1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual melhor tablet para trabalhar?

Discussão em 'Tablets' iniciada por cadela12, 16 de Novembro de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 4782)

1. Olá.
    Eu gostaria de saber qual seria o melhor tablet para ler livros, trabalhar no office, ouvir musica, ver videos e jogar jogos banais como angry birds e ninja fruit.
    Não estou interessado no ipad por o seu preço ser bastante inflaccionado, então um amigo meu veio-me falar de um tablet da amazon chamada Kindle Fire HD.
    Venho então pedir a vossa opinião se acham q compensa comprar o Kindle Fire HD e se tem mais alguma sugestão em alternativa de tablets.

Última edição: 16 de Novembro de 2012
  2. sealight

sealight Power Member

Para trabalhar um com Windows 8, sem dúvida.

3. Qual aconselha dentro de um preço razoável?

4. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Trabalhar e tablet nao combina muito bem ...

Quanto muitos os tablet's com windows como foi indicado ... e sempre com teclado fisico.

5. The_Fish

The_Fish Power Member

Um tablet é mais para jogar, e ir ate a net e ver um videos, ver uns e-mails, e nao muito mais.. trabalhar nao me parece. Nao me parece que tenhas muito sucesso. Para trabalhar é necessario um windows.. windows 8, mas acho que tem uns precos muito caros, em relacao aos tab android que andam no mercado.

6. Master0010

Master0010 Power Member

Se quando falas de Office, aceitares usar o google docs/drive, a maioria das tablets Android dão para o que tu queres. Desde o Nexus 7 para cima. Por exemplo se olhares para as tablets da Asus muitas têm teclado e são optimas para trabalhar. Ah ! E não esquecer que no próximo ano vai sair o OpenOffice para Android

7. Acho q vou optar por comprar o nexus 7 ou o kindle fire parece me ser uma boa escolhar a utilidade q darei ao tablet será para ler documentos e utilizar o office. Qual lhes parece ser uma melhor opção?

8. helio6868

helio6868 Suspenso

Tablets essencialmente são para:

- ler livros
    - navegar net
    - jogar (jogos pouco exigentes)
    - ver videos
    - ouvir musica
    - email
    - apresentação de Fotos

Quem quer tablets para trabalhar está a enganar-se a si próprio. Para trabalhar tens de ter ecrã (em tamanho) , teclado , rato. Quem diz o contrario não está a ser verdadeiro.

Trabalhar no Office a sério tens de ter teclado fisico.

Nexus 7 vs kindle fire hd --> http://www.youtube.com/watch?v=d2XaJKxMOus

ps- tens de dar uma morada espanhola para comprar o kindle (vê este tópico)

9. Master0010

Master0010 Power Member

cadela12 responde só a esta pergunta, quando dizes office quers dizer o que? Microsoft office ou aplicações office como google drive?

10. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Dou-te 1 semana até o ires devolver !

Esquece trabalhar num tablet ... muito menos em Office.

Se queres ter algum tipo de produção ... vai para um tablet com teclado fisico e Windows 8 .

11. RicardoF

RicardoF Power Member

Porquê?

É ligar o tablet a um monitor e ligar rato e teclado e pronto. Mesmo num tablet com windows 8 para trabalhar confortavelmente 10" é pouco. Só se for aqueles de 13".

Em relação ao office, não deve tardar a aparecer um office de jeito para android e ios. Como por exemplo, o libre office e o open office para windows.

12. Master0010

Master0010 Power Member

O libreoffice é o OpenOffice e sim está em desolvimento para o Android para sair no próximo ano. Já agora, posso ligar um teclado ao nexus7?

13. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Acho que respndeste a tua pergunta .
    Nao há office de jeito , nao tem tamanho suficiente , nao tem teclado nem rato fisico...
    Deste 4 razoes para nao comprar .

Mentalizem se tablet = consumo de informacao e entretenimento , nada mais

Última edição: 19 de Novembro de 2012
  14. Master0010

Master0010 Power Member

ah.. já agora... também podes instalar o Ubuntu no nexus 7 (não levar isto a sério ... sim pode-se fazer, mas é indicado apenas para programadores com intenções de fazer aplicações para Ubuntu nas tablets)

15. RicardoF

RicardoF Power Member

Eu acho que sim. Mas confirma no tópico do nexus.

Havendo um office completo e o género de uma dock ligada a um teclado, um rato e um monitor, no qual colocas o tablet, não vejo onde é que fica atrás de um pc.

Os tablets estão, claramente, a caminhar a passos largos para a substituição de um pc.

16. helio6868

helio6868 Suspenso

Isso tem um nome chama-se PC

17. fatm

fatm Power Member

o office da microsoft sai para o ano para ios e android

18. Master0010

Master0010 Power Member

com a diferença de ... € - Free

19. insectskin

insectskin Power Member

Tem até mais que um nome. Além do obvio PC e Laptop.
    Suraface RT e o futuro Surface PRO. Mais outros tablets de outras marcas. Falo nestes porque os teclados do surface funcionam como covers e também vêem com rato.

Quanto a sair o office para android e iOS, a versão gratuita apenas vai permitir a visualização de ficheiros.

Partilhar esta Página