1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual melhor marca de telemoveis?Votem

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por markinhux, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 66; Visualizações: 14674)

?

Qual melhor marca?Votem

1. Nokia

55,2%
  2. Sony Ericsson

46,6%
  3. Apple Iphone

3,7%
  4. Samsung

8,0%
  5. Siemens

3,7%
  6. Motorola

9,2%
  7. Sharp

1,8%
  8. LG

0,6%
  9. Panasonic

0 vote(s)
    0,0%
  10. Levi´s

0 vote(s)
    0,0%
Escolha múltipla é permitida.
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. markinhux

markinhux Power Member

Estou a pensar comprar um telemovel mas existem tantas marcas e modelos que nao sei qual comprar, por isso gostava que votassem na marca de telemoveis que vocês tem mais confiança
    VOTEM!!!

cumps,:001:
    1. Nokia
    2. Sony ericsson
    3. Apple
    4. Motorola
    5. Sharp
    6. Levis
    7. Siemens
    8. LG
    9. Panasonic
    10. Samsung

Última edição: 1 de Novembro de 2007
  2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Isso é muito relativo. Não tem a ver com a marca em si mas com os modelos.

3. markinhux

markinhux Power Member

sim eu sei mas a escolha do telemovel tambem passa na confiança da marca em que escolhemos...

cumps,

4. Migael

Migael Banido

Levi´s? E Sagem, Alcatel, :lol:

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n percebi se foste ironico ou n, mas digo-te que o sagem foi dos melhores tlms que ja tive
    motorola nc mais. de momento n tenho grandes queixas da samsung

6. Sony Ericsson sem duvida alguma.

Já tive problemas de sobra com a bosta da Nokia. O cúmulo foi agora ter comprado um N95 8GB e no dia a seguir ter deixado de ligar ou de carregar a bateria.

Nokia? NUNCA MAIS!

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

nokia ou sony erricson. o problema dos nokia e o simbian :P

8. hardtel

hardtel Power Member

nokia para mim nao da vantagens o software e lento e p symbian ja nao faz muita falta pois ja esta tudo muito desenvolvido em termos de sony ericson!sony ericson sem duvida!

9. Migael

Migael Banido

Por acaso tive um Sagem (dos primeiros com wap) e aquilo a navegar na internet era do melhor que se fazia na altura :) Foi pena terem entornado água com açúcar em cima dele... e apartir desse momento aparecia-me a frase "em carga" a todo o momento. Mas depois parou ao fim de uns dias... mas levou com água do mar e voltou "à carga" o que o levou a avariar :D

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

pena a sagem n se dedicar mais a isso e os melhores actualmente n chegarem a portugal

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Muitos vão responder conforme a marca que têm actualmente. E há aí duas marcas que se calhar não deveriam estar. Apple iPhone é um modelo de telemóvel. ;) E Levi's só tem um modelo também.

A melhor marca também passa pela assistência, pelos acessórios, pela actualização do software, etc. A Sony Ericsson parece-me ser aquela que tem a melhor relação qualidade/preço, tendo em conta as vantagens dos modelos em geral, especialmente na boa autonomia e no software. Mas peca por não conseguir chegar a todos os utilizadores, devia expandir-se um pouco no que diz respeito aos grupos-alvo. Por isso creio que a Sony Ericsson e a Nokia são neste momento as duas melhores marcas.

É estranho que a Motorola tenha sido a primeira a comercializar telemóveis, mas não tenha evoluído tanto quanto outras marcas. A SE foi criada em 2001, e parece estar a safar-se melhor. :P

12. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

SE..

Nokias já tive: 3310 , 3330 , 3200 , 5210 Tudo 2ª mao de familiares e tirando os 2 primeiros os restantes deram problemas.. nunca mais usei nokia!

Motorola: V550 e V975 tb usados e o software bastante lento.. altifalente e auscultadores estragaram-se

Siemens: A70 - Deram-mo quase novo.. ainda funciona pra desenrascar.

SE: Comprei o mes passado o V630i e estou bastante satisfeito.. software bastante rápido e simples.. Grande autonomia etc etc

Resumindo.. De todas as marcas de tlm que tive.. até agora apenas gostei da SE.. e penso q é a que tem lançado modelos mais sobrios e melhores. Mas é apenas a minha opiniao..!

Cumps

13. RavenMaster

RavenMaster Power Member

14. SE sem dúvida! Mas é k nem seker s põe isso em questão! :)
    SE RULLEZ!

15. markinhux

markinhux Power Member

eu tb acho a SE uma boa marca so que o problema é que quase todos ou todos os modelos que existem cá em portugal pertencem a rede optimus e não sou muito "adepto" dessa rede prefiro vodafone

cumps,

16. touge_master

touge_master Power Member

Sony Ericsson sem qualquer duvida, nokia hoje em dia é so problemas :S

17. canhoto10

canhoto10 What is folding?

considerando todos os telemóveis que já tive até hoje e os que já tive oportunidade de experimentar...

nokia:ja disseram tudo
    samsung:são excelentes(na minha opinião) mas as capacidades das baterias são uma bodega
    siemens:muito bons(pelo menos os que tive-tenho um s35 que ainda funciona) mas os menus eram complexos demais
    alcatel:já foi há muuuuuito tempo, mas o que tive passou pela família toda e só não funciona hoje porque o carregador fez curto-circuito
    sagem: os que temos cá em portugal são demasiado retardados e como tal a imagem que tenho deles é de uma marca da treta(e podem mesmo ser bons...o da minha namorada é razoável
    lg: em tempos futuros vai dar dores de cabeça às outras marcas de certeza!
    Iphone: cá pra mim...naaah...só serve para os fanboys dizerem que a apple também é boa(que o é) a fazer telemóveis.

pra mim é

SONY ERICSSON

mai nada:D

18. petersaints

petersaints Power Member

Eu adoro Nokia, nomeadamente os Symbian... mas neste momento estava tentado a comprar Sony Ericsson

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página