Qual melhor marca de telemoveis?Votem

Qual melhor marca?Votem


  • Total voters
    163
Status
Fechado a novas mensagens.
Primeiro, que é que o iPhone tá ali a fazer? :lol:

Depois, esta votaçao está limitada, pois muita gente vai para uma marca pois nao testou nenhuma das outras.

Mas de momento, em termos de modelos, assistência, acessórios, actualizaçoes e compatibilidade com aplicaçoes de terceiros eu diria que está a SE.
Tem uma variedade de modelos muito vasta e virada para vários(eu diria todos) públicos.

A Nokia diria que vem a seguir, e isso porque tem uma assistência que nao está no seu melhor(para ser simpático)...e o sistema de actualizaçoes nao é o melhor, visto que qualquer erro pode mandar telm. para o c*****o.Claro, pode-se enviar para a assistência.......................

Já usei também:
Motorola: Diga-mos que tem melhorado muito
Samsung: Diria que os mais fiaveis em termos de bug's.

Passaram-me outros pelas maos mas nada que de para opinar.
 
Última edição:
Actualmente uso mais um N70, mas prefiro um Sony Ericsson, o meu K750i ainda é uma máquina e melhor telemóvel que o nokia. A começar pela autonomia, desenho, tamanho, leitor de música, câmera, qualidade do ecrã..
 
O meu historial de telemóveis:

Nokia 3310 x2 (tive dois um roubaram-me mas qualquer um deles aguentou imenso tempo, único defeito bateria NiMH)
Nokia 3410 (não tive queixas mas mais valia o 3310, só o tive porque foi oferecido)
Motorola V600 (não era mau, tinha um software aceitável, o grande defeito era ser de abrir e eu odeio telemóveis de abrir)
Nokia 6600 (melhor telemóvel que tive sem ser o 3310. Symbian rula :P Era robusto, gostava do design para um telemóvel daquele tamanho, nunca me falhou... defeito---> depois de um ano de uso a vibração pifou nºao vibrava mas um dia caiu ao chão e voltou a dar até ao momento em que me desfiz dele)
Nokia 1600 (mais um oferecido, não é mau de todo mas é muito limitado até prefiro o 3310 a este)
Nokia 6630 (este já o tenho à 3 anos quase :P Em termos de software 5 estrelas, com o update para o último firmware ainda melhor, o defeito é ter a câmara com protecção de borracha que se estraga num tempo e a capa no meu caso já está um pouco rebentada :P Defeito---> é um tijolo)

Agora estou com mais um oferecido pela Vodafone... O Sharp GX17. Ando a fazer test-drive. Não é mau. É leve e tem boa qualidade de imagem para um terminal desse segmento. O que estraga é a falta de memória e a câmara VGA (neste momento 1.3 MP é o mínimo aceitável) além do mais depois de usar Symbian tanto tempo o software dos outros telemóveis parecem uma porcaria.
 
Para mim, a Nokia é sem duvidas a melhor marca de equipamentos moveis. É uma marca com muita qualidade, tem equipamentos com um design ergonomico e adaptado a cada necessidade e utilizador.
Acho que a Sony também é uma boa marca, mas a Nokia é melhor...
 
quais qualidades??:lol:
nao leste metade do topico ou que??:D

O tópico é sobre opiniões e aquela era a minha opinião.

Nokia: Design atractivo, boa qualidade de construcção, boa assistência técnica, Symbian (O Symbian é bastante funcional eu acho) , etc.

PS: Sim é verdade só li os 20 primeiros posts...Nem valia a pena ler os restantes já que só via a dizerem SE, SE, SE...:007:
 
Na minha opinião, Nokia. E Nokia falo de Symbian S60 que o resto (S40 e afins) equipara-se a qualquer outra marca de telemóveis.
 
O tópico é sobre opiniões e aquela era a minha opinião.

Nokia: Design atractivo, boa qualidade de construcção, boa assistência técnica, Symbian (O Symbian é bastante funcional eu acho) , etc.

PS: Sim é verdade só li os 20 primeiros posts...Nem valia a pena ler os restantes já que só via a dizerem SE, SE, SE...:007:

eu sei, estava só a brincar contigo.
aliás até concordo, nas tres ultimas, caracteristicas(SE bate nokia em design aos pontos- os nokia nao sao nada de especial em termos de design na minha opiniao).eles aproveitam é mal o symbian.deviam arranjar maneira de fazer com que os telemoveis nao ficassem lentos.a nokia seria a melhor de certezinha absoluta se nao tivesse os bugs e a lentidao que tem nos telemoveis com symbian
 
Esta gente vota em Nokia apenas por esta usar um sistema operativo que nem sequer foi feito por ela (symbian), mas se fôr preciso nem sabem que há muitas mais marcas a usar o mesmo sistema operativo (sony ericsson com os P800, P900, etc, Siemens com os SX1, etc, etc, etc), portanto se votam apenas por causa do sistema operativo, nem votem.
 
pois, mas a nokia mete symbian em grande parte dos seus telemoveis. pessoalmente desgosto de symbian pelas razoes ja referidas...n tenho esses probs no SE e o software e bastante funcional, mas e certo k n tenho tanta variedade de programas, mas tb o uso k kero e de telemovel, senao ia para 1 htc...
 
Nokia, sem qq sombra para duvidas, pelo design, a optima manuseabilidade do telemovel, aspectos como o menu, por exemplo.
A vasta quantidade de software e informaçao disponivel para estes terminais, bem como a enorme funcionalidade desses mesmos.

Nokia nao é apenas um telemovel do povo so pq é bonito e pq ganhou fama, é mm pq lidera, comercialmente todo o mercado de terminais moveis, é eleita constantemente por diversas empresas, de qualidade e estudos, como a mais fiavel, e MELHOR!
É a nokia que lança os terminais com as melhores caracteristicas, funcionalidades e exploraçao de toda a potencialidade do telemovel, sao simples, eficazes e permitem ao utilizador poder usufruir desses mesmos com uma enorme satisfaçao.

Em qq compra de um terminar movel, nao penso 2x, é Nokia, qualificada, lider de mercado por todos os motivos, pq é melhor, e para ser melhor passa por avaliaçoes contininuas a toda a fase de inicio ao fim de um terminal.

Em segundo lugar iria entao para Sony.E, os primeiros terminaris sairam c graves problemas, agora ja estao bem ajustados aos utilizadores, tem modelos com aspecto bastante agradavel, é um telemovel simples, ajusta se tambem muito facilmente a qq utilizador, nao tem aquelas " coisinhas " todas da nokia, logo podera ser uma mais valia. Mas por outro lado nao tem absolutamente nada, apenas o necessario para um utilizador comum. ( O que para muitos é o suficiente ).
A manuseabilidade dos menus é pessima e complicada.

Cumps... Nuno
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo