Qual melhor camara

A camara do n81 , com fotos vistas no ecran do tlmv ficam muito bem mas no PC é uma desgraça!toda granulada! nao vamos comparar ao n80 a do n81 ! apesar da do n81 satizfazer a maior parte das pessoas!
 
a do n81 não vale um chavo....
Não vale um chaço??? Tens o celular? Eu possu-o e se nao tivesse visto ke era de 2 mpgx dava-lhe pelo menos 3 mpgx... Tira muito bem fotos... Tive a comparar e tira melhor que o N80 de 3 mpgx...8|


não digas asneiras...no ecrã do telemóvel é tudo muito bonito...ao passar para o pc ficam piores que as do meu w850 que é um modelo com dois anos...

e não, não o tenho...mas facilmente posso ter acesso a um porque conheço 2 pessoas que o possuem...e posso dizer que já lhe mexi o suficiente para saber o que faz bem ou não
 
A do meu N81 é um nojo, em fotos de interior (e mesmo exterior, não são nada de jeito).

pois ja tive a tirar umas fotos com o n81 e n ficaram la mt boas . . . fiquei muito surprendido foi com as fotos do nokia 5610 quase que eram iguais as do K810i . . . o K810i e o com mlhr camara e pena e so haver desbloqueado ou da optimus
 
Não tou a confundir eu tenhoi um n81 e já tive um n80 que apesar de não ter autofocus tinha uma boa qualidade nas fotos, nada a ver com o n81 até a câmara do meu antigo 5700 é melhor:mad:

Referia-me ao comentário do tiagosousa :007:


fiquei muito surprendido foi com as fotos do nokia 5610 quase que eram iguais as do K810i . . . o K810i e o com mlhr camara e pena e so haver desbloqueado ou da optimus

Efectivamente, a câmara do 5610 é das melhores que por aí anda :)
 
Descupem-me estar-me a meter na "conversa",mas discordo completamente quando foi dito aí que a camera do N80 não presta.Já tive um e tirei muitas e boas fotos com ele.Tinha um bom contraste e os contornos eram bem defenidos.Não tinha autofocus mas nem era preciso.
Então quando eu poisava o telemovel e activava o temporizador,para ficar na foto,elas saiam realmente excelentes.O grande problema as vezes é o pessoal tremer um pouco na altura de tirar as fotos...
O unico contra dessa camera era as fotos com pouca ou nenhuma luz,ficavam com muito ruido e pixels avermelhados...o led está lá só para enfeitar!:lol:
 
Back
Topo