1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual melhor marca de gráficas ATI?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Roberto1973, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 55; Visualizações: 3004)

1. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Queria comprar uma gráfica com chip ati qual é a marca que recomendam ? É para fazes crossfire no futuro.

Última edição: 20 de Abril de 2009
  2. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Não sei bem, mas eu gosto da Radeon... No entanto é melhor esperares por respostas dos mais entendidos ;)

Cumps

3. Marco André

Marco André Power Member

Eu diria Sapphire :) Mas sou suspeito...

4. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Mais um voto nas Radeon.

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

Radeon ?? não conhecia esta marca :p

6. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Agora para os entendidos na matéria vale pena o crossfire de 2x HD4770 ou 1 HD4890 ou comprar uma HD4770 ou esperar pela HD5xxx tento em conta que tenho um IGP HD3300.

7. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

8. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Na minha grande ignorância pensava que radeon era o nome da gama de placa gráficas da ATI, equivalente ao GeForce da NVIDIA... :rolleyes:

9. oversaturn

oversaturn Power Member

Não é ignorância. Radeon é o nome da gama de placas gráficas da ATi.

Quantos às melhores marcas, eu diria Sapphire ou Powercolor.

10. MikeLy

MikeLy Power Member

Aiii ke FAIL! looll e ainda por cima acha-se com razão! que grande lol!

Radeon não é marca de gráficas! É a marca de acelerador gráfico! Todas as ATI são radeon! O que ele quer saber é a marca da grafica!

Eu pessoalmente gosto da Asus. Em termos de qualidade de construçao penso que é bom! Tambem tens a XFX mas é mais cara. E a Powercolor também penso que não é má!

11. Ricmann

LOL :D

Sei que ATI Radeon se refere aos GPU's.

A questão é se a ATI não vende placas gráficas directamente como sendo ATI, isto é, se não vende os GPU's sem ser através dos fabricantes de placas gráficas Asus, Sapphire, XpertVision, etc.

12. max enzo

max enzo What is folding?

Radeon?:D

13. Voystice

Voystice Power Member

Nem eu!

Radeon é o nome do modelo de gráficas da ATI (como as ATI RAGE, por exemplo) não tem nada a ver com a marca dos fabricantes.

Tenho boas referências das Sapphire e das Powercolor.

Cumps!

\w/

14. Nirvana91

Nirvana91 Banido

loooooooooooooooooooooooooooooooool :002:

On Topic:

Tenho 2 Sapphire e não me queixo... No entanto, a Powercolor parece-me que tem as melhorzitas (leia-se mais equipadas de origem).

15. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Precisava de saber era desempenho e estabilidade e bom oc,falas de mais equipadas como?

16. Ricmann

Parece claro que o teu objectivo não é esclarecer alguém. Se por acaso tivesses esclarecido alguém que disse a coisa mais estúpida de sempre, talvez pudesses rir-te. Nesse caso rir-me-ia contigo.

17. max enzo

max enzo What is folding?

isto é na minha opinião,mas agradou-me a minha antiga hd3870 que era da Club 3D,gostei da qualidade dos materiais,incluindo o cooler em cobre,eu por acaso na proxima que comprar devo ir para club 3d outra vez,eles tanto fazem nvidia como ati.

18. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Sim. Eu sei. Estava a ser irónico. :)

Cumps

19. Boing

Boing Banido

As powercolor costumam ter bons coolers, principalmente as versões PCS.

20. M3t4l Br0ly

M3t4l Br0ly Power Member

para mim ou Sapphire ou power coler.

Partilhar esta Página