1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Qual melhor site pa comprar jogos?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por webitu, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3924)

1. webitu

webitu Power Member

sim eu sei que ja deve existir alguma thread parecida mas n a encontrei,

é o seguinte estou a pensar mandar vir o city of heroes vs city of heroes combined versao americana, isto porque ja me disseram que nos servers europeus nao existem muitas pessoas como por exemplo no freedom americano, pergunta é.. há alguma diferença entre os servers sem ser a quantidade de pessoas? mais lag, alteraçoes?

que site indicam +para mandar vir o coh vs cov la das américas?

tks

2. Larutan

Larutan Power Member

Pk nao jogas nos servers europeus? Eu estou la (no union) e tou a curtir. Tenho smp ppl pa grupos e etc ... Comprei o jogo na fnac (Good Vs Evil) por 25€

3. dfhell

dfhell Power Member

boas :)

nao conheco nenhum mas nao achas que mandar vir um jogo dos EUA vai sair caro. os portes sao bue altos, pra nao falar que decerteza existem servers europeus bons :P

quanto a lojas online europeias boas prefiro a amazon.co.uk e a hmv.co.uk

4. seripp

seripp Power Member

e a quanto fica os portes na amazon e na hmv de mandar vir um jogo?

5. Darth Artur

Darth Artur Power Member

Boas, queria aproveitar o topic para perguntar uma coisa, eu no games.uk queria fazer a pre order do bad company e queria tambem comprar um rato. Ora para evitar ter que pagar 2 vezes os portes queria receber ambas as coisas numa unica remeça, alguem sabe como fazer isso?

6. songoku

songoku Power Member

Se fizeres os 2 ao mesmo tempo não dá?
    Aí nunca experimentei, mas na Amazon, por exemplo, normalmente faço isso, a encomenda que se despachar primeiro fica a espera da segunda para depois virem juntas.

Partilhar esta Página