Tablet Qual melhor tablet para trabalhar?

cadela12

Membro
Olá.
Eu gostaria de saber qual seria o melhor tablet para ler livros, trabalhar no office, ouvir musica, ver videos e jogar jogos banais como angry birds e ninja fruit.
Não estou interessado no ipad por o seu preço ser bastante inflaccionado, então um amigo meu veio-me falar de um tablet da amazon chamada Kindle Fire HD.
Venho então pedir a vossa opinião se acham q compensa comprar o Kindle Fire HD e se tem mais alguma sugestão em alternativa de tablets.
 
Última edição:
Um tablet é mais para jogar, e ir ate a net e ver um videos, ver uns e-mails, e nao muito mais.. trabalhar nao me parece. Nao me parece que tenhas muito sucesso. Para trabalhar é necessario um windows.. windows 8, mas acho que tem uns precos muito caros, em relacao aos tab android que andam no mercado.
 
Se quando falas de Office, aceitares usar o google docs/drive, a maioria das tablets Android dão para o que tu queres. Desde o Nexus 7 para cima. Por exemplo se olhares para as tablets da Asus muitas têm teclado e são optimas para trabalhar. Ah ! E não esquecer que no próximo ano vai sair o OpenOffice para Android
 
Acho q vou optar por comprar o nexus 7 ou o kindle fire parece me ser uma boa escolhar a utilidade q darei ao tablet será para ler documentos e utilizar o office. Qual lhes parece ser uma melhor opção?
 
Tablets essencialmente são para:

- ler livros
- navegar net
- jogar (jogos pouco exigentes)
- ver videos
- ouvir musica
- email
- apresentação de Fotos

Quem quer tablets para trabalhar está a enganar-se a si próprio. Para trabalhar tens de ter ecrã (em tamanho) , teclado , rato. Quem diz o contrario não está a ser verdadeiro.

Trabalhar no Office a sério tens de ter teclado fisico.

Nexus 7 vs kindle fire hd --> http://www.youtube.com/watch?v=d2XaJKxMOus

ps- tens de dar uma morada espanhola para comprar o kindle (vê este tópico)
 
Acho q vou optar por comprar o nexus 7 ou o kindle fire parece me ser uma boa escolhar a utilidade q darei ao tablet será para ler documentos e utilizar o office. Qual lhes parece ser uma melhor opção?


Dou-te 1 semana até o ires devolver !

Esquece trabalhar num tablet ... muito menos em Office.

Se queres ter algum tipo de produção ... vai para um tablet com teclado fisico e Windows 8 .
 
Dou-te 1 semana até o ires devolver !

Esquece trabalhar num tablet ... muito menos em Office.

Se queres ter algum tipo de produção ... vai para um tablet com teclado fisico e Windows 8 .

Porquê?

É ligar o tablet a um monitor e ligar rato e teclado e pronto. Mesmo num tablet com windows 8 para trabalhar confortavelmente 10" é pouco. Só se for aqueles de 13".

Em relação ao office, não deve tardar a aparecer um office de jeito para android e ios. Como por exemplo, o libre office e o open office para windows.
 
Porquê?É ligar o tablet a um monitor e ligar rato e teclado e pronto. Mesmo num tablet com windows 8 para trabalhar confortavelmente 10" é pouco. Só se for aqueles de 13".Em relação ao office, não deve tardar a aparecer um office de jeito para android e ios. Como por exemplo, o libre office e o open office para windows.
O libreoffice é o OpenOffice e sim está em desolvimento para o Android para sair no próximo ano. Já agora, posso ligar um teclado ao nexus7?
 
Porquê?

É ligar o tablet a um monitor e ligar rato e teclado e pronto. Mesmo num tablet com windows 8 para trabalhar confortavelmente 10" é pouco. Só se for aqueles de 13".

Em relação ao office, não deve tardar a aparecer um office de jeito para android e ios. Como por exemplo, o libre office e o open office para windows.

Acho que respndeste a tua pergunta .
Nao há office de jeito , nao tem tamanho suficiente , nao tem teclado nem rato fisico...
Deste 4 razoes para nao comprar .

Mentalizem se tablet = consumo de informacao e entretenimento , nada mais
 
Última edição:
ah.. já agora... também podes instalar o Ubuntu no nexus 7 (não levar isto a sério ... sim pode-se fazer, mas é indicado apenas para programadores com intenções de fazer aplicações para Ubuntu nas tablets)
 
O libreoffice é o OpenOffice e sim está em desolvimento para o Android para sair no próximo ano. Já agora, posso ligar um teclado ao nexus7?

Eu acho que sim. Mas confirma no tópico do nexus.

Acho que respndeste a tua pergunta .
Nao há office de jeito , nao tem tamanho suficiente , nao tem teclado nem rato fisico...
Deste 4 razoes para nao comprar .

Mentalizem se tablet = consumo de informacao e entretenimento , nada mais

Havendo um office completo e o género de uma dock ligada a um teclado, um rato e um monitor, no qual colocas o tablet, não vejo onde é que fica atrás de um pc.

Os tablets estão, claramente, a caminhar a passos largos para a substituição de um pc.
 
Isso tem um nome chama-se PC
Tem até mais que um nome. Além do obvio PC e Laptop.
Suraface RT e o futuro Surface PRO. Mais outros tablets de outras marcas. Falo nestes porque os teclados do surface funcionam como covers e também vêem com rato.

Quanto a sair o office para android e iOS, a versão gratuita apenas vai permitir a visualização de ficheiros.
 
Back
Topo