1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

qual melhor telemovel?

Discussão em 'Android' iniciada por valmeu vieira, 22 de Abril de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 719)

1. Boas pessoal, gostava de adquirir um novo telemovel, tenho um nokia 5800, mas acho que esta a ficar um pouco ultrapassado:'(.

Os telemoves que eu tenho debaixo de olho sao: o sony ericsson experia arc s e o samsung galaxy plus.

O que acham? Digam me a vossa opiniao. (vai ajudar me a decidir)

PS: se quiserem aconselhar outro telemovel sem ser os do topico digam mas de preferencia androide.

2. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Preenche o questionário.

Mas se estás a ver o Arc S vê o Nexus S também, é muito mais barato e é melhor em alguns pontos.

3. ok, obrigado. Irei velo.
    E em relaçao ao galaxy plus. o que achas?

4. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Acho que é inferior e que é má compra comparado com um Arc S ou um Nexus.

5. Desta nao estava a espera,
    E em qualidade de ecra? qual o melhor?
    È o que me interessa mais, :s para ver uns filmes, por exemplo.
    Qual aconselhas? :b

6. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

O Nexus. Há quem ache o Arc S mais bem construído mas eu sempre que pego num penso que aquilo são plásticos dos chineses.

E ecrã do Arc S é minimamente maior do que o do Nexus, mas para mim o SoC (CPU e GPU) do Nexus é melhor para multimédia (vídeos e afins). Se valorizas actualizações vai para o Nexus (é um Google Phone, a Sony anda com problemas com a performance nas actualizações para ICS por causa de serem incompetentes).

Qualquer um deles é boa escolha.

7. gigashadow

gigashadow Power Member

Nexus, sem sombra de dúvida...

8. Ahahahah, gostei do "plasticos dos chineses".
    Ja agora, podias dizer me o preço deles?
    (nao chateio mais) :D

9. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

O Nexus custa 230€ desbloqueado numa ***** qualquer. O Arc S anda mais perto dos 300€ e não está desbloqueado.

10. Muito obrigado por me esclarecer as duvidas. :)

Partilhar esta Página