Qual melhor marca de telemoveis?Votem

Qual melhor marca?Votem


  • Total voters
    163
Status
Fechado a novas mensagens.
Sony Ericsson
Há mais de um ano que tenho um K600i, há pouco mais de 6 meses actualizei-lhe o software do V600i.
Sempre foi um mimo para mim este telemóvel. Tem tudo o que nessecito a boa/razoável qualidade.
O mais "lixado" nele.. é ter apenas 32Mb de memória ):
 
Muitos vão responder conforme a marca que têm actualmente. E há aí duas marcas que se calhar não deveriam estar. Apple iPhone é um modelo de telemóvel. ;) E Levi's só tem um modelo também.

sim, mtos vão responder por esse motivo.
Eu respondi SE e neste momento uso um motorola e um nokia. E em tantos tlms q tenho só tenho lá um SE, mas para mim é a melhor marca. E o que disse n é nenhuma contradição. Acho os SE os melhores mas o design não me chama. Os únicos modelos que me chamaram a atenção foram os que tiveram problemas nas teclas :S
 
Última edição:
Já tive vários Nokias, Motorolas, mas actualmente a minha escolha vai para Sony Ericsson. Tenho actualmente um W810 e só posso dizer bem, apenas perde contra um Nokia nas funcionalidades do Symbian.

Sony Ericsson tem telemóveis pequenos, funcionais e boa qualidade de construcção a um preço bom/razoável.
 
os nokia twm sistwmas operativos(como simbian)em que eu sempre gostei de trabalhar.n sei se tu so keres um telemovel para brincadeira e multimedia

eskece, para alem de se so se vender para vodafone, ainda n chegou..
 
Última edição pelo moderador:
pretendia um telemovel kom um pouko d tdu mas que nao tivesse muitos problemas..pelo o k tou a ver aki nao sabia k a nokia tinha assim tantos problemas tou a começar a vir pa SE mas o problema kumu tinha dito anteriormente sao todos a optimus e eu pretendia vodafone

cumps,
 
v630i,v600 e vodafone z kualker coisa ja nem me lembro tb e vodafone (e com uma grande saida).agr os sony ericson na vodafone a maior parte ofereçem colunas exteriores!vai ao site ver!
 
Eu já tive 4 nokias e três deram-me problemas, o primeiro, 1 8210 desligava-se sozinho, dps tive um 3510i, esse n deu nenhum problema, de seguida tive um 6600, o telemóvel ás vezes bloqueava e o bluetooth n ligava, foi para arranjar, passado 1 mês veio igual, teve k ir outra para arranjar, mais 1 mês sem ele, pelo meio, nos testes k eles efectuaram ao telemóvel ainda descobriram k o altifalante estava estragado e substituiram por outro, por acaso nunca tinha notado nado. Agora tenho um nokia n91, tb ja teve k levar uma actualização de software pk demorava meia hora a mandar as sms e encravava.
Já agora é só de mim, ou não axam k o volume do altifalante dos nokia é mt baixo?? sempre k está um bocado de mais barulho tenho sempre difiiculdade em ouvir, já com o samsung k tenho ouço na boa.
 
o symbian pode ser bom por haver mt software k la podes meter, mas por outro lado torna o telemovel mt lento, se a coisa k e irritante e demorares 3 segundos para abrir ou escrever um sms...
 
o symbian pode ser bom por haver mt software k la podes meter, mas por outro lado torna o telemovel mt lento, se a coisa k e irritante e demorares 3 segundos para abrir ou escrever um sms...
Aí já depende um pouco do telemóvel que tem que ter capacidade para correr o SO de forma mais rápida. Infelizmente, poucos são os que conseguem isso. :P
 
Actualmente não gramo nenhum marca de telemóveis.

Tenho qualquer coisa para embirrar com todas.

Acho que andam todas a fazer telefones foleiros, por um motivo ou por outro.
 
Aí já depende um pouco do telemóvel que tem que ter capacidade para correr o SO de forma mais rápida. Infelizmente, poucos são os que conseguem isso. :P
sim claro, e geralmente kando os compras ate sao rapidinhos, mas dps kando ja tens 300sms na caixa de entrada, montes de aplicacoes instaladas, musicas, filmes, jogos, etc todos arrastam-se... se e pra ter symbian e n poder ter nd instalado mais vale n ter...
 
Sony Ericsson sem duvida alguma.

Já tive problemas de sobra com a bosta da Nokia. O cúmulo foi agora ter comprado um N95 8GB e no dia a seguir ter deixado de ligar ou de carregar a bateria.

Nokia? NUNCA MAIS!

Olá amigos...

Acho que em todas as marcas há problemas... desde sempre tive telemóveis Nokia e nunca tive problemas tirando uma situação, com o 3650, que, como tão "smartphone" que era, pifou... o que ele queria era levar com uma actualização de firmware! Ficou novinho ;)

Passei pelos 6110, 3310, 3330 (telemóveis de guerra ehe), 5210, 5510, 7650, 3650 entre outros... e estes sim, foram bons telemóveis! Há uns meses atrás, o 3650 morreu e para me desenrascar, comprei um Alcatel OT E260, grande máquina por acaso (not)... deixei-o cair ao chão, partiu-se todo :)

Agora o meu N80 é muito bom! Aconselho a todos os que estiverem para comprar... ;)

M/Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo