1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual melhor opcao Ssony Erickson w810i ou Nokia 6280

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Spectr1, 2 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 3155)

1. Spectr1

Spectr1 Banido

Ora bem quero um telemovel que para alem de sms etc faca mais alguma coisa ...boas fotos,bons videos ,bom mp3 ,boas apps etc ;)

tou indeciso entre estes dois mas posso ponderar outras ofertas ;)

General Network GSM 850 / GSM 900 / GSM 1800 / GSM 1900 Announced 2006, 1Q Status Available Size Dimensions 100 x 46 x 19.5 mm Weight 99 g Display Type TFT, 256K colors Size 176 x 220 pixels, 28 x 35 mm - Wallpapers, screensavers Ringtones Type Polyphonic (40 channels), MP3 Customization Composer, download, order now Vibration Yes Memory Phonebook 1000 x 24 fields, Photo call Call records 30 received, dialed and missed calls Card slot Memory Stick Duo Pro (up to 2GB), 512 MB card included, buy memory - 20 MB shared memory Data GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots), 32 - 48 kbps HSCSD Yes EDGE Class 10, 236.8 kbps 3G No WLAN No Bluetooth Yes, v2.0 Infrared port Yes USB Yes, v2.0 Features Messaging SMS, MMS, Email, Instant Messaging Browser WAP 2.0/xHTML, HTML (NetFront) Games Yes + downloadable Colors Satin Black, Fusion White Camera 2 MP, 1632x1224 pixels, autofocus, video, flash - MP3/AAC/MPEG4 player
    - Video player
    - Java
    - T9
    - FM radio with RDS
    - Image viewer
    - Picture editor
    - Organiser
    - Voice memo
    - SyncML
    - Built-in handsfree Battery Standard battery, Li-Ion Stand-by Up to 350 h Talk time Up to 8 h

General Network UMTS / GSM 900 / GSM 1800 / GSM 1900 Announced 2005, June Status Available Size Dimensions 100 x 46 x 21 mm, 91 cc Weight 115 g Display Type TFT, 256K colors Size 240 x 320 pixels, 35 x 45 mm - 4-way navy key
    - Downloadable screensavers,
    wallpapers
    Ringtones Type Polyphonic (64 channels), MP3 Customization Download, order now Vibration Yes Memory Phonebook 500 x 16 fields, Photocall Call records 20 dialed, 20 received, 20 missed calls Card slot miniSD, 64 MB card included, hotswap, buy memory - 6 MB internal memory Data GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots), 32 - 48 kbps HSCSD No EDGE Class 10, 236.8 kbps 3G Yes, 384 kbps WLAN No Bluetooth Yes, v2.0 Infrared port Yes USB Yes, v2.0, Pop-Port Features Messaging SMS, MMS, Email, Instant Messaging Browser WAP 2.0/xHTML Games 3D snake, 3D Rally + downloadable Colors Carbon Black, Graphite grey Camera 2 MP, 1600x1200 pixels, VGA video, flash; secondary video call VGA camera - Push to Talk
    - Java MIDP 2.0
    - Stereo FM radio (visual radio)
    - Music player
    - T9
    - Organiser
    - Voice dial/memo
    - Built-in handsfree Battery Standard battery, Li-Ion 970 mAh (BP-6M) Stand-by Up to 200 h Talk time Up to 5 h

2. arkannis

arkannis Power Member

Em termos de aplicações e jogos estão os dois no mesmo pé pois o 6280 não usa Symbian.
    As aplicações para ambos os telémoveis têm que ser Java.

A câmara do W810i é muito superior à do 6280 em termos de qualidade de imagem.
    O leitor de Mp3 do W810 é muito bom, além de trazer já uns excelentes fones incluidos e um cartão de memória bastante maior o que permite guardar uma quantidade consideravel de musicas.

Embora as caracteristicas "no papel" possam indicar que o 6280 é melhor, eu penso que não o é, pois não vem lá escrito que a câmara é bastante má e que o telémovel vem frequentemente com defeitos fisicos (folgas no mecanismo de slide, pixeis mortos, etc).

Na minha opinião, o 6280 só ultrapassa o W810 na gravação de video (pois grava video @ 640x480 enquanto que o W810 é apenas 160x128); e também no 3G... pois o W810 não o tem :'(

De qualquer maneira, a minha opinião é sempre um pouco suspeita, pois tenho um W810 que foi comprado à +- 1 semana. :-D

3. Spectr1

Spectr1 Banido

o q me faz pensar um pouco é q n vejo diferecas para o k750/w800i

4. dickseed

dickseed Power Member

A camara do 6280 não é bastante má, nunca comparei a qualidade com o w810, mas para telemóvel tira umas fotos bem aceitáveis. Quanto à cena das folgas parece que existem ai alguns casos. Eu tenho um e mesmo depois de já ter ido umas 3 vezes ao chão, não apresenta qualquer folga, mas acho que nesse ponto não podem comparar um slider com um não slider.

5. ares

ares Power Member

cartao de 512 incluido

auriculares de muito melhor qualidade (hpm-70)

som superior

interface walkman 1.0 e menu de actividades ao mesmo tempo (funções que estao separadas entre o w800 e o k750)

leitor rss

ecrã maior

browser html

java mais potente e versatil
    menus em flash lite disponiveis

relativamente ao 6280, lembro só duas coisinhas - o 6280 nao permite correr aplicações java em background como até o k750 já fazia, e na reprodução de videos o ecra fica sempre com simbolos, ao contrario dos SE...depois em termos de autonomia nao tem hipótese tb...a unica coisa em que é realmente superior poderá ser o facto de ter 3G, para quem necessitar, e a qualidade do video

Última edição: 3 de Setembro de 2006
  6. melhor telemóvel do mercado

Eu estava a pensar em comprar o sonyericsson W810i. Mas gostaria de saber primeiro qual é para voçês neste momento o melhor telemóvel do mercado pelo mesmo preço.

Partilhar esta Página