoraveis.

cumprimentos a todos e se alguem me puder ajudar com o GPS agreço desde já!!!



parte 2

depois de partir muito a cabeça de como por o GPS NAVIGON a funcionar optei por outra opção:

google mobile maps (GMM)
nokia maps mobile (NMM)

mas agora surge outra duvida, :lol:, como referi anteriormente o Samsung vem com o Symbian S60 que tambem equipa os nokias, mas sera k funciona? ja o GMM faço o download directo para o aparelho não precisando de vir ao PC para instalações como acontece com o NMM.
mas procuro uma segunda opiniao, se alguem puder ajudar.......
agradeço
 
Back
Topo