Qual melhor marca de gráficas ATI?

Roberto1973

Power Member
Queria comprar uma gráfica com chip ati qual é a marca que recomendam ? É para fazes crossfire no futuro.
 
Última edição:
Agora para os entendidos na matéria vale pena o crossfire de 2x HD4770 ou 1 HD4890 ou comprar uma HD4770 ou esperar pela HD5xxx tento em conta que tenho um IGP HD3300.
 
Na minha grande ignorância pensava que radeon era o nome da gama de placa gráficas da ATI, equivalente ao GeForce da NVIDIA... :rolleyes:
 
Não sei bem, mas eu gosto da Radeon... No entanto é melhor esperares por respostas dos mais entendidos ;)

Cumps

Aiii ke FAIL! looll e ainda por cima acha-se com razão! que grande lol!

Radeon não é marca de gráficas! É a marca de acelerador gráfico! Todas as ATI são radeon! O que ele quer saber é a marca da grafica!

Eu pessoalmente gosto da Asus. Em termos de qualidade de construçao penso que é bom! Tambem tens a XFX mas é mais cara. E a Powercolor também penso que não é má!
 
mais um voto nas radeon.

LOL :D

Sei que ATI Radeon se refere aos GPU's.

A questão é se a ATI não vende placas gráficas directamente como sendo ATI, isto é, se não vende os GPU's sem ser através dos fabricantes de placas gráficas Asus, Sapphire, XpertVision, etc.
 
Última edição:
loooooooooooooooooooooooooooooooool :002:




On Topic:

Tenho 2 Sapphire e não me queixo... No entanto, a Powercolor parece-me que tem as melhorzitas (leia-se mais equipadas de origem).


Parece claro que o teu objectivo não é esclarecer alguém. Se por acaso tivesses esclarecido alguém que disse a coisa mais estúpida de sempre, talvez pudesses rir-te. Nesse caso rir-me-ia contigo.
 
isto é na minha opinião,mas agradou-me a minha antiga hd3870 que era da Club 3D,gostei da qualidade dos materiais,incluindo o cooler em cobre,eu por acaso na proxima que comprar devo ir para club 3d outra vez,eles tanto fazem nvidia como ati.
 
Back
Topo