Qual melhor marca de telemoveis?Votem

Qual melhor marca?Votem


  • Total voters
    163
Status
Fechado a novas mensagens.
bows
Só uma nota, a variedade de software de terceiros nao se deve a Nokia...

E deixo-te aqui uma pergunta?Já exprimentas-te outra marca?
 
Eu também estou um pouco nessa indecisão..não tive nem muitos nem grandes telemoveis..
o que tive foi:

handspring palm treo 270
siemens m35i - na altura era brutal...
sharp gx15 - adorei este tlm,na altura que saiu por 150 não havia melhor em termos de all round..tinha bluetooth,camara vga,IR e era bastante rapido...
nokia 6230i - era um telemovel resistente,mas algo lento..vendio para agora comprar outro tlm..

Do que tive o que mais gostei foi sharp..e por isso agora estou a tentar comprar um sharp 903...cá em portugal esta marca não é muito cotada,o que faz também com que os preços usados sejam muitas vezes atractivos..
O software muito por culpa da vodafone é totalmente capado..e os unlocks desse mesmo software cá em pt não devem ser faceis de fazer/arranjar quem os faça..sofrem também de alguns bugs lixados/manias...contudo os telemoveis sao muitas vezes brutais.
Acho que senão comprar sharp vou para um SE..quem os tem diz que sao brutais,pelo que percebi dão para fazer muita coisa engraçada..e as camaras sao muito boas (acho a do sharp melhor)
abc e espero ter ajudado
 
Nokia, sem qq sombra para duvidas, pelo design, a optima manuseabilidade do telemovel, aspectos como o menu, por exemplo.
A vasta quantidade de software e informaçao disponivel para estes terminais, bem como a enorme funcionalidade desses mesmos.

Só uma coisa... os telemóveis da nokia tem um bom desing? Curioso, eu sempre julguei que tinham a elegância de um tijolo. E para os Nokia serem bonitos então os da Motorola têm de ser elevados a um estatuto de obras de arte. :rolleyes:
 
Só uma coisa... os telemóveis da nokia tem um bom desing? Curioso, eu sempre julguei que tinham a elegância de um tijolo. E para os Nokia serem bonitos então os da Motorola têm de ser elevados a um estatuto de obras de arte. :rolleyes:

Curiosamente eu não acho isto um tijolo
nokia7373_1.jpg


Para dizer a verdade até acho um dos telemoveis com mais design que ha por ai...Agora se faz favor vai ao site da Nokia e vê os "tijolos" que andam por lá.

PS: é acho os Motorola lindos, mas diz-me um telemovel da Motorola com um design fixe sem ser extra fino?
Cumps.
 
nao percebes nada disto meu!lol.a sony ericcson tem tantas coisa para por no telemovel como a nokia!!!agr isso das aplicações apenas para nokias e letra a quase tantas para sony ericson cm nokia!os maiores tijolos e feios sao da nokia!o software e lento!sao os ultimos a ter novidades,os 1 sao sempre os samsung (apesar de nao achar a melhor marca),a autonomia de um nokia e uma m**** e a dos SE espectacular!!! sao vendidos apenas porque sao os mais baratuxos e pk as pessoas tenhem a ainda a p*** da mania que o software agr so da para nokias!isso era antigamente!eu vendo telemoveis e a marca que mais procura tem e sem duvida a htc e assguir e a sony ericson!alem de k a nokia e so problemas tanto de software cm por fora!os plasticos sao horrendos!


SE
 
Tens a certeza do que tas a dizer hardtel?
Dizer que os Nokia são baratuchos, ultimos a ter novidades? OMFG!
A nokia foi a marca que mais inovou no mercado nos ultimos anos. E se vendes telemoveis devias saber isso. :rolleyes:
 
O tópico já está a seguir um rumo pouco agradável, por isso fica fechado, até porque quem o criou parece estar mais interessado na votação, por isso a mesma mantém-se aberta.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo