divX
Power Member
A única coisa que posso dizer por experiência é tive muito mais tempo Nos que MEO .
Vou voltar a MEO...
E tudo se resume unicamente a uma coisa se querem qualidade tem MEO se querem ter mais vantagens e preço NOS.
NOS não tem nada bom. Só conseguem mm preço mas isso é apenas porque sabem que não conseguem comparar o serviço deles as outras operadoras.
Só um pequeno resumo... fizeram instalação no dia a seguir tive de ir trocar o router (morreu) , depois disso 1 ano 1 ano e meio depois substituir router e box morreram, depois disso já foi mudado mais 2 routers (duram 1 ano +\-)
A net neste último ano e meio está caótico , chega às 18h e acaba se tenho de desistir de jogar online muitas quebras muita perca de pacotes .
Solução da NOS? Aumentarem me a net , baixarem preço... e eu pagar para mandar reparar 7 dispositivos (iPads , iPhones, portáteis ) para reparação estão comprometidos / avariados dizem.... porque não conseguem fazer teste de pings nos mesmos.
Tive 24m MEO , e penso que só liguei uma vez ao apoio técnico porque tinha quebras na net (fibra em casa) , e no final não era um problema deles simplesmente eu tinha os cabos do sistema de som na mm calha do cabo de fibra e fazia essas quebras .
Ah e fiquei 3h sem serviço . Um caso pontual.
0 trocas de box , 0 trocas de router, 0 problemas ... era mais caro ? Sim era. Valia a pena? Sem duvida..
Neste momento se o meu trabalho dependesse da net eu simplesmente não podia trabalhar em casa e a realidade..
E uma vergonha para qualquer operador um cliente ter de usufruir da net móvel para conseguir fazer certas coisas .
Nao tenho NOS fibra directa em casa, e um factor claro relevante e talvez não muito justa na comparação .
Nao comparo box nem routers nao vale a pena da para perceber se em 2 anos n troquei nada na MEO e na nos uns 4 troquei 3/4 vezes de router e uma box... da para perceber.
Vou voltar a MEO...
E tudo se resume unicamente a uma coisa se querem qualidade tem MEO se querem ter mais vantagens e preço NOS.
NOS não tem nada bom. Só conseguem mm preço mas isso é apenas porque sabem que não conseguem comparar o serviço deles as outras operadoras.
Só um pequeno resumo... fizeram instalação no dia a seguir tive de ir trocar o router (morreu) , depois disso 1 ano 1 ano e meio depois substituir router e box morreram, depois disso já foi mudado mais 2 routers (duram 1 ano +\-)
A net neste último ano e meio está caótico , chega às 18h e acaba se tenho de desistir de jogar online muitas quebras muita perca de pacotes .
Solução da NOS? Aumentarem me a net , baixarem preço... e eu pagar para mandar reparar 7 dispositivos (iPads , iPhones, portáteis ) para reparação estão comprometidos / avariados dizem.... porque não conseguem fazer teste de pings nos mesmos.
Tive 24m MEO , e penso que só liguei uma vez ao apoio técnico porque tinha quebras na net (fibra em casa) , e no final não era um problema deles simplesmente eu tinha os cabos do sistema de som na mm calha do cabo de fibra e fazia essas quebras .
Ah e fiquei 3h sem serviço . Um caso pontual.
0 trocas de box , 0 trocas de router, 0 problemas ... era mais caro ? Sim era. Valia a pena? Sem duvida..
Neste momento se o meu trabalho dependesse da net eu simplesmente não podia trabalhar em casa e a realidade..
E uma vergonha para qualquer operador um cliente ter de usufruir da net móvel para conseguir fazer certas coisas .
Nao tenho NOS fibra directa em casa, e um factor claro relevante e talvez não muito justa na comparação .
Nao comparo box nem routers nao vale a pena da para perceber se em 2 anos n troquei nada na MEO e na nos uns 4 troquei 3/4 vezes de router e uma box... da para perceber.