1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual melhor volante?? [PS3]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tjqueiroz, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 36939)

?

Qual o melhor volante??

1. Volante Logitech Driving Force Pro PS3

47 vote(s)
    92,2%
  2. Volante Thrustmaster Rallye GT PRO Force Feedback Clutch Pedal Ed.

4 vote(s)
    7,8%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Última edição: 28 de Abril de 2008
  2. subprexao

subprexao Power Member

alguem sabe se ambos os volantes dao para ps3/pc?

Última edição: 28 de Abril de 2008
  3. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O DFP dá para Ps3 e para o ligar ao pc é só sacar os drivers do site da logitech...
    O thrustmaster deve funcionar no pc e, em teoria, funcionar na Ps3 mas não é garantido.. Aliás eu não recomendo outros volantes para a Ps3 [e especialmente GT5 Prologue /GT5 final] que não sejam os logitech, não por gostar da marca, mas porque são os volantes de melhor qualidade pelo preço que custam e têm compatibilidade 100% com Playstation e pc...

Agora o que recomendo para a Ps3 [e jogar GT5 como deve ser]:
    1º- G25 [200 a 250€]
    2º- Drive Force GT [150€]
    3º- Drive Force Pro [90 a 100€]

Pode parecer um pouco abusado 200/250€ um volante, mas a diferença está lá, e um G25 é de facto impressionante...
    Mas mais em conta, para quem não puder ou quiser gastar tanto dinheiro o minimo para jogar como deve ser com um volante na Playstation é um Drive Force Pro.. Menos que isso mais vale jogar com o sixaxis..

O thrustmaster duvido tanto da sua qualidade de construção como da compatibilidade com a Ps3/GT5...

4. zapper

zapper Power Member

comprei o G25 e não me arrependi... na minha opinião quem enterra 150 euros num volante tb dá 250 por um que vale bem a diferença

5. null

null Power Member

6. subprexao

subprexao Power Member

é tuga esta loja?

7. zapper

zapper Power Member

Sim senhor, preço bastante bom, quando comprei o meu à 3 semanas procurei pela net e o melhor que arranjei foi 240€... depois comprei por 243€ na poweron com desconto de 3% de estudante (ficou por 237€ e não tive que pagar portes)

8. joaoalm

joaoalm Power Member

Boas
    Para nao estar a criar um topico novo, aproveitava-se este.

Estava a pensar comprar um volante para jogar GT5 Prologue. O G25 é muito caro para mim (mas ainda nao tenho a certeza, visto haver a tal loja que vende a pouco mais de 200 euros); e em relação ao Driving Force GT, nao acho que compense dar muito mais pelo pouco que traz a mais em relação Driving Force Pro (já agora, o que traz de novo? Só vejo aquelas duas rodinhas que, pelo que já li, mexem nas afinações dos carros).

Portanto, em principio comprarei este ultimo. Estava a pensar comprar no Disco Azul,

http://www.*****.pt/logitech-driving-force-pro.html

mas gostava de algum feedback da loja ou um site que venda mais baixo.

9. subprexao

subprexao Power Member

ui muito barato esse volante parece ser uma boa compra...

10. subprexao

subprexao Power Member

ui muito barato esse volante parece ser uma boa compra... como é que na ***** por exemplo ele está a 114 € e na disco azul está tao mais barato?

PS: apaguem o post anterior sff isto bateu mal lol..

11. afternight

afternight Power Member

O Logitech G25 tem force feedback?

12. joaoalm

joaoalm Power Member

Bem, os portes na ***** ficam aproximadamente por 20 euros (logo, fica for 110 €), enquanto que na ***** podem ficar por 6 euros. E em principio, sera o DFP que comprarei...

13. subprexao

subprexao Power Member

LOL que é que achas? claro...é o melhor volante da actualidade..

14. Voila

Voila Banido

Eu tenho um Porsche Wheel para venda.. é o RIVAL do G25 PM me

15. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Pa.. pessoal eu vou arranjar o gt5 prologue e n sei se hei de comprar um volante.. ou seja, se é um bom investimento esse da logitech parece ser fixe o volante mas n percebo muito sobre volantes alguem me da uma ajuda ?
    Cumps.

16. zapper

zapper Power Member

Boas,

eu comprei o volante à relativamente pouco tempo (G25) mas quanto mais jogo mais fã fico deste volante... Realmente ao ínicio foi um filme do caraças para aprender a jogar com isto mas começas-te a habituar e não queres outra coisa. Mas prepara-te para ficar frustrado no ínicio!! Agora já nem consigo jogar com o sixaxis :)

Outra coisa é muito complicado arranjar uma mesa à altura do sofá (o meu caso) para jogar na sala portanto vê lá primeiro se tens condições para ter o volante onde vais jogar!

17. ferraris

ferraris Power Member

tenho um DFP à três anos e adoro o volante. a malta só falava no G25 e depois de muito ler lá me convenci e comprei um por 199.90€ na *****. fui buscá-lo ontem e só vos posso dizer uma coisa....estou maravilhado, muito superior ao DFP (o meu também já tinha muitos Kms em cima) e só estou arrependido de não o ter comprado mais cedo.

18. subprexao

subprexao Power Member

Fui hoje comprar o DFP so posso dizer bem da **** do volante estás muito bom...mas é bem dificil jogar GT5 com ele e outros jogos tambem.. é preciso muita pratica...

19. Mk Pt

Mk Pt Power Member

No inicio custa muito..

Eu nunca tinha jogado com volante e comprei um g25 no mesmo dia que comprei o prologue, e ainda por cima comecei logo a jogar nos modos mais dificeis e sem ajudas.. No inicio andei um bocado às aranhas...
    Agora já domino bem jogar com volante, mas ainda assim não tenho jogado muito [o tempo é pouco... :'( ..] e com mais dedicação podia jogar melhor...

De qualquer maneira acho que qualquer pessoa com umas duas horas a treinar de volante já é capaz de, no minimo, fazer tempos parecidos com os que fazia com comando..

E quem gosta de GT5 e de jogos de carros do geral e nunca experimentou volante, está a perder o melhor dos jogos...

Só a 'pica' de sentir o F430 a fugir de traseira e ter que fazer a necessaria contra-brecagem..uiiiiii.. indescritivel...
    A única coisa que lamento é.. não haver 911 Gt2 no prologue... que controlar essa autentica besta RWD de 530cv em pista [virtual] iria ser uma loucura. Para não falar do 911 turbo [o carro que sempre quis e quero um dia ter] e do 911 Gt3 Rs que apesar de mais 'fraquito' é o mais apurado para condução em pista....
    Mas o facto da Porsche não estar no Gran Turismo só é mau é para..a Porsche.. que por exemplo eu que nunca admirei muito os ferrari começo a ver o f430 com outros olhos, graças ao Prologue... [realmente conduzir o carro no Prologue é muito à frente..]

20. Voila

Voila Banido

A Porsche é mesmo assim... não precisa disto, e eu compro na mesma

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página