Qual melhor NOKIA actualmente?

Eu também tive um 7610 [comprado por esses preços]..... Achas que mandas muitos sms? Tive que reformar o meu 7610 quando ele tinha uns 2 anos, que a tecla 9 já não funcionava e havia mais uma ou outra que ia pelo mesmo caminho, de tanto teclar...
:002:

Mas que o telemóvel era muito porreiro, era sim senhor....

No meu a tecla 1 e # foram à vida com o desgaste. Ao menos durou mais de 2 anos porque a nokia deu-me um novo um ano e tal depois por causa do telemóvel estar a dar muitos problemas.
 
Eu também tive um 7610 [comprado por esses preços]..... Achas que mandas muitos sms? Tive que reformar o meu 7610 quando ele tinha uns 2 anos, que a tecla 9 já não funcionava e havia mais uma ou outra que ia pelo mesmo caminho, de tanto teclar...
:002:

Mas que o telemóvel era muito porreiro, era sim senhor...





Quanto ao novo [se o orçamento desse] ia mais pelo n97, o teclado só quando é preciso é que se utiliza, e para net dá muito jeito...

Pois...Mas o meu 7610 ja foi 2 vezes para arranjar, uma na garantia que tinha problemas no teclado ...antes dos 2 anos. A nokia resolveu!
Passado 2 anos e meio, novamente avaria no teclado. Ai ja gastei 25 euros numa loja!
Agora fica sem rede e bateria ""só"" agora é que esta viciada...

Esta na altura de trocar! O problema do N97 nem é o orçamento...não gosto de telemoveis abrir a meio...cheira-me a problemas no futuro! Ja os de slide é duvidoso! Vou arriscar
 
No meu a tecla 1 e # foram à vida com o desgaste. Ao menos durou mais de 2 anos porque a nokia deu-me um novo um ano e tal depois por causa do telemóvel estar a dar muitos problemas.

O meu teve o mesmo problemas duas vezes com as teclas * e "1" e "0"

Pois são as teclas de mudar a letra e dar o espaço e da pontuação!

Fora isso nunca tive problemas. Um telemovel bem arranjinho e bonito!
Meu é o preto e vermelho!
Foi mesmo dos primeiros...e livre das redes!
Depois apareceu outro modelo parecido branco mas mais feio.
 
Back
Topo