1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual melhor net sem ser linha telefonica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trypl3x, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2968)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

digam-me a net favoravel para o meu pc...pode ser pa desktop ou pa portatil visto que ligo em wireless e fica a bombar...quero net que nao seja por linha telefonica mas tipo aquelas da vodafone...kanguru etc...

??

2. Pedro Alves

Pedro Alves Power Member

Se quiseres Kangurus Zapps Vodafones e TMNs faz questão que em tua casa o sinal 3G tenha muita força! senao e como se tivesses um 56k. Agora a escolha entre eles para mim eu ia para o que me desse mais trafego! :P

Ps. tem cuidado se usas o skype! acho que essas ligaçoes nao permitem utilizar o Skype.

Cumps

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

neps nao uso o skype mas o que vejo melhor é a tmn com 6GB de trafego, 39.9€/mes, 99,9€ kit, 3.6mb velocidade...enquanto os outros pouca diferença mas alguma...mas menos que 39.9€ nao arranjo?

4. Fa1ska

Fa1ska Power Member

mas atenção, pelo que ouvi dizer os 3.6mb de velocidade é só nas zonas que apanha 3.5g. cumps

5. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu tenho zapp e estou satisfeito.
    Boa velocidade para uma net portátil. Ligação super estável, happy hour e apoio a clientes impecável! :)

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

A nivel de acessos de banda larga portatil, eu também ando de olho no mercado mas até 2007 não me atiro para nada até porque as promoções actuais acabam a 31/12. Quero ver o que vem para ai!

Se houvesse alguma operadora com 384Kbps, com HH diurnas, 1/2Gb de trafego, por 20/30€, ai sim, agora os 40€ são monstros, o trafego é estupidamente baixo, HH são de noite...

7. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

oh tambem 40€ caro como caraças...e so tipo 1gb fogo...mais vale nao ter

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

qual é a mais barata? nao importa o resto!

Partilhar esta Página