1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual melhor tipo memória p CPU

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por sharetor, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 662)

1. sharetor

sharetor Power Member

Boas. Será que alguém me pode ajudar.
    Tenho esta CPU "INTEL CORE 2 DUO E6750 2.66GHZ 775 FSB1333 4MB BOX " e não sei qual o tipo de memória de usar. thanks!

2. Stankian

Stankian Power Member

Boas

Que motherboard e Sistema Operativo usas?
    Só com a informação do processador é impossivel ajudar-te!

Abraço

3. Marco André

Marco André Power Member

Depende da board. Podes utilizar com DDR, DDR2 e DDR3!

4. sharetor

sharetor Power Member

Pois. meti o carro à frente dos bois! Eu tinha uma board em mente por ter placa gráfica onboard com DVI p ver Hd-DVD e BLU-RAY e ficheiros da net a 1080p no LCD (assim não teria que comprar uma placa gráfica). Mas já me dissereram que o melhor é comprar uma boa placa gráfica. Agora não sei motherboard devo comprar, uma mais barata ou tem que ser das que custam mais do que 100 €?

Obrigado aos srs. Stankian e Marco André

Saúde

5. Imortal

Imortal What is folding?

ASUS P5KPL-VM 63€

Tens esta... e já tem gráfica onboard...
    Mas claro que é muito fraquinha...

6. sharetor

sharetor Power Member

Obrigado. mas serve, visto que vou comprar uma placa gráfica (ainda não sei qual). :)

Estas servem?

ATI HD 2600 XT 256MB DDR4 Dual DVI PCi-x ----- 103 €
    ASUS ATI HD2600PRO 512MB DDR2 PCI-E -------- 79 €
    Asus 2600XT 256MB DDR3 PCI-E ---------------- 91 €

Em relação à memória. Compro DDR3 ou DDR 2? Vale a pena ir para as mais caras? Não vou fazer Overcloking só quero tirar partido do que o bicho pode dar.

Última edição: 30 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página