Qual melhor marca de telemoveis?Votem

Qual melhor marca?Votem


  • Total voters
    163
Status
Fechado a novas mensagens.

markinhux

Power Member
Estou a pensar comprar um telemovel mas existem tantas marcas e modelos que nao sei qual comprar, por isso gostava que votassem na marca de telemoveis que vocês tem mais confiança
VOTEM!!!

cumps,:001:
  1. Nokia
  2. Sony ericsson
  3. Apple
  4. Motorola
  5. Sharp
  6. Levis
  7. Siemens
  8. LG
  9. Panasonic
  10. Samsung
 
Última edição:
n percebi se foste ironico ou n, mas digo-te que o sagem foi dos melhores tlms que ja tive
motorola nc mais. de momento n tenho grandes queixas da samsung
 
Sony Ericsson sem duvida alguma.

Já tive problemas de sobra com a bosta da Nokia. O cúmulo foi agora ter comprado um N95 8GB e no dia a seguir ter deixado de ligar ou de carregar a bateria.

Nokia? NUNCA MAIS!
 
nokia para mim nao da vantagens o software e lento e p symbian ja nao faz muita falta pois ja esta tudo muito desenvolvido em termos de sony ericson!sony ericson sem duvida!
 
n percebi se foste ironico ou n, mas digo-te que o sagem foi dos melhores tlms que ja tive
motorola nc mais. de momento n tenho grandes queixas da samsung

Por acaso tive um Sagem (dos primeiros com wap) e aquilo a navegar na internet era do melhor que se fazia na altura :) Foi pena terem entornado água com açúcar em cima dele... e apartir desse momento aparecia-me a frase "em carga" a todo o momento. Mas depois parou ao fim de uns dias... mas levou com água do mar e voltou "à carga" o que o levou a avariar :D
 
Muitos vão responder conforme a marca que têm actualmente. E há aí duas marcas que se calhar não deveriam estar. Apple iPhone é um modelo de telemóvel. ;) E Levi's só tem um modelo também.

A melhor marca também passa pela assistência, pelos acessórios, pela actualização do software, etc. A Sony Ericsson parece-me ser aquela que tem a melhor relação qualidade/preço, tendo em conta as vantagens dos modelos em geral, especialmente na boa autonomia e no software. Mas peca por não conseguir chegar a todos os utilizadores, devia expandir-se um pouco no que diz respeito aos grupos-alvo. Por isso creio que a Sony Ericsson e a Nokia são neste momento as duas melhores marcas.

É estranho que a Motorola tenha sido a primeira a comercializar telemóveis, mas não tenha evoluído tanto quanto outras marcas. A SE foi criada em 2001, e parece estar a safar-se melhor. :P
 
SE..

Nokias já tive: 3310 , 3330 , 3200 , 5210 Tudo 2ª mao de familiares e tirando os 2 primeiros os restantes deram problemas.. nunca mais usei nokia!

Motorola: V550 e V975 tb usados e o software bastante lento.. altifalente e auscultadores estragaram-se

Siemens: A70 - Deram-mo quase novo.. ainda funciona pra desenrascar.

SE: Comprei o mes passado o V630i e estou bastante satisfeito.. software bastante rápido e simples.. Grande autonomia etc etc

Resumindo.. De todas as marcas de tlm que tive.. até agora apenas gostei da SE.. e penso q é a que tem lançado modelos mais sobrios e melhores. Mas é apenas a minha opiniao..!

Cumps
 
eu tb acho a SE uma boa marca so que o problema é que quase todos ou todos os modelos que existem cá em portugal pertencem a rede optimus e não sou muito "adepto" dessa rede prefiro vodafone

cumps,
 
considerando todos os telemóveis que já tive até hoje e os que já tive oportunidade de experimentar...

nokia:ja disseram tudo
samsung:são excelentes(na minha opinião) mas as capacidades das baterias são uma bodega
siemens:muito bons(pelo menos os que tive-tenho um s35 que ainda funciona) mas os menus eram complexos demais
alcatel:já foi há muuuuuito tempo, mas o que tive passou pela família toda e só não funciona hoje porque o carregador fez curto-circuito
sagem: os que temos cá em portugal são demasiado retardados e como tal a imagem que tenho deles é de uma marca da treta(e podem mesmo ser bons...o da minha namorada é razoável
lg: em tempos futuros vai dar dores de cabeça às outras marcas de certeza!
Iphone: cá pra mim...naaah...só serve para os fanboys dizerem que a apple também é boa(que o é) a fazer telemóveis.

pra mim é

SONY ERICSSON

mai nada:D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo